Server para generais
Primeiramente, eu gostaria de mandar os programadores e TODO O PESSOAL DO XTRAP ir tomar naquele lugar. Segundo: Um servidor para generais ELIMINARIA os fakes inuteis virgens, favelados que usam hack. Fim de papo, solução é essa, e que se dane os barrinhas de ouro e os inferiores de mimi. Eu jogo esta meleca de jogo faz 7 anos e exijo respeito. Server pra general sim e ponto final
Comentários
-
KK Cara joga a sete anos sendo que o CF só tem 6 Anos no mercado
-
-
Tenho ate o nome do serve OS CHORÕES
-
Crossfire AL foi Aberto em 2012, e o Norte Americano em 2010 ou seja, não existe crossfire de 2008, já que você joga a 7 anos.então (0xNull) (404 Error). possivel solução seria banir a acc principal daqueles que criam conta fake de ap pra usar hack nela e ter beneficio na principal, patente são só patentes infelizmente.
-
Bom dia, creio que essa ideia seja inviável pelo seguinte motivo...
Atualmente sou Coronel Nivel 7, antigamente quando eu era 1ºTenente (barrinha de prata) eu gostaria que houvesse um servidor com limite de patente 1ºTenente (barrinha de prata por ser a minha), esse pensamento era simples: Limite 1ºTenente EU não fico de fora. Atualmente sou Coronel, só porque eu sou Coronel que eu tenho ou vou pedir um servidor com limite de patente Coronel? Claro que não e isso se deve ao fato de que todos que jogam limpo independente de patente, jogar bem ou qualquer outro motivo tem o direito de se beneficiar tanto quanto um patente alta. Pensando em vários fatores criei um tópico que abrange sanar todos os players de todas as patentes, objetivos e gostos. Estarei botando o link abaixo.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...uerra-na-selva -
Não cara...
-
PRIMEIRAMENTE: http://prntscr.com/9b24zx minha prova de jogar PRATICAMENTE 7 anos.. uma forma de arredondar para os BRs inuteis que faltam aula pra jogar.
SEGUNDAMENTE: Um server pra generais terá sim hackers, MAAAAASSSSSSS esse número irá diminuir com os reports! Seus "SEM-VISÃO" INUTEIS.
TERCEIRAMENTE: Veja a que ponto chegamos: Eu preferir jogar contra um cara que saiba disfarçar um wall do que alguem que te mate lá do céu.
Então BRs que tem cabeça com viseira de jegue, PENSEM antes de falar meerda chamando os outros de chorões, larguem de ser inferiores como sempre foram. -
Carinha exaltado hein...Eu dava BAN !! :rolleyes:
-
Pois é, BRzinho como vc jhones fala isso.. "eu dava ban".. VC É INFERIOR, NASCEU PRA SER ACOMODADO.
-
Patente não define hack, e sim a maturidade de tal indivíduo.
-
O Primeiro Cross Fire foi criado em 2007. Eu diria que CF já está a 8 anos no mercado.
Data(s) de lançamento- CR 2 de maio de 2007
- JP 23 d fevereiro de 2008
- VN 15 de março de 2008
- CN 28 de abril de 2008
- AN 30 de janeiro de 2009
- FP 17 de setembro de 2009
- IN 8 de dezembro de 2009
- RU 2 de junho de 2010
- TW 24 de março de 2011
- EU 31 de agosto de 2011
- BR 9 de dezembro de 2011
- SA 12 de setembro de 2013
- ES 2014
-
Primeiramente, eu gostaria de mandar os programadores e TODO O PESSOAL DO XTRAP ir tomar naquele lugar. Segundo: Um servidor para generais ELIMINARIA os fakes inuteis virgens, favelados que usam hack. Fim de papo, solução é essa, e que se dane os barrinhas de ouro e os inferiores de mimi. Eu jogo esta meleca de jogo faz 7 anos e exijo respeito. Server pra general sim e ponto finalPrezado(o) Autor do tópico;Meu caro amigo, lembre-se que foi dito no fórum, as regras citada pelo nosso querido [GM]- Viriato "Todos os membros da Z8Games devem ser respeitados e suas instruções seguidas a todo momento no fórum e no jogo." não adiante reclamar sobre os hacker "O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador."
Evite se alertado pela Z8games!
Atenciosamente; Superviatren
agradeço a sua compreensão e bom jogo. -
e lá vai o MOD de mentirinha falando **** esse cara não tem nada a fazer mesmo
-
SEM COMENTARIOS A Z8 DA BAN EM QUEM CHINGA '-'
-
mama aqui..