Dúvida em HMX
Tacar SMOKE de longe, somente para atrapalhar a visão, e depois tacar FLASHBANG, simultaneamente, para cegar parcialmente outro jogador e ajudar os mutantes a infectar é considerado anti-jogo em HMX e em outros modos MUTANTE?
Comentários
-
Aguardando resposta...
-
eu tb queria saber... (até por que eu faço isso as vezes)
-
Amigo, creio que não.
Até porque não é um ant-jogo na minha concepção, pode ser muito bem uma manobra de caso virar mutante poder ter mais facilidade para pegar o adversário. -
Amigo, creio que não.
Até porque não é um ant-jogo na minha concepção, pode ser muito bem uma manobra de caso virar mutante poder ter mais facilidade para pegar o adversário.
O que aconteceu comigo não foi no ínicio da partida... O cara tava de longe quando viu os mutantes indo na minha direção jogou smoke e logo depois um flash que me cegou... Aí fui mutado por isso. Já vi pessoas dizendo que Flashbang, se usado dessa forma, é sim anti-jogo. Eu parei de usar desde então. Quero a resposta de um [MOD] ou [GM]... Não quero que errem comigo e principalmente não quero errar com ninguém... -
HMX é parecido com cada um por si, ninguém tem time, ganha quem faz mais pontos, então acho que não é.
-
HMX é parecido com cada um por si, ninguém tem time, ganha quem faz mais pontos, então acho que não é.
Exatamente o que eu penso... Só quero confirmar pq vi gente dizendo o contrário. -
Eu queria saber também.
-
As medidas estão sendo tomadas para este tipo de Graça!!!
»»»»» •[ * LIKE * ]• ««««« [CL]Higor -
perdeuboyy escreveu: »Eu queria saber também.
Muitas pessoas tem essa dúvida... Vou esperar mais uns 3 dias para obter essa resposta. Se não responderem não vou ficar tomando flash e smoke sem revidar.
[QUOTE=[CL]Higor;n640607]As medidas estão sendo tomadas para este tipo de Graça!!!
»»»»» •[ * LIKE * ]• ««««« [CL]Higor[/QUOTE]
Quais são essas medidas? Pode ou não pode? -
Cara eu acho q n deveria ser considerado anti-jogo pq no HMX vc n é amg d ngm vc so quer ganhar pontos agr em um PD já é diferente pq vc está em em um time...
-
Cara eu acho q n deveria ser considerado anti-jogo pq no HMX vc n é amg d ngm vc so quer ganhar pontos agr em um PD já é diferente pq vc está em em um time...
Também penso assim. É como se fosse o modo cada um por si, porém, como já vi pessoas dizendo aqui no forum que isso era sim anti jogo resolvi tirar minha dúvida.