ZP Grátis
É com muito arrependimento e desgosto que escrevo esse Tópico, mas infelizmente é necessário.
Já faz tempo que estou tentando adquirir zp Grátis, e já cliquei em todas as propagandas, fiz cadastros, participei de inquéritos e não ganhei nada. Já vi videos pra me informar sobre isso, mas não foram de grande ajuda. Infelizmente perdi muito tempo e fui lesado por essa situação, afinal, prestei um serviço ao preencher inquéritos, me cadastrar e dar audiência a propagandas. Caso venham continuar tentando me lesar falando que isso não é responsabilidade de vocês e sim do Survey estão bastante enganados, pois foi em seu site: http://br.crossfire.z8games.com/ que encontrei as informações sobre adquirir o Zp Grátis, essa modalidade provavelmente fraudulenta e prejudicial (sendo assim é de total responsabilidade do site divulgador). Há muito tempo eu estou sendo prejudicado e o tempo de espera que deveria ser de 10 a 24 horas se tornaram dias, SEMANAS! Solicito de imediato a resolução do problema.
Já faz tempo que estou tentando adquirir zp Grátis, e já cliquei em todas as propagandas, fiz cadastros, participei de inquéritos e não ganhei nada. Já vi videos pra me informar sobre isso, mas não foram de grande ajuda. Infelizmente perdi muito tempo e fui lesado por essa situação, afinal, prestei um serviço ao preencher inquéritos, me cadastrar e dar audiência a propagandas. Caso venham continuar tentando me lesar falando que isso não é responsabilidade de vocês e sim do Survey estão bastante enganados, pois foi em seu site: http://br.crossfire.z8games.com/ que encontrei as informações sobre adquirir o Zp Grátis, essa modalidade provavelmente fraudulenta e prejudicial (sendo assim é de total responsabilidade do site divulgador). Há muito tempo eu estou sendo prejudicado e o tempo de espera que deveria ser de 10 a 24 horas se tornaram dias, SEMANAS! Solicito de imediato a resolução do problema.
Comentários
-
ZP GRÁTIS, FRAUDE OU REALIDADE? POR FAVOR RESOLVAM O PROBLEMA.
-
Não é fraude. Eu mesmo já garanti uns ZP's por ai, me cadastrando e o ZP chegou em menos de 1h.
-
Bom então resolvam meu problema!
-
Amigo são muitos players tentando o ZP Grátis, ou você pensa que é só você que tenta.
Tem que participar das enquetes, cadastros, etc.
Cadastre-se com dados reais e veja se é aprovado. -
Não é fraude, no fórum mesmo já vi diversos jogadores relatando que ganharam ZP do Free ZP, inclusive eu.
É importante ressaltar que a entrega dos créditos à sua conta é controlada pelo Serviço de Survey e não pela Z8Games. Devido ao alto volume de transações, seus créditos conseguidos através desses Serviços podem levar de 10 a 24 horas para a entrega. Caso necessite de ajuda ou tenha dúvidas, por favor, entre em contato diretamente com o Serviço de Survey utilizado. -
ja estou espendo a mais de um dia e ate agora nada voces estao de palhacada com a minha cara pocha