ANTI-HACK

Olá gm's do crossfire al, venho aqui fazer uma pergunta que muitos querem saber...
Porque os senhores não dão um jeito de criar um anti-hack que automaticamente a pessoa só poderá jogar crossfire se tiver ele instalado em seu pc e ligar ele sempre que for jogar cf ?
Sei que deve ser super dificil fazer isso...mas seria uma ótima ideia. Obrigado pela atenção!
#TUDOPORUMCFLIMPO #NÃOAGUENTOMAISHACKERS #ESTOUDESANIMANDO #FAÇAMALGUMACOISAQDEJEITO

NICK GAMER: .mTTs-
CLÃN: eu4ia

Comentários

• Mateuzin157 escreveu: »
    Olá gm's do crossfire al, venho aqui fazer uma pergunta que muitos querem saber...
    Porque os senhores não dão um jeito de criar um anti-hack que automaticamente a pessoa só poderá jogar crossfire se tiver ele instalado em seu pc e ligar ele sempre que for jogar cf ?
    Sei que deve ser super dificil fazer isso...mas seria uma ótima ideia. Obrigado pela atenção!
    #TUDOPORUMCFLIMPO #NÃOAGUENTOMAISHACKERS #ESTOUDESANIMANDO #FAÇAMALGUMACOISAQDEJEITO

NICK GAMER: .mTTs-
    CLÃN: eu4ia

Mateuzin , como ja sabe a ferramenta e o x-trap , antes para quem e da epoca beta do crossfire versao americana era o game guard. tempo este que a suba games era responsavel pela franquia do crossfire , anos depois a z8games tomou as redeas e entao passou para o x-trap uma ferramenta muito util porem com o tempo passou a ser de certa forma facil refazer codificaçoes com codigos em massa para que o x-trap nao pegue . Mas ja para jogar em modo competitivo todos tem por dever outra ferramenta que deve ser usada para jogar o campeonato e seus eventos com criaçao de contas em um host aparte da z8games com nick etc, e se por acaso precisar formatar ou modificar algo em sua maquina (pc) e necessario enviar um pedido de reset e checar as informaçoes de inscriçoes etc. Pode ser que em um futuro proximo ira conter algumas restriçoes para muitos e assim uma nova ferramenta vinculada ao jogo onde sao verificados arquivos e programas que estao sendo executados que compromentem o jogo e sua matriz . No tocante momento todos tem que utilizar o x-trap e os reports pelo suporte do jogo, e logo nao terao tambem muitas pessoas realizando revisoes em replays para saber se o jogador esta sendo trapaceiro ou nao pois existe uma nova franquia do jogo no forno para surpresa de milhares onde muita coisa ira mudar em modo geral do crossfire, portanto seja paciente e aguarde supere seus objetivos e siga em frente , a luta para um jogo limpo começa com uma simples ajuda '" NAO PROCURAR SITES PIRATAS E FERRAMENTAS DOS MESMO HACKERS" pois logo serao cortados pela raiz . grato pelo seu tempo .
  • Essa ideia já foi postada por um membro.
    Ele mesmo programou em c# e disse que iria disponibilizar para download, até o Mike comentou.