JOGO INFESTADO
PORRA Z8 , SOU INICIANTE COMECEI A JOGAR A POUCO TEMPO , ACHEI O CROSSFIRE E JOGUEI ACHEI LEGAL MAS FUI JOGAR MINHA PARTIDA NO SERVIDOR DOS INICIANTES E TINHA 4 HACKERS , ATÉ AI TD BEM VOU JOGAR DENOVO ENTRO EM OUTRA SALA, MAS 2 HACKERS . E DE ACORDO FUI JOGANDO , FUI ENCONTRANDO HACKERS E TODAS!!!! PARTIDAS MENOS 2 QUE ERAM COM 6 PESSOAS , MAS TODAS OUTRAS TINHAM HACKERS , A MINHA PRINCIPAL CRITICA E QUE VCS FOCAM MUITO NOS SUPERIORES E NÃO LIGAM PROS INICIANTES , SE VC ENTRAR LÁ 7/10 SÃO HAKCERS , POR FAVOR FAÇAM UMA LIMPA LÁ PFV. JÁ ESTOU CANSADO
Comentários
-
Mano não e apenas lá veio , ta sabendo do hac q derruba sala ? Isso mesmo agora tem isso em nosso CrossfireAL queremos respostas z8games chega disso
-
Tá tenso....... muito tenso.... não tem uma partida que vc entra que não tenha bugado.... tiram um e aparecem 5.... cara, nem é culpa do pessoal da Z8.... a gente se revolta muitas vezes por não poder jogar uma partida tranquila, honesta e sem prejudicar ninguém.... é que a mulekada parece que não tem um pingo de consciência que o jogo não foi feito pra zoar, mas mesmo assim zoam por diversão, e estragam o jogo.... mas tou quase largando de jogar por um tempo e parar de gastar com o jogo pq parece que não tem solução nunca.... tudo bem que todo jogo tem hack, mas o Crossfire tá insuportável.... quando digo insuportável, digo isso pq não se tem o mínimo de condição de se jogar uma partida descentemente.... lamentável
-
Mas a porra toda virou parque de diversões pra hack, pra deixar bem claro...
-
Todo o dia a Z8 atualiza o X-trap n sei oque voces estão falano que a z8 é Relaxada, que saber A grande Fonte do problema? OS sites estão Cada vez mais evoluindo não é culpa da z8, eu vejo, são os sites que atualizam junto com o x-trap Assim n da e Vcs fica falano merda que a z8 é relaxada só quer os dinheiro e o resto dane-se? Pra mim só deveriam aumentar a proteção do x-trap, assim num dá esse hack de Derruba salas ta chatão causa Lag até em partidas Fechadas, esses mlk tão cada vez evoluindo só flata criarr hack de Derrubar contas ai Fode Tudoooo!
O vote kick, insisti a Z8, Ficar criando tópicos, reportando no mesmos dias. Vão Adianta em nada, o X-trap é o Unica solução desses problemas... Espero ser Carente dessa Vez! '-' Pqqp