E quando não estão jogando CrossFire...
o que mais vocês fazem da vida, para se divertir ou não ?
Eu sou alcoólatra, bebo jogando e bebo sem jogar também...
shushsusuisahduias
Eu sou alcoólatra, bebo jogando e bebo sem jogar também...
shushsusuisahduias
Comentários
-
Eu sou mais de ficar deitada ou ouvindo música ou vendo vídeo no YouTube ( faço nd da vida)
-
Eu sou mais de ficar deitada ou ouvindo música ou vendo vídeo no YouTube ( faço nd da vida)
to tendo que pagar pra viver agora, shushsus... -
Putz kk ainda faltam alguns anos pra eu tomar um pé na B0ND4 de casa ****
-
- fumo jogando , fumo em casa , fumo na rua kk , só sei que só vivo rindo e feliz **** , mais tbm o dia a dia é osso Trampo firme , mais fora isso a diversão nossa é o jogo os players que a maioria são educados e da pra fazer amizade !
-
Ultimamente estou bem ocupado estudando para um vestibular,saindo com a namorada,me preparando para a formatura,e procurando um emprego ;-;
-
Eu bebo bastante também ... vou andar de bicicleta , ou eu durmo .
KK -
Tópico movido para a área correta!
@Tópico: Quando não estou jogando CFAL ou estou no serviço, ou na faculdade, ou moderando o fórum, ou analisando replays da SC, ou navegando pela net de bobeira, ooooooou dormindo -
Fico jogando, vendo animes, brinco com meu cachorro, pesquiso coisas sobre a origem do universo, e vejo videos no YT
-
Eu fico ouvindo música e lendo um livro.
To lendo um livro da hora e nesses tempos eu fico mais é lendo mesmo...
Quando não é lendo é dormindo, na internet vendo alguns vídeos de jogos
que eu curto e tem mais coisa que não me lembro. -
É, sou tipo isso também.. :v Só acrescentando séries, comida e um pouco de animes na lista. -
Eu fico vendo videos no youTube, Certas coisas...
-
É, sou tipo isso também.. :v Só acrescentando séries, comida e um pouco de animes na lista.
é uma boa tb rs -
SR_REBELDE escreveu: »Eu fico ouvindo música e lendo um livro.
To lendo um livro da hora e nesses tempos eu fico mais é lendo mesmo...
Quando não é lendo é dormindo, na internet vendo alguns vídeos de jogos
que eu curto e tem mais coisa que não me lembro.
Queria gostar de ler, acho legal quem gosta...
Mas quando vou ler alguma coisa, nem que seja pra prova da Faculdade,
me da sono e eu durmo em cima do livro...
ahushauhsuahsua -
Quando n to jogando cf, posso estar jogando outros jogos, vendo video no youtube,no facebook, lendo materias ou vendo filmes
-
Eu fico só no entretenimento. Assistindo séries ou fazendo cursos online. De vez em quando eu vou na biblioteca ou no cinema, mas só de vez em quando mesmo. Eu estava querendo começar a fumar também, aqueles tabacos que vc coloca no cachimbo e aqueles charutos.
-
Queria gostar de ler, acho legal quem gosta...
Mas quando vou ler alguma coisa, nem que seja pra prova da Faculdade,
me da sono e eu durmo em cima do livro...
ahushauhsuahsua
Só você ler sobre oque você goste.
Não é obrigado ler livro de português, história, etc.
Até textos na internet é válido, poemas, a wiki onde tem coisa legal pra caramba, etc. -
Quando não estou no CFAL, eu estou editando um vídeo sobre CFAL ;-;. Quando não estou editando vídeo, estou jogando BF4. Dia 09/12 é meu aniversário, fazendo 18 já! XP, minha vida vai começar ainda kk, eu trampei já .. mais quero arrumar alguma coisa fixa.
Quem quiser ver meu canal no YT ta aí o link u.u -
ThunDr A sua sign, eu adoro esse anime. *-*
-
Eu fico de bobeira na Net ashuahsa :rolleyes:
-
Jogando cs go , minecraft , estudando pra prova da ESA/EsPCEx e mais algumas coisas ^^
-
Passeando ou no PS4, mal assisto televisão...
-
fico trabalhando e relaxando
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »ThunDr A sua sign, eu adoro esse anime. *-*
Foi um amigo de trabalho que me indicou esse anime,
vi ele assistindo achei engraçado e perguntei o nome,
mas é muito bom, gostei demais, kkkkkk' -
Trabalhando, estudando, trabalhando, estudando.
-
Eu quando nao estou jogando Cross fire, estou na faculdade, em festas enchendo a cara e pegando umas mina , olhando videos no youtube...