Hacker e sem vote kick ...

eita Z8 bora fazer algo ae ne , tive que fazer 5 denuncia de hack e quando fui fazer +2 eu nao podia pq excedeu o limite por dia , os mlk entra na sala sai dano HS atirando entre as parede e nois player limpos nao podemos fazer nada a nao ser ir usar hack tmb , so que tem player = eu que gosta de upa acc na raça gasta $$ com zp pra nao ter suporte dos superiores ae fica tenso tem major , barrinha , capitao tudo de hack e nois nao pode nen kicka ... vamos ter que fazer o que campanha pra voltar o vote kick ??? ajuda nois ae po pq ta dificil . Bora processar a RL eles paga pos mlk fazer hacker pra eles e ainda ganha milhares de reais com anuncios e e nois aki se fodendo ...

Comentários

• Eu já nem faço mais questão de falar/reportar, etc... sei que 2/200 hackers são banidos diariamente.
  • COMO DIZ O ''SAKURA'' E A ''GM SABATHH''

O vote kick não era bem usado nas mãos da nossa comunidade, que ao invés de kikar os hackers kikava os inocentes, por isso a remoção do mesmo foi um grande avanço!

Tenha paciência, a equipe Z8Games está trabalhando incansavelmente para que o jogo volte a ficar limpo o mais rápido possível.
  • wanoliveira1 escreveu: »
    eita Z8 bora fazer algo ae ne , tive que fazer 5 denuncia de hack e quando fui fazer +2 eu nao podia pq excedeu o limite por dia , os mlk entra na sala sai dano HS atirando entre as parede e nois player limpos nao podemos fazer nada a nao ser ir usar hack tmb , so que tem player = eu que gosta de upa acc na raça gasta $$ com zp pra nao ter suporte dos superiores ae fica tenso tem major , barrinha , capitao tudo de hack e nois nao pode nen kicka ... vamos ter que fazer o que campanha pra voltar o vote kick ??? ajuda nois ae po pq ta dificil . Bora processar a RL eles paga pos mlk fazer hacker pra eles e ainda ganha milhares de reais com anuncios e e nois aki se fodendo ...
    Prezado(a) Autor do tópico;
    Para que você quer a ferramenta vote "Kick" de volta, muitos usuários vai volta kicka inocente dentro do game de novo. Sou contra a volta da ferramenta vote Kick, melhor deixa como está.
    Dúvidas sobre a volta a ferramente vote Kick, mande um ticket para z8games.
  • Reporte sim os hackers, quem sabe daqui uns 3 meses eles não são banidos?