Conexão Z8?
Vai ter conexão z8 esse mês?e tomara que a atualização não seja lá pro dia 11 igual o mês passado.
Comentários
-
o certo seria sair no dia primeiro do mes assim o povo ja ia depositando bem antes :rolleyes:
-
o certo seria sair todo dia primeiro do mes assim o povo ja ia depositando bem antes :rolleyes:
-
Gostei da sua assinatura rsrs
-
-
-
- ainda mais agente que tem tarefas durante o mes , conta de luz , aluguel , filho **** '
-
é verdade,só pobre e não coloco muito zp,raramente eu coloco
-
Esta ai uma conexao z8 que não faço muita questão que venha logo, metade do que vira eu ja sei mesmo e sempre os mesmos itens e re skins.
-
Eu gostei dessa iniciativa de fazer a Conexão Z8, mas isso deveria acontecer com mais frequência...
-
Acho que quando começa o mês o povo já fica ansioso para a conexão z8 , **** , mais também sinto falta das conexão z8 que os gms respondiam as duvidas dos players !
-
BiliMeendy escreveu: »Acho que quando começa o mês o povo já fica ansioso para a conexão z8 , **** , mais também sinto falta das conexão z8 que os gms respondiam as duvidas dos players !
-
x escreveu:Label;n639478]Esta ai uma conexao z8 que não faço muita questão que venha logo, metade do que vira eu ja sei mesmo e sempre os mesmos itens e re skins.
-
Magrinhow77 escreveu: »- ainda mais agente que tem tarefas durante o mes , conta de luz , aluguel , filho **** '
-
Esta discussão está fechada.