Crossfire Sistema Anti-Pessoa[Solução]
Bom dia, para inicio de conversa. Este tópico está se resumindo a algo muito e muito comentado pelos jogadores do Crossfire AL, como muitos sabem alguns jogadores estão usando programas ilegais e problemas técnicos para se usufruir de diversas maneiras. Então, eu um simples jogador do Crossfire AL estou propondo uma solução mas não, uma solução que possa termina totalmente com o uso dos programas ilegais e bugs mas sim para diminuir totalmente o porcentual desses jogadores trapaceiros. É para fazer isso será necessário o apoio total de vocês neste tópico para colocar os trapaceiros em seu lugar.
A solução e determinada no sentido que todo usuário que decidir descumprir as regras, sabendo assim sua punição e com isso ainda debochar dos usuários e de membros da equipe. Será punido.
Problemas Atuais:
Sabendo que os programas ilegais de hoje, possui até geradores de contas. O nosso problema cresce mas tem outra solução que afinal é totalmente simples, pois nosso registro da z8games nem se quer possui CAPTCHA obrigatório, que vai impedir o registro automático de geradores de contas em número grande.
Obs: Para quem não sabe ela é uma ferramenta anti-spam para bloquear que esse tipo de coisa aconteça.
Estamos todos Camuflados!
A Z8, pelo que entendi não é responsável pelo anti-cheat que se chama Xtrap. É para isso nós sabemos que há possibilidades da Z8 exigir que algo seja feito na próxima atualização do Xtrap. No CrossFire AL Houve diversos tipos de programas ilegais para destruir o jogo. E com isso nós sabemos que nós usuários podemos ocorrer um enorme perigo de sofrer as consequências, pois quem está do lado de fora pode pegar e usar um proxy para esconder seu endereço de ip físico para não obter problemas futuros, e com isso torna ainda maior o perigo, pois quem está fora acha que está fora do alcance da Z8 e que não há nenhum perigo em usar um cheater além de receber uma conta bloqueada.
Chega de Registros Fake?
Para Z8 o que importa e seu grande número de usuários online. E com isso usuários de dentro do Crossfire, criam novas contas a cada hora e pessoas com o intuito de usar programas ilegais no jogo também criam novas contas, e uma solução seria restringir o registros de contas pelo mesmo endereço de ip, assim dificultando ainda mais novas criações de contas que serão futuramente usadas para o programa ilegal, assim tirando a vontade dos jogadores de usar esse tipo de programa.
Por enquanto e só isso para ver o que estão achando.
Você está a favor do meu tópico?
#ANTIFAKE
Comentários
-
Bom amigo a maioria que você falou e verdade porem a sua solução e meio complicado de realizar, só ao favor de limitar a criação de Contas em apenas uma Conta por usuário usando uma combinação entre CPF e RG na Hora de registro para evitar o uso de CPF´s multiplas.
-
Bom amigo a maioria que você falou e verdade porem a sua solução e meio complicado de realizar, só ao favor de limitar a criação de Contas em apenas uma Conta por usuário usando uma combinação entre CPF e RG na Hora de registro para evitar o uso de CPF´s multiplas.
Pena, essa solução não vai funcionar, existe geradores para validar CPF E RG online, e isso não é crime por simplesmente o uso e feito para programadores mas pode e, é muito usado por pessoas para esse tipo de uso. -
A única solução é acabar com sites Hacker's totalmente, e limitar a crianção de conta no mesmo Ip's.
-
Na verdade a pouco tempo ja tem um limite de criação de 3 contas por ip.
-
É uma boa solução , mas CPF e RG tem como criar vários em geradores como disseram ali em cima .
Talvez um número de celular , que para conseguir jogar,precisasse de uma mensagem de confirmação que seria enviada para esse número , e apenas um número por conta . Poderia ser uma boa , não acho que as crianças que usam hack iriam comprar um novo chip se a conta fosse banida , não acho que alguém gastaria sempre pra comprar um chip só pra usar hack , assim os banimentos do x-trap e da suprema corte seriam mais eficazes , pois hoje a cada 10 banimentos já tem 20 com outra conta usando programas ilegais . -
É uma boa solução , mas CPF e RG tem como criar vários em geradores como disseram ali em cima .
Talvez um número de celular , que para conseguir jogar,precisasse de uma mensagem de confirmação que seria enviada para esse número , e apenas um número por conta . Poderia ser uma boa , não acho que as crianças que usam hack iriam comprar um novo chip se a conta fosse banida , não acho que alguém gastaria sempre pra comprar um chip só pra usar hack , assim os banimentos do x-trap e da suprema corte seriam mais eficazes , pois hoje a cada 10 banimentos já tem 20 com outra conta usando programas ilegais .
Mas e se a pessoa não tiver celular? ( não to falando de mim ) sauausasuahsausha, deveria ter outros modo de confirmar a conta tbm -
Apoio totalmente a idéia proposta. Desde cedo vinha pensando em como era fácil criar contas no crossfire. Mas falando do problema, se nada for possível, coloque para que as contas recém criadas só possam jogar no servidor de cadetes, como em outros jogos online, até que atinjam um determinado nível. O uso de hacker iria perder a graça, pois no cadetes só existem iniciantes, e os hacker gostam de jogar com patentes altas, para chamar a atenção. Minha dica.
-
Mas e se a pessoa não tiver celular? ( não to falando de mim ) sauausasuahsausha, deveria ter outros modo de confirmar a conta tbm
Sei kkkkk brincadeira . Tipo , a confirmação de número seria a maneira mais fácil , cada conta com um número , você sabe a maioria que usa hack são crianças , ai tá , o cara usou hack e já tinha uma conta verificada com esse número , ele provavelmente não iria comprar outro chip pra usar hack e ser banido dnv , não compensa ... até minha vó tem celular , qualquer um com um chip poderia verificar , nem que tivesse um celular da siemens , só basta receber uma mensagem ;-; -
Sei kkkkk brincadeira . Tipo , a confirmação de número seria a maneira mais fácil , cada conta com um número , você sabe a maioria que usa hack são crianças , ai tá , o cara usou hack e já tinha uma conta verificada com esse número , ele provavelmente não iria comprar outro chip pra usar hack e ser banido dnv , não compensa ... até minha vó tem celular , qualquer um com um chip poderia verificar , nem que tivesse um celular da siemens , só basta receber uma mensagem ;-;
Bom do jeito que esses hack é eu não aposto nada que eles ia fazer algo pra confirmar sem celular shaushaushausahusaha -
Crossfire possui sistema de limitação de contas, eles limitam por dispositivo se tornando assim mais efetivo, por ip existem muitos programas que alteram o IP, assim se tornando capaz de criar mais contas. Por dispositivo se torna mais eficaz a partir do momento em que mesmo alterando o IP, não é possivel criar mais contas.
-
Cara eu pensava que os GMS tinham influência sobre o que vinha para o nosso cf até o GM Viriato falar que não é assim que funciona e que as atts vem prontas para serem adicionadas ao jogo,agora se eles não podem opinar sobre os itens quem vem, você acha que eles podem reivindicar a troca do xtrap por outro programa sendo que o mesmo trm contrato com o cf? Lógico que não.
-
Limite de criação de contas e banimentos por HWID, simples
-
Olá, e possível criar números de telefone e ainda existe serviços na internet que recebe mensagens via internet, e isso não é novo.
Banir pelo HWID já é possível ser desbanido existe cheaters de outro jogo que criaram uma forma para desbanir tanto quanto o ip,HWID, LOCAL como o hack_detect e etc. Esse tipo de banimento já chegou a ser claro que não vai funcionar e jogadores inocentes serão banidos e nada poderá ser feito, assim trazendo certos problemas.
Diferente do número de telefone, o celular já vem com uma certa vantagem mas como um carinha disse lá em cima, nem todos tem um número de celular mas isto não chega a ser um problema pois o jogo não foi feito para pessoas de 5 anos jogar ou algo do tipo, apenas um pequeno número de pessoas não tem celular, mas gasta dinheiro com zp e vips para jogar, então por que não comprar um celular ou um chip que custa quase nada, e alias e impossível alguém da sua casa não ter um celular né?... -
Solução,
Cada CPF e (ou) RG poderá criar no máximo 2 contas, caso uma conta tome ban, automaticamente eles checam se o cpf há outra conta e e dão um ban de 7 17 30 ou permanente. Dependendo de quanto tempo foi o banimento da primeira. -
Mas e se a pessoa não tiver celular? ( não to falando de mim ) sauausasuahsausha, deveria ter outros modo de confirmar a conta tbm
sim, é meio vacilo com quem nao tem, mas se for analisar, pra criar contas em varios lugares tão pedindo numero de celular, nao acho que seja exagero se pedissem e ainda pedissem uma confirmação, como é feito alguns apps, com certeza ia diminuir o numero de contas falsas criadas. -
Apoiado! Da uma olhada no meu tópico? Acredito que irar gostar e apoiar tbm! Agradecido!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/646168-novas-maneiras-efetivas-contra-hackers -
Uma ideia que eu tenho, mas não se se dará certo!!
Seria basicamente Criar servidor onde apenas patentes baixas podem jogar com patentes baixas (Sim eu sei que tem o Cadetes) mais a minha ideia é que para que um jogador possa jogar com um patente alta ele deveria ter um requisito de patente minimo, por exemplo um jogador teria que ter Tenente, nivel 5 (Barrinha de ouro) para jogar com os demais jogadores!!
"ah mais eu quero jogar com meu amigo que acabou de criar uma nova conta"
Seria simples cada servidor seria divido, um para o que eu citei acima e outro servidor livremente, onde todos possam entrar! (como agulhas negras, força tática entre outros)
Isso PODE dar certo!! pois 99.9% de usuarios de progamas ilegais nem são SubTenente!!