Desabafo :\

Oi sou Lucario simplesmente não da pra jogar crossfire.. todos os dias tem uma criança ou usando hack, bugando em caixa ou Derrubando salas.
as vezes eu penso como a administração de vocês esta tao bagunçada tao bagunçada que isto tudo poderia se resolver se vocês fossem um pouco mais competentes
juntar os programadores pra arrumar todos os mapas colocando limitações em todas as áreas tipo colocando kick a aqueles que subirem a plataforma mais alta do jogo ou de baixo da terra
vocês poderiam deixar de lado esta banheira de dinheiro que vocês ganham com vips e MNZP para deixar o jogo com uma jogabilidade melhor(Do que adianta você comprar uma arma se você não vai poder usar !!!!)
ah e nem venham dizer que se eu não gosto e pra eu parar de jogar pois não funciona bem assim e você leitor sabe disto...
oque custa por a por.ra de um sistema de roleta automática e tirar aqueles lixos tipo mp5-a
oque custa por a god arena (Modo zombie)
oque custa por um xtrap melhor
oque custa por uma recompensa melhor nos outros modos de jogo quem sabe as pessoas teriam gosto de jogar os outros modos (tipo mutante,sombra,super soldado)

que merda eu ainda comprei uma vip nesta bosta :\

Comentários

• Tenso. Situação e dificil dos dois lados penso.
    Nos não conhecemos a organização, não sabemos oque e necessário para acontecer essas coisas, a equipe provavelmente está fazendo de tudo ora melhorar.
  • É triste mesmo ver a situação atual em que o jogo se encontra. Mas a culpa disso não é nem da Z8Games ou mesmo da Smilgate. A culpa é de quem é desonesto e precisa utilizar desses elementos (hack e bugs in-game) para se aproveitar dos demais.
    Tenho certeza que toda a equipe está trabalhando sem parar nisso para resolver todos os problemas que vem acontecendo. Mas como disse, a culpa não das empresas, e sim dos players que utilizam destas ferramentas.
  • LucarioBKK escreveu: »
    Oi sou Lucario simplesmente não da pra jogar crossfire.. todos os dias tem uma criança ou usando hack, bugando em caixa ou Derrubando salas.
    as vezes eu penso como a administração de vocês esta tao bagunçada tao bagunçada que isto tudo poderia se resolver se vocês fossem um pouco mais competentes
    juntar os programadores pra arrumar todos os mapas colocando limitações em todas as áreas tipo colocando kick a aqueles que subirem a plataforma mais alta do jogo ou de baixo da terra
    vocês poderiam deixar de lado esta banheira de dinheiro que vocês ganham com vips e MNZP para deixar o jogo com uma jogabilidade melhor(Do que adianta você comprar uma arma se você não vai poder usar !!!!)
    ah e nem venham dizer que se eu não gosto e pra eu parar de jogar pois não funciona bem assim e você leitor sabe disto...
    oque custa por a por.ra de um sistema de roleta automática e tirar aqueles lixos tipo mp5-a
    oque custa por a god arena (Modo zombie)
    oque custa por um xtrap melhor
    oque custa por uma recompensa melhor nos outros modos de jogo quem sabe as pessoas teriam gosto de jogar os outros modos (tipo mutante,sombra,super soldado)

que ***** eu ainda comprei uma vip nesta bosta :\

Realmente amigo a situação do jogo nos deixa transparecer que está abandonado ou então somente voltado para o campeonato. Porém quem sustenta? Só o campeonato. Como disse em um tópico recente quem investiu alto na atual situação do jogo se arrependeu e acredito eu que 90% dos players se houvesse a possibilidade de estorno certamente pediriam. Paz Fraterna...