JOGO INFESTADO
PORRA Z8 , SOU INICIANTE COMECEI A JOGAR A POUCO TEMPO , ACHEI O CROSSFIRE E JOGUEI ACHEI LEGAL MAS FUI JOGAR MINHA PARTIDA NO SERVIDOR DOS INICIANTES E TINHA 4 HACKERS , ATÉ AI TD BEM VOU JOGAR DENOVO ENTRO EM OUTRA SALA, MAS 2 HACKERS . E DE ACORDO FUI JOGANDO , FUI ENCONTRANDO HACKERS E TODAS!!!! PARTIDAS MENOS 2 QUE ERAM COM 6 PESSOAS , MAS TODAS OUTRAS TINHAM HACKERS , A MINHA PRINCIPAL CRITICA E QUE VCS FOCAM MUITO NOS SUPERIORES E NÃO LIGAM PROS INICIANTES , SE VC ENTRAR LÁ 7/10 SÃO HAKCERS , POR FAVOR FAÇAM UMA LIMPA LÁ PFV. JÁ ESTOU CANSADO
Comentários
-
Mano não e apenas lá veio , ta sabendo do hac q derruba sala ? Isso mesmo agora tem isso em nosso CrossfireAL queremos respostas z8games chega disso
-
Tá tenso....... muito tenso.... não tem uma partida que vc entra que não tenha bugado.... tiram um e aparecem 5.... cara, nem é culpa do pessoal da Z8.... a gente se revolta muitas vezes por não poder jogar uma partida tranquila, honesta e sem prejudicar ninguém.... é que a mulekada parece que não tem um pingo de consciência que o jogo não foi feito pra zoar, mas mesmo assim zoam por diversão, e estragam o jogo.... mas tou quase largando de jogar por um tempo e parar de gastar com o jogo pq parece que não tem solução nunca.... tudo bem que todo jogo tem hack, mas o Crossfire tá insuportável.... quando digo insuportável, digo isso pq não se tem o mínimo de condição de se jogar uma partida descentemente.... lamentável
-
Mas a porra toda virou parque de diversões pra hack, pra deixar bem claro...
-