IAI z8 Games NÃO TÃO ESQUECENDO DE TIRAR OS HACKERS NÃO?
JOGO TA MUITO ESCROTO, CHEIO DE HACKER, ATÉ HACKER DE DEFUSAR E DERRUBAR SALA AGORA TEM, SEM FALAR OS CARA ENTRANDO NO MAPA. VOCÊS GANHA MILHARES AI DESSE MONTE GENTE E NÃO PODEM FAZER UM ANTI-HACKER? NÃO PODEM OU NÃO QUEREM?
Comentários
-
Boa noite, GUTT.
A empresa quer acabar com os jogadores que usam programas ilegais e/ou outros meios de trapaças.
Podemos ver isso pelo projeto da Suprema Corte e o novo projeto Força Tarefa, além do suporte técnico.
Você pode ter certeza que esses dois projetos a quantidade de banidos irá aumentar cada vez mais.
Tanto que recentemente a empresa publicou uma nova política de punições. Abraços! -
Tópico movido para a área correta!
Como o HardWare já citou acima a Z8Games faz de tudo para eliminar os cheaters, tenha paciência que tudo vai voltar ao normal, só não é tão fácil como vocês imaginam... -
Como o HardWare já citou acima a Z8Games faz de tudo para eliminar os cheaters, tenha paciência que tudo vai voltar ao normal, só não é tão fácil como vocês imaginam...
Isso ai vocês falaram quando começou o superman mds -
a Z8 não tem culpa elas atualizam todos os dias mas os sites estão cada vez mais Evoluido, os sites verem que o x-trap att eles Refazem o Hack ai os outros acha que a z8 n faz nada! Ver e veja ......
-
Olá, não existe soluções além de reparos do anti-cheat.
-
ComandoPeixe escreveu: »Olá, não existe soluções além de reparos do anti-cheat.
-
o xtrap esta ultrapassado pois atualiza no mesmo dia ja tem hacker antes do 2.0 chegar não tínhamos, tanto prolemas com hacker pois vcs da z8 so querem lucra e se algum player se expressa é punido por falta de competência de vcs da z8 que sabem o que eu to falando é verdade. Me expliquem pq o c.f tem tanto hacker e no cs.go não,pq no cs.go eles se preocupam com os jogadores a equipe da z8 só com o dinheiro que ganham isso é uma falta de respeito com os jogadores.
-
Como o HardWare já citou acima a Z8Games faz de tudo para eliminar os cheaters, tenha paciência que tudo vai voltar ao normal, só não é tão fácil como vocês imaginam...
Não está tão facil né, engraçado jogo BF4 e não tem nenhum hack lá voando etc, a questão é , z8 games nada no dinheiro mas não quer meter a mão no bolso pra gastar em bons programadores e um bom anti-cheat. -
o GM so sabe falar que não vai voltar o vote kick beleza então to vendo que esse CF vai ser igual o CF NA vai so ter hacker vai ser impossivel de jogar porque ja vi varios moleques dizendo "a se todo mundo ta usando eu vou usar também" eu não consigo jogar mais nada sem entrar um moleque de hacker na partida esse jogo vai afundar mesmo.
E tão falando que os jogadores fizeram mal uso do vote kick então faz assim quem for kikado injustamente e tira print e ai o cara que kikou ele toma bam permanente porque não somos obrigados a jogar com hacker na sala eu mesmo encontrei um cara com o [Removido] exatamente assim o moleque era carinha feliz e ja tava usando hacker vou ate postar a imagem dele aqui usando hacker
ai ta o link do mlk e o nick dele ele so dava multi kill
[Removido] -
Zicadao147 escreveu: »o GM so sabe falar que não vai voltar o vote kick beleza então to vendo que esse CF vai ser igual o CF NA vai so ter hacker vai ser impossivel de jogar porque ja vi varios moleques dizendo "a se todo mundo ta usando eu vou usar também" eu não consigo jogar mais nada sem entrar um moleque de hacker na partida esse jogo vai afundar mesmo.
E tão falando que os jogadores fizeram mal uso do vote kick então faz assim quem for kikado injustamente e tira print e ai o cara que kikou ele toma bam permanente porque não somos obrigados a jogar com hacker na sala eu mesmo encontrei um cara com o [Removido] exatamente assim o moleque era carinha feliz e ja tava usando hacker vou ate postar a imagem dele aqui usando hacker
ai ta o link do mlk e o nick dele ele so dava multi kill
[Removido]
Eu garanto para você, caso usem irão ser banido.
Pode demorar 1 semana, 1 mês ou até 1 ano. A equipe irá atrás dos indivíduos. -
Eu garanto para você, caso usem irão ser banido.
Pode demorar 1 semana, 1 mês ou até 1 ano. A equipe irá atrás dos indivíduos.
Tem que rever esse tempo aí, 1 ano é sacanagem. Quando decidirem banir depois de 1 ano, nesse período já tem mais milhares novos hackers jogando.
Não adianta jogar nas salas com os nicks de GMs e MODs, vocês precisam fazer contas fakes e jogar apenas, fazendo isso vocês vão encontrar muitos h.acks e já que os GMs confiam em vocês MODs eles poderiam dar a permissão de BAN para vocês para que os BANs sejam em maior quantidade.
MODS e GMS jogando em salas com contas fakes já irão dar muito mais BAN do que perdendo tempo olhando replays. Tem 20 nego olhando 1 replay e vendo se realmente é hack, por isso demora 20 anos pra banir 1 cara. -
RicardoPPS escreveu: »
Tem que rever esse tempo aí, 1 ano é sacanagem. Quando decidirem banir depois de 1 ano, nesse período já tem mais milhares novos hackers jogando.
Não adianta jogar nas salas com os nicks de GMs e MODs, vocês precisam fazer contas fakes e jogar apenas, fazendo isso vocês vão encontrar muitos h.acks e já que os GMs confiam em vocês MODs eles poderiam dar a permissão de BAN para vocês para que os BANs sejam em maior quantidade.
MODS e GMS jogando em salas com contas fakes já irão dar muito mais BAN do que perdendo tempo olhando replays. Tem 20 nego olhando 1 replay e vendo se realmente é hack, por isso demora 20 anos pra banir 1 cara.
No momento que ressaltei quis dizer que independente do tempo entre outros a equipe quer sim e está eliminando os jogadores tóxicos.
Eu concordo que exista bastantes jogadores que estão usando programas ilegais e/ou outros meios de trapaças.
Para você ter uma ideia, em algumas horas de jogo peguei 26 jogadores e se continuar assim em 1 semana mais de 100 jogadores.
Como eu disse, com o novo projeto da Força Tarefa o número e a rapidez dos banidos será cada vez maior. -
No momento que ressaltei quis dizer que independente do tempo entre outros a equipe quer sim e está eliminando os jogadores tóxicos.
Eu concordo que exista bastantes jogadores que estão usando programas ilegais e/ou outros meios de trapaças.
Para você ter uma ideia, em algumas horas de jogo peguei 26 jogadores e se continuar assim em 1 semana mais de 100 jogadores.
Como eu disse, com o novo projeto da Força Tarefa o número e a rapidez dos banidos será cada vez maior.
Você tem alguma coisa que eu possa ver sobre o projeto Força Tarefa? Eu gostaria de ver o funcionamento do mesmo, fiquei interessado.
Com relação ao tempo de Ban, quis mais me referir a quantidade de pessoas analisando um único player entende? Acho que pra cada replay não é necessário mais de 3 pessoas, muitos replays não precisa nem de 2 pessoas pois você bate o olho e já vê o cara dentro da parede, voando, etc.
Eu acredito que organizando os processos de análise, agilizaria ainda mais e aumentaria ainda mais o número de bans nos players tóxicos.
Peço que a Z8 não me entenda mal, até porque não sei como é o método de análise dos replays deles, quantas pessoas por cada replay, etc., mas acredito que com os processos reorganizados, etc. agilizaria ainda mais. -
Você tem alguma coisa que eu possa ver sobre o projeto Força Tarefa? Eu gostaria de ver o funcionamento do mesmo, fiquei interessado.
Com relação ao tempo de Ban, quis mais me referir a quantidade de pessoas analisando um único player entende? Acho que pra cada replay não é necessário mais de 3 pessoas, muitos replays não precisa nem de 2 pessoas pois você bate o olho e já vê o cara dentro da parede, voando, etc.
Eu acredito que organizando os processos de análise, agilizaria ainda mais e aumentaria ainda mais o número de bans nos players tóxicos.
Peço que a Z8 não me entenda mal, até porque não sei como é o método de análise dos replays deles, quantas pessoas por cada replay, etc., mas acredito que com os processos reorganizados, etc. agilizaria ainda mais.
O projeto é da equipe Z8Games e Suprema Corte, o que eu sei foi dito pelo [USER="220099"]Sakura[/USER] em algum tópico.
Ele com certeza poderá lhe informar melhor.
Consiste em grupo de pessoas que são de total confiança de membros da Suprema Corte e que os ajudam. -
kk de 300 hackers a z8 deve banir so 6
-
Peço que a Z8 não me entenda mal, até porque não sei como é o método de análise dos replays deles, quantas pessoas por cada replay, etc., mas acredito que com os processos reorganizados, etc. agilizaria ainda mais.
Ricardo, vou falar bem resumidamente sobre o projeto:
-O projeto Força Tarefa consiste em um Jurado da SC ter 1 ou 2 amigos de total confiança, esses amigos irão passar ao Jurado replays de hackers óbvios(voando, embaixo do chão, atravessando paredes, etc), agilizando o banimento desses hackers e limpando o jogo o mais rápido possível! Aguarde o tópico oficial que será feito por algum GM futuramente -
Ricardo, vou falar bem resumidamente sobre o projeto:
-O projeto Força Tarefa consiste em um Jurado da SC ter 1 ou 2 amigos de total confiança, esses amigos irão passar ao Jurado replays de hackers óbvios(voando, embaixo do chão, atravessando paredes, etc), agilizando o banimento desses hackers e limpando o jogo o mais rápido possível! Aguarde o tópico oficial que será feito por algum GM futuramente
EU OUVI UM AMÉM IRMÃOS?
AMÉÉÉÉÉMMM !!! -
- Prezado Sakura, vale apena lembrar que a z8games não está dando ban nos hacker's, existe diversos ticket's em andamento, pelo caso a z8games e a suprema corte analisa o replays com cautela, igual uma pericia. Concordo que a z8games está fazendo um ótimo trabalho, eu como sou profissional na área de analista de segurança, sei que no meu serviços os hacker tenta invadir próprio sistema da empresa aonde trabalho, z8games está em diversos ticket's em aberto.