Promoção Parada de Prêmios
Comentários
-
af é só para são Paulo eu só de maringá toma no olho dó cú pora
-
Onde eu encontro lugares de venda de ZP com e-prepag?, por códigos de ZP, boletos, transfererencia bancária, ou coisa do tipo?
-
Para comprar com e-prepag tem que ir em: comprar ZP, depósito: e-prepag, selecionar a quantidade, meio de pagamento: e-prepag cash, dae por último botar o CPF e a data de nascimento, e pronto só isso? Dai eu ja ganho a arma, concorro a 1.200.000 ZPs e a 50 mausepads?
-
[GM]Gaiato Eu coloquei 28k de zp faz 3 dias e ainda nao chego nada no meu email da conta voc sabe me explica poooq ? Por favor me ajudaa alguem ae.. Vo agradecer mt
-
[COLOR=#6A6A6A !important]02-12-15, 08:59 PM[/COLOR]
Quando der 20% de zp dai sim eu vou depositar :P
JÁ ESTA DANDO
-
Venha correndo e coloque ZP no MadrugadaoVendas
Não fique fora dessa.
São 1.200.000 ZP que pode ser seu
corra e aproveitem -
iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eru já tenho 1
-
ai sim,vale a pena comprar então
-
Nunca gostei de comprar E-PREPAG acho meio Sei la Estranho
-
Ótimo premio.
-
Corra que ainda da tempo de participar
ZP rápido e seguro é aqui. -
Poxa gastei toda minha grana no meu iphone não vai dar para colocar ZP por um bom tempo.
-
Nossa man, SHOOOOWWW!
:sorriso:;) -
estou participando, mas como nunca ganho nada msm kkkkkkkk
já até sei... -
SDDS M4A1 Bronze ? q nao chega 4 dias depois do meu deposito e nada de chegar ainda '
-
Garanti a minha m4a1 - bronze, Só aguardando chegar
-
[QUOTE=[GM]Gaiato;n639435]
Olá Soldados!!! Promoção nova à vista!Promoção Parada de Prêmios
Uma nova promoção exclusiva dos Pontos de Venda E-Prepag está no ar.
Adquirindo E-Prepag Cash para a compra de ZPs você ganha uma arma M4A1 BRONZE e concorrerá a 1.200.000 ZPs, além de mousepads do CrossFire.
Serão 80 ganhadores e você pode ser um deles!
Para concorrer:
1 – Vá até um Ponto de Venda (http://www.e-prepag.com.br/eprepag/l..._crossfire.php) e compre E-Prepag Cash
2 – Acesse sua conta no site do CrossFire e utilize o E-Prepag Cash para fazer um pagamento de ZP, selecionando E-Prepag como meio de pagamento
3 – Registre o número de seu pedido no site da promoção (https://www.e-prepag.com/promocaoparadadepremios)
Você receberá em seu e-mail a M4A1 BRONZE em até 3 dias úteis, e ao término da promoção serão divulgados os 80 ganhadores de ZP´s e dos mousepads, no blog da E-Prepag.ATENTE QUE ESTA É UMA PROMOÇÃO PARA PAGAMENTOS FEITOS ATRAVÉS DA EPREPAG CASH APENAS.
Ao efetuar sua compra, selecione o modo de pagamento conforme imagem abaixo:
F.A.Q.
1) Quando a promoção começa?
R: A promoção começará na madrugada de terça para quarta-feira, a partir de 00:00 hrs de 02 de dezembro. Apenas transações Eprepag CASH geradas a partir desta data se qualificarão para a promoção.
2) Quando a promoção acaba?
R: A promoção acabará às 23:59:59 de sexta-feira, 08 de janeiro.
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Eprepag: https://www.e-prepag.com/supportA promoção é válida somente para pedidos entre os dias 02 de dezembro até o dia 08 de janeiro de 2016.
[/QUOTE]
Boa tarde.
Estou com dúvidas sobre a promoção ... Gostaria de saber qual o valor mínimo de ZP a ser colocado para participar da promoção,
e gostaria de saber também se é obrigatório a compra com algum ponto revendedor , ou se eu posso efetuar a compra pelo site da e-prepag .
Gostaria muito de uma resposta breve , pois quero aproveitar todas as promoções . Agradecido desde já -
o codigo q me enviaram ja foi utilizado -.-'
-
Vamos ver isso msm
-
Duvida: É normal a E-Prepag pedir CPF ?
-
Cara So Tenho 6 anos posso ate gosta do jogo mas ainda to gardando dinheiro para futuramente comprar zp em não sei se da pra participar
-
Duvida: É normal a E-Prepag pedir CPF ?
sim so uma vez para registra na receita -
Sim, na primeira compra eles pedem o CPF, mais a partir da segunda em diante não pedirá mais !!
Obrigado mais minha duvida já foi respondida ! Eu só colocava e coloco por boleto -
vou ver isso amanhã !
mas como é esse cartão ? nós escolhemos na hr quanto é ? ou é preço fixo ?
by SH4RK* -
n recebi minha a4 bronze o q eu faço?
-
essa e zica
-
''Arma Especial''
[M4a1 Bronze] -
Ja botei Zp mais precizo do email da minha conta e não tenho botei pela e-prepag.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes::D:D:D
-
Boa promoção, pena que o meu money já foi.
Esta discussão está fechada.