Crossfire vendida??
Eu tava no facebook ha uns 10 minutos atras e me deparei com uma noticia de que cf vai ser vendida por 500URS pra uma industria do Japao... Queria saber se isso e verdade! E tinha la que eles vao lança un tal de Crossfire 2 como assim?? alguem pode me explicar por favor, se isso acontecer como o crossfire vai ficar.
Comentários
-
Bom dia, Br1nCoL1m4.
Na verdade foi vendido os direitos do CrossFire 2.0 por U$D 500 milhões.
A empresa que comprou começou ou irá começar a desenvolver um novo CrossFire 2.0, do zero.
Nova mecânica, novos modos, nova administração entre outros.
Porém, isso vai demorar um pouco. Enquanto isso o jogo vai ser como foi quando a SmileGate era dona. -
Ata vlw ae HaardWare.
-
Olá Br1nCoL1m4,
Segundo os GM's essa venda não vai influenciar em nada o CFAL, pode ficar tranquilo que o nosso jogo continuará o mesmo -
Ai la se vai minhas MN e VIPS .
-
Olá Br1nCoL1m4,
Segundo os GM's essa venda não vai influenciar em nada o CFAL, pode ficar tranquilo que o nosso jogo continuará o mesmo
Concordo plenamente com você, não terá nada modificado e continuará como está. Muitas gentes pensa ao contrário e tudo oque elas falam é do sentido figurado. -
Olá Br1nCoL1m4,
Segundo os GM's essa venda não vai influenciar em nada o CFAL, pode ficar tranquilo que o nosso jogo continuará o mesmo -
500 urs? Se eu soubesse tinha comprado kkkkk.
-
kkkkk E prá quem Não leuu O acordo de quando vc CRIA A CONTA.
Não devolvem Dinheiro Num...
E primeiro INDUSTRIA '-' ou Empresa E diferente -
SouMaladrao escreveu: »Ai la se vai minhas MN e VIPS .
Nah, acho que eles vão criar alguma forma de transferência de contas do 1 para o 2...
Assim como é feito em "Grande Roubo de Carros 5", para quem irá sair do PS3 para o PS4