Sobre um novo 'Servidor' !
Seria possível um Servidor com limite de patente maiores? Tipo Primeiro Tenente (Barrinha de prata) Pois o guerra na selva não está funcionando, as salas continuam com hackers, ou caindo por causa do mesmo, queria ouvir da STAFF (não de gente que só meche no forum) Se isso seria possivel, Ou quando poderia ser implantado.
(Por Favor Sem Incertezas, como já sabem, os hackers dominam o jogo, e a paciência de muitos é pouca e a minha também, só quero numeros, pra ter esperança de um CF 'puro' !!! sem possiveis teorias ou talvez, somente sim ou não! e se for sim, quando ok?)
Comentários
-
Isso iria resolver praticamente nada, tem conta fake que é Conta acima de Barrinha entre outros, ou Conta hackeada e os hacker usa nela ou slá os gêneros disso, só sei que iria resolver pouquissima coisas...
-
Ideia inútil hoje em dia a maioria dos Hack ja e Tenente a tempo, só ir lá ver os últimos banidos pelo SC vai encontrar 80% de ACC com Patente Tenente ou Maior.
-
kelvinsz17cp escreveu: »Seria possível um Servidor com limite de patente maiores? Tipo Primeiro Tenente (Barrinha de prata) Pois o guerra na selva não está funcionando, as salas continuam com hackers, ou caindo por causa do mesmo, queria ouvir da STAFF (não de gente que só meche no forum) Se isso seria possivel, Ou quando poderia ser implantado.(Por Favor Sem Incertezas, como já sabem, os hackers dominam o jogo, e a paciência de muitos é pouca e a minha também, só quero numeros, pra ter esperança de um CF 'puro' !!! sem possiveis teorias ou talvez, somente sim ou não! e se for sim, quando ok?)
Realmente foi uma boa ideia, mais não é só os patentes baixos qur usam Hacker.
O melhor fosse Servido só VIP, quem iria arisca acc !!! -
[QUOTE=[CL]Higor;n639962]
Realmente foi uma boa ideia, mais não é só os patentes baixos qur usam Hacker.
O melhor fosse Servido só VIP, quem iria arisca acc !!![/QUOTE]
Não vai ser servidor com mínima de patente, servidor quem tiver vip ou sei lá que vai resolver a situação de jogadores que usam programas ilegais.
Podemos pegar como exemplos vários usuários que tinham armas VIPS e foram banidos pela Suprema Corte. -
Amigo tantas pessoas ja pediram outros servidores.
Eu lembro quando so tinha 3 servidores se não me engano.
Detalhe não vai mudar nada restringir patente. -
A ideia é boa sim ! Pena que tem muitos inúteis, que acham uma ideia dessa inútil (vou nem citar nomes, mais só fala mer.da esse mlk) quer jogar areia em tudo...Pois seja quem usa rak, seja sua irmã ou sua madrinha que jogue cross fire,ninguém quer perder acc patente alta.
Por que da trabalho pra fazer e mais gosto de denunciar. -
Eu e vários outros já tentamos fazer campanha eu já postei mais de uma vez sobre isso, mais administração do cf sácomé néh.:rolleyes:
sempre as mesma respostinhas manjadas e ações demoradas.
-
Mano tanto faz o patente , pois pode ser rak e a 3 dias encontrei 1 MARESHAL rak .
-
Bom, Agora pensem comigo, que escolha agente tem? ja que eles deram ouvidos aos irresponsaveis e infantis que queriam o vote kick retirado, e agora que foi retirado...sinceramente não consigo ver saída.
-
Boa tarde, a ideia é boa. Eu penso há bastante tempo em relação então decidi criar um tópico sobre a ideia.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...uerra-na-selva
Em relação aos comentários, eu lí e notei uma certa contradição. Muitos dizem que servidor com limite de patente não seria solução pelo simples(?) fato de patente alta usar programas ilegais.O melhor jeito então deveria ser: "criar um servidor apenas para aqueles que tenham vips".
Há varios pontos que tornam essa ideia inviável. Uma delas é o fato de Crossfire ser um jogo "free to play", ou seja, não é necessário pagar nada para poder joga-lo.
Agora estarei falando sobre a contradição citada anteriormente. Muitos falam que na lista da vergonha feita pela Suprema Corte CF há varios patentes altas, muitos deles com pelo menos uma vip. Ou seja, falar que um servidor de patente alta é ruim por ter muitos players de patente alta banidos na lista da vergonha é o mesmo que falar que um servidor apenas para vips é ruim por ter muitos players com pelo menos uma vip banidos na lista da vergonha.
Então o ultimo ponto que gostaria de mostrar para vocês é... Não há limite de patente para se adquirir uma arma vip, por consequência um Recruta poderia estar entrando nesse servidor e estragando a felicidade de todos.
Mais uma vez deixo um tópico criado por mim para que vocês o analisem e vejam o que poderia ser acrescentado ou mudado.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...uerra-na-selva -
A cara a ideia é boa sim. Eu jogava um outro FPS (não posso falar o nome nesse forum), que também era cheio de hackers, ate que eles implantaram um servidor para veteranos (só poderiam entrar contas acima de capitão nesse servidor), e la era um ótimo lugar para jogar pois quase não havia hackers nesse servidor. Então acho que seria uma boa um servidor para veteranos aqui no CF AL, pois são poucos casos de patentes altas que usam hacker!
-
SouMaladrao escreveu: »Mano tanto faz o patente , pois pode ser rak e a 3 dias encontrei 1 MARESHAL rak .
-
Mano, ninguem ta dizendo que patentes altas nao usam hacker. Mas de cada 30 hackers mais ou menos 28 sao patentes abaixo de segundo tenente. Agora para e analisa se é mais vantagem jogar com patentes altas ou baixas!?
-
SouMaladrao escreveu: »Cara tanto faz a patente pq tem patente alta que não joga nada e patente baixa não rak que da uma lavada nos mareshais .
Concordo com voce,mas o que isso tem com o tópico?não estamos falando de habilidade e sim de players que usam hacks.
Sinceramente,não vejo nem porque não ter um servidor com restrição,tem vários servidores ai que são "vazios" e não custaria nada colocar restrição em algum,sou bem mais jogar com ou contra um ou outro patente alta usando hack do que pegar em no minimo 6,7 de 10 salas essa pivetada usando hack em acc noob pra atrapalhar a diversão dos outros...
Como já dizia o Mano Brown "Vermes que só faz peso na terra",isso define essa mlkada que joga pra estragar o jogo