Ta piorando...
Esses dias eu notei que varias salas estavam caindo, curioso fui perguntar para um amigo se ele sabia, conversamos e ele me falou que eram hasks que estavam derrubando as sala, eu não acreditei e fui procurar saber mais quando...
(Um link maroto)
Eu ainda não desisti porque amo esse jogo. :rolleyes:
(Um link maroto)
Eu ainda não desisti porque amo esse jogo. :rolleyes:
Comentários
-
Estava tendo um boato e uma confusão no TS3 Fronteira pois um "youtuber" ajudou a criar ou desenvolver !
-
Eu ultimamente só consigo jogar em salas fechadas, modo bot ou no OP7, lamentável mas a esperança é a última que morre.
-
A função já existia, mas começou aparecer mais nesses dias.
Não sei qual youtuber esta falando, mas recentemente foi postado um vídeo no fórum do mesmo fazendo isso.
Provavelmente já tenha sido banido no fórum e jogo.
Agora com a Suprema Corte de volta e o novo projeto, Força Tarefa, acredito que a lista de banidos irá aumentar cada vez mais.
[USER="8436900"]Shadows7215[/USER], aconselho você apagar o print que você postou.
Porque mesmo com a intenção de ajudar você está promovendo essa página e isso é totalmente proibido no fórum, acarretando um possível aviso e/ou punição. -
Ontem mesmo teve um usuário que criou um tópico idêntico a este. E seu print foi removido.
Vou melhorar o print :
http://i.imgur.com/0YikxmL.png
@edit : Deixar só o link, imagem muito grande. -
Obrigado [USER="4405418"]JeffLaudrup[/USER] e [USER="10096906"]HaardWare[/USER]
-
Esse jogo tem uma comunidade MUITO RUIM! sério mano, não sei se alguém já conseguiu achar um jogo que os cara sejam mais infelizes!
-
Olá Shadows7215,
Não exponha negativamente outros jogadores no fórum, reporte-o no suporte ao jogador! -
Bom, não tem na exposto ali, ficaria grata se fechasse o tópico. :rolleyes:
-
Tópico fechado a pedido do autor!
Esta discussão está fechada.