BANIDO INJUSTAMENTE QUE ISSO
Não sei o porque disso , vocês só podem estar de sacanagem comigo né , enquanto o jogo tá cheio de filho da puta usando rack , e eu aqui inocente levando ban porque ??? Papo de eu envolver minha tia que é advogada e entrar com uma ação contra vocês porque isso é uma puta de uma sacanagem , eu tenho os comprovantes de depósito que venho fazendo na minha conta , tudo certinho , ai vocês me dão ban sendo q to gastando pra ter melhoria , não preciso dessas coisas reparem esse erro por favor , eu jamais sujaria meu pc que eu tanto cuido mano , meu pc em primeiro lugar , não sou tão sujo e desleal a tal ponto , de boa , sou viciado nesse jogo , por favor eu juro por tudo quanto é mais sagrado que jamais usei algum tipo de cheater ! (BAN DE 6 DIAS 167 HRS E 59 MINUTOS INJUSTAMENTE) , isso é uma puta sacanagem , logo quando eu estava felizão que pudi comprar armas vips vocês fazem isso comigo , por favor eu imploro , me avalizem jogando , eu jamais , jamais usaria qualquer tipo de hack , to muito triste
Comentários
-
SE [Removido] TOMO HACK DETECTED 70_12 DEU SORTE QUE NAO FOI PERMANENTE
-
Ninguém é banido injustamente....algo de errado você fez....
-
Vou adorar ver as advertências de tantos xingamentos presentes.
Enfim, todo usuário que usa "hack" e é banido, diz que não usou.
SAUHUSAUASUASUASHASHSASHSAASUSAHU -
Entenda nossa Política de Bloqueios e Punições.
A Z8Games não se responsabiliza por bloqueios causados por programas de terceiros, arquivos maliciosos ou corrompidos em seu computador. É de responsabilidade do usuário manter o próprio computador livre de ameaças.
Esta discussão está fechada.