PARABÉNS PELA PISTOLA VIP!

Desde que criaram essa pistola Desert VIP está mais fácil enfrentar os hackers que geralmente gostam de partidas com pistola, faca e sniper. Sei que fazem o que podem para combater esses indivíduos, porém fica a ideia de criarem mais armas potentes como essa. Uma característica dos hackers é que não compram armas VIP. Preferem meios sujos e gratuitos para se dar bem nas partidas. Que tal uma M4A1 com uns 70 tiros, mais tiros por segundo e potência igual ao da AK47? Ou uma sniper sem recuo com intervalos mais curtos entre os tiros? Ou uma Steyr (arma muito boa) com mais tiros, menos recuo, mais balas e dano igual ao da AK47? Enquanto não dão um jeito nos hackers ajudem os jogadores honesto a combate-los em campo, e vocês faturariam com isso! Começaram muito bem com a Desert! Obrigado, senhores!

Comentários

• A desert vip não chega perto de ser uma arma OP, a unica vantagem que vi nela sao as balas extras.
    Armas sem recuo com dano de AK e bala de MG? E por isso que os aliens não falam com a gente...
    Pense bem enquanto estivermos passando por uma dessas infestaçoes elas ''seriam uteis'' e depois? Como jogariamos com elas?
  • Já não basta o apelo que são as armas vip que tem no minimo uns 30 a 60% das funções que os raks usam, o cara quer arma vip com 70 tiros e sem recuo kkkkkk ai vc já tá querendo arma vip 100% rak. :rolleyes:
  • x escreveu:
    Label;n639402]
    Armas sem recuo com dano de AK e bala de MG? E por isso que os aliens não falam com a gente...
    Pense bem enquanto estivermos passando por uma dessas infestaçoes elas ''seriam uteis'' e depois? Como jogariamos com elas?

Essa arma existe no nosso CF o nome e KAC ChsinSAW.
  • dedodechumbo escreveu: »

Essa arma existe no nosso CF o nome e KAC ChsinSAW.

Não considero ela tao OP assim, principalmente se tentar dar o famoso ''dedao'' em modos que não seja contra bots, mas e uma boa arma sim.
  • Eu não costumo jogar dando spray mais quando preciso ela responde muito bem, o recoil dela e praticamente igual ao de uma 9A91,No modo Hs com ela é uma dlç ela mata com 1tiro mesmo o cara estando de capacete, C1S ela aumentou meus frags consideravelmente, jogo com ela rm qualquer modo. não é por acaso que eu nunca tiro ela da bag.
  • Kkkk não iria sobrar ninguém na frente.
    Mas sabe porque eu não boto muita fé nisso?
    Porque tudo que vem pro Crossfire AL, primeiro passa pelo CH.
    Mas falando sobre Hackers X Vip's.
    Tem hackers de Vip e tem players que não tem Vip e não é hacker...
  • Da uma agonia quando se joga no modo SNIPER e aquele noob de aimbot correndo ou pulando te acerta numa tacada só bem na cabeça e ainda tira onda provocando a gente com nomes como "cone", X][LABEL, pelo andar da carruagem, será que existirá esse seu "depois"? Jogadores experientes dizem ser impossível dizimar os usuarios de hackers...enquanto isso, com ou sem esses criminosos virtuais vou jogando, talvez um dia eu os supere assim mesmo!
  • furiacega escreveu: »
    Desde que criaram essa pistola Desert VIP está mais fácil enfrentar os hackers que geralmente gostam de partidas com pistola, faca e sniper. Sei que fazem o que podem para combater esses indivíduos, porém fica a ideia de criarem mais armas potentes como essa. Uma característica dos hackers é que não compram armas VIP. Preferem meios sujos e gratuitos para se dar bem nas partidas. Que tal uma M4A1 com uns 70 tiros, mais tiros por segundo e potência igual ao da AK47? Ou uma sniper sem recuo com intervalos mais curtos entre os tiros? Ou uma Steyr (arma muito boa) com mais tiros, menos recuo, mais balas e dano igual ao da AK47? Enquanto não dão um jeito nos hackers ajudem os jogadores honesto a combate-los em campo, e vocês faturariam com isso! Começaram muito bem com a Desert! Obrigado, senhores!
    prefiro que continuem os rackers msm ao invés dessa ideia tosca ...
  • furiacega escreveu: »

- Tópico encontra-se postado em área incorreta, certifique-se que está postando corretamente, valeu apena ter a pistola vip em mãos.