Mercado Negro fadado ao fim

Boa tarde amantes do CF, lá vamos nós trazer de volta um assunto polêmico. O mercado negro de ZP, muitos falam sobre sorte, formas de rodar e fica claro que a questão apenas de sorte não se aplica. Pelo simples fato que se você recebe um troféu que supostamente aumenta suas chances de ganhar em si este fato já demonstra uma manipulação. Vejam em minha conta possuo diversas armas de m.n então vamos pensar unidos e não tirar conclusões precipitadas do tipo você fala porque não ganhou. Óbvio que o m.n é a garota dos olhos da empresa no que tange ganhar dinheiro mas será que se sustenta? A situação do pais, somada a situação do jogo um trabalhador corre atrás e coloca 140 k de zp e roda. Ganhando muito bem desde que a empresa posteriormente não distribua a mesma arma dita "Sazonal" e ele veja a arma voltando de graça para outros players. Ele não ganhando certamente a imagem do jogo e entusiasmo não será o mesmo como um bom jogo de azar que o é. A banca sempre vence e a total incompatibilidade das combinações da roleta estão aí para provar. Você possui 300 caixas com 4 armas e em momento algum pelo menos uma vir ė um tanto diria esquisito. Veja ao meu ver este jogo se adotasse venda de armas não somente vips iria continuar faturando da mesma forma pois todos iriam investir sem medo até pela variedade de armas. Deixo minha sincera e humilde opinião lembrando que se nossa versão realmente veio para ser única, necessita sair do tedioso comum.
Paz fraterna...

Comentários

• Se tivessemos a venda das armas os lucros seriam muuuuuuito maiores para empresa, lógico que tem aquelas pessoas que colocam grandes quantidades de zp apenas pra roletar e mesmo não ganhando continuam colocando mais e mais zp. Porem A grande maioria compra vip pela certeza de receber pelo que pagou. se não me engano temos 12 vips e a cada vip que sai a empresa fatura os tubos por que a grande maioria não e trouxa e prefere o certo ao duvidoso. Agora multiplica esses lucros com cada arma que existe...não da nem pra fazer essa conta kkkk vai da pros gms viajar pra Dubai em jatinho próprio comendo caviar e Dom perignon kkkk.
  • Também notei que a sorte se contradiz com o troféu que supostamente a aumenta. Tenho diversas armas de mercado negro mas já rodei muitas vezes sem obter êxito, como ocorreu na black friday. Não sei se é impressão, acredito que não pois muitos dos meus amigos já comentaram comigo sobre isso, mas no crossfire NA é mais fácil obter sucesso abrindo caixas do que aqui. Sinceramente espero que isso seja ajustado, não só pensando em mim mas em todos os que rodam o dinheiro muita das vezes suado e não levam nada de produtivo.
  • Jookeer escreveu: »
    Também notei que a sorte se contradiz com o troféu que supostamente a aumenta. Tenho diversas armas de mercado negro mas já rodei muitas vezes sem obter êxito, como ocorreu na black friday. Não sei se é impressão, acredito que não pois muitos dos meus amigos já comentaram comigo sobre isso, mas no crossfire NA é mais fácil obter sucesso abrindo caixas do que aqui. Sinceramente espero que isso seja ajustado, não só pensando em mim mas em todos os que rodam o dinheiro muita das vezes suado e não levam nada de produtivo.

Com certeza Camarada! Primeiramente obrigado pela interação no Post. Quanto ao fato do ajuste penso também que poderiam valorizar mais os Cash´s, modificar as formas de arrecadação, rever este troféu que ao meu ver é duvidoso no mínimo e principalmente pensar seriamente na venda de armas. Pois o M.N por hora é lucrativo porém não ira certamente se perpetuar.
    Paz Fraterna...
  • Eu apoio a sua opinião. ( Apesar de pensar um pouco )

Eu não ganho absolutamente NADA no mercado negro apesar de investir bem para o mesmo. E o retorno nunca é como o desejado. Eu queria tantas armas de M.N que estaria disposto a pagar por elas, e não jogar em algo que sempre me deixou na mão. Vejo sempre usuários ganhando as armas que quero com 1/2 caixas e mesmo assim eu mesmo não ganho. Já estou desistindo disto, pois pra mim é um jogo de azar.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Se tivessemos a venda das armas os lucros seriam muuuuuuito maiores para empresa, lógico que tem aquelas pessoas que colocam grandes quantidades de zp apenas pra roletar e mesmo não ganhando continuam colocando mais e mais zp. Porem A grande maioria compra vip pela certeza de receber pelo que pagou. se não me engano temos 12 vips e a cada vip que sai a empresa fatura os tubos por que a grande maioria não e trouxa e prefere o certo ao duvidoso. Agora multiplica esses lucros com cada arma que existe...não da nem pra fazer essa conta kkkk vai da pros gms viajar pra Dubai em jatinho próprio comendo caviar e Dom perignon kkkk.
    Salve Camarada! Obrigado por sua opinião no Post. De fato eles iriam com certeza faturar e muito mas para isto precisar parar de ter receio e inovar. Pois as diferenças com as demais versões ao meu ver não são atrativas. Paz Fraterna.
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Eu apoio a sua opinião. ( Apesar de pensar um pouco )

Eu não ganho absolutamente NADA no mercado negro apesar de investir bem para o mesmo. E o retorno nunca é como o desejado. Eu queria tantas armas de M.N que estaria disposto a pagar por elas, e não jogar em algo que sempre me deixou na mão. Vejo sempre usuários ganhando as armas que quero com 1/2 caixas e mesmo assim eu mesmo não ganho. Já estou desistindo disto, pois pra mim é um jogo de azar.

Salve Camarada! Valeu pela sua resposta. Realmente é nesta tecla que bato assim como você existem vários que certamente após várias tentativas e após obter as Vips que desejam irão parar de investir pois não vão querer perder dinheiro em um mercado negro que é um tanto quanto duvidoso. Paz Fraterna...
  • Muito bem notado amigo, esse troféu não serve para absolutamente nada, tudo questão de marketing, o jeito e perguntar para o Ex GM sismo se realmente é uma farsa.
  • escreveu:
    Dark;n640044]Muito bem notado amigo, esse troféu não serve para absolutamente nada, tudo questão de marketing, o jeito e perguntar para o Ex GM sismo se realmente é uma farsa.

Salve Camarada! Obrigado pela sua interação junto ao Post. Bom quanto a perguntar ao Sismos não entro no mérito pois ele não iria dizer nada por questão de ética mas que a empresa precisa sim rever certos conceitos referente a forma de arrecadar e o retorno com os Cash´s isto necessita sim ao meu ver. Paz Fraterna...
  • Já rodei muuuuuuuitas vezes e não ganhei nada, mas como se trata de um jogo e a programação é feita por algoritmos
    irei dar minha opinião ao respeito da "sorte" na roleta...

1ª suposição
    Bom, quando você compra a caixa exemplo 60 você ganha 60 tickets de ID's diferentes,
    sendo que nessas 60 caixas você tenta a sorte de um desses tickets, ser um premiado independente do local
    em que você girar irá vir a arma, pois aquele ticket contém a arma.

2ª suposição
    É de distribuição de prêmios por valores, exemplo: Fulado acaba de ganhar M4a1-Royal, para que outro item da caixa saia
    é preciso que seja girada 350 caixas (Lembrando que isso é só um teoria) até que seja girada esse valor de caixas //Todos o jogadores, não só você//
    o prêmio não irá sair, se você conseguir ser o número 351 a girar a caixa você será sorteado a ganhará o item, e o sistema
    irá gerar um novo valor aleatório para que seja batida a meta de caixas...

Bom é bem louco meu pensamento, mas é o que eu acho...
    Desculpem algum erro de português, to sem tempo pra revisar o texto...
    Achei interessante o tema!
  • TheSiberian escreveu: »
    um trabalhador corre atrás e coloca 140 k de zp e roda. Ganhando muito bem desde que a empresa posteriormente não distribua a mesma arma dita "Sazonal" e ele veja a arma voltando de graça para outros players.

Um cara que usa o símbolo do comunismo reclamando que a empresa da um "brinde" para quem não tem condições de por zp pra comprar aquela arma.....

Significado de Sazonal: "Sazonal, é uma característica de um evento que ocorre sempre em uma determinada época do ano."
    Ou seja, uma arma sazonal vai voltar uma hora ou outra....
    TheSiberian escreveu: »
    Veja ao meu ver este jogo se adotasse venda de armas não somente vips iria continuar faturando da mesma forma pois todos iriam investir sem medo até pela variedade de armas.

Quanto a isso , sou totalmente a favor de um sistema assim pra algumas armas apenas.
  • Já rodei diversas vezes e ganhei absolutamente nada. Seu eu tivesse pegado esta grana que roletei, dava para comprar 1 beret vip pelo menos.
    Nunca mais rodo. Prefiro juntar e comprar +1 vip que é mais certo
  • ThunDr escreveu: »
    Já rodei muuuuuuuitas vezes e não ganhei nada, mas como se trata de um jogo e a programação é feita por algoritmos

1ª suposição
    Bom, quando você compra a caixa exemplo 60 você ganha 60 tickets de ID's diferentes,
    sendo que nessas 60 caixas você tenta a sorte de um desses tickets, ser um premiado independente do local

2ª suposição
    É de distribuição de prêmios por valores, exemplo: Fulado acaba de ganhar M4a1-Royal, para que outro item da caixa saia
    é preciso que seja girada 350 caixas (Lembrando que isso é só um teoria) até que seja girada esse valor de caixas //Todos o jogadores, não só você//
    o prêmio não irá sair, se você conseguir ser o número 351 a girar a caixa você será sorteado a ganhará o item, e o sistema

Cara eu acho que não existe isso de ter que sair certa quantidade de cxs antes do premio aparecer até por que eu já vi um sujeito que ganhou 3 machado fenix seguidos.
  • ThunDr escreveu: »
    Já rodei muuuuuuuitas vezes e não ganhei nada, mas como se trata de um jogo e a programação é feita por algoritmos

1ª suposição

2ª suposição

Imagíne amigo importante é sua opinião. Paz Fraterna...
  • SuB_Zer0 escreveu: »

Um cara que usa o símbolo do comunismo reclamando que a empresa da um "brinde" para quem não tem condições de por zp pra comprar aquela arma.....

Significado de Sazonal: "Sazonal, é uma característica de um evento que ocorre sempre em uma determinada época do ano."
    Ou seja, uma arma sazonal vai voltar uma hora ou outra....

Quanto a isso , sou totalmente a favor de um sistema assim pra algumas armas apenas.

Salve Camarada. Vamos por parte quanto ao símbolo não estou entrando no mérito até porque o mesmo se deve a temática do meu clã U.R.S.S e meu personagem. Quanto a discutir ser de esquerda ou direita a esquerda Stalinista ainda existe? Creio que não. Mas não vamos alongar no tema para não fugir do Post proposto. Quando falei de Sazonal a questão não foi elas voltarem em si, mas sim ser lesado quem aproveitou na época para busca-las com investimentos e ter uma arma rara e logo depois elas caírem no colo de pessoas que não o fizeram. E pior em muitos casos contas fakes como ocorreu a rodo nas caixas 2.0. Quanto as armas a venda creio que seria uma boa afinal o player curtiria mais o jogo e a empresa não abandonaria seu objetivo (lucro)
    Obrigado pela interação. Paz Fraterna...
  • ChacalZ escreveu: »
    Já rodei diversas vezes e ganhei absolutamente nada. Seu eu tivesse pegado esta grana que roletei, dava para comprar 1 beret vip pelo menos.
    Nunca mais rodo. Prefiro juntar e comprar +1 vip que é mais certo

Salve camarada, obrigado por sua opinião. Realmente está ai o seu caso dentre tantos a comprovar o que penso.
    Paz Fraterna...

Cara eu acho que não existe isso de ter que sair certa quantidade de cxs antes do premio aparecer até por que eu já vi um sujeito que ganhou 3 machado fenix seguidos.
    Salve camarada! Obrigado pela participação. Diria eu que ao menos como jogo de azar a banca sempre vence. E se é fato não se trata de sorte como é a posição da empresa. Isto fica claro pela questão dos troféus, questão de lógica. Paz fraterna...
  • Cara, vou ser bem franco, ao MEU ver, venda de armas não sei se seria tão mais lucrativo assim, até porque haveria uma "desvalorização" das armas, ja que um fator que faz com que uma barret ultimate dragon comparada barret normal* (é um exemplo) é a sua raridade/exclusividade, assim como uma M4A1-Custom ártico x M4A1-Custom, entre outros exemplos entre sazonais x fixas. E é o fator exclusividade que faz com que uma arma de MN tenha mais valor (repito, EU acredito que no fundo isso acaba acontecendo) do que uma arma de ticket**, por exemplo a AK47-Super Dragon ou uma AK47-Super Ouro[nao recordo o nome], porque é muito menos frequente ver alguem com uma super dragon, digamos que é uma questão de status(rei do camarote feelings), por isso acho que elas perderiam o valor(não preço, um valor subjetivo), e ainda sim a sensação não seria a mesma de ganhar via MN ou comprar. Eu posso ta sendo besta, meio filosofico ao pensar isso, provavelmente isso não aconteceria com todos até porque haveriam sim armas que eu mesmo iria comprar por achar bonitas e boas, mas eu acho que TALVEZ por esse motivo as pessoas comprariam menos zp, tanto por "desvalorizar" , quanto pelo fato da pessoa não precisar comprar inumeras vezes pra ganhar.

*como eu falei, UM DOS. Claramente a ultimate é linda, e cada um gira por seus motivos,eu mesmo acho que se a ultimate fosse fixa, ngm iria girar na normal, mas nao descarto o fator "status".
    **por exemplo, quando eu ganhei minha AK47-Knife Black, se tornou rotineiro ver jogadores com a AK47-Super Ouro(mesmo antes dessa ultima att) querendo trocar, mesmo a Super Ouro sendo na minha opinião melhor, e mesmo que ela tenha mais balas e blablabla.

~MN é engraçadao memo galera, girei umas 120 na ultimate veio nada, dps no mesmo dia ganhei a CustomBR e a Dual D.E Copas no mesmo dia, num intervalo de tempo de 10min =s
  • Olha, não vou entrar no mérito se é sorte, bug, macete, figa, entre outros.

O fato é que eu gastei até hoje uns 200 reais no M.N. e ganhei 01 K.ukri Royal, 01 Barret, 01 M4 Sakura e 01 Soco Mortal e nos Ticket's, a La Swat.

Investi mais nas Vip's do que no M.N.

Mas vai de cada 1, ter um soco mortal com apenas 10 caixas que nem eu ou pagar mais por uma Vip, que não é questão se sorte.
  • Deestemydo escreveu: »
    Cara, vou ser bem franco, ao MEU ver, venda de armas não sei se seria tão mais lucrativo assim, até porque haveria uma "desvalorização" das armas, ja que um fator que faz com que uma barret ultimate dragon comparada barret normal* (é um exemplo) é a sua raridade/exclusividade, assim como uma M4A1-Custom ártico x M4A1-Custom, entre outros exemplos entre sazonais x fixas. E é o fator exclusividade que faz com que uma arma de MN tenha mais valor (repito, EU acredito que no fundo isso acaba acontecendo) do que uma arma de ticket**, por exemplo a AK47-Super Dragon ou uma AK47-Super Ouro[nao recordo o nome], porque é muito menos frequente ver alguem com uma super dragon, digamos que é uma questão de status(rei do camarote feelings), por isso acho que elas perderiam o valor(não preço, um valor subjetivo), e ainda sim a sensação não seria a mesma de ganhar via MN ou comprar. Eu posso ta sendo *****, meio filosofico ao pensar isso, provavelmente isso não aconteceria com todos até porque haveriam sim armas que eu mesmo iria comprar por achar bonitas e boas, mas eu acho que TALVEZ por esse motivo as pessoas comprariam menos zp, tanto por "desvalorizar" , quanto pelo fato da pessoa não precisar comprar inumeras vezes pra ganhar.

*como eu falei, UM DOS. Claramente a ultimate é linda, e cada um gira por seus motivos,eu mesmo acho que se a ultimate fosse fixa, ngm iria girar na normal, mas nao descarto o fator "status".
    **por exemplo, quando eu ganhei minha AK47-Knife Black, se tornou rotineiro ver jogadores com a AK47-Super Ouro(mesmo antes dessa ultima att) querendo trocar, mesmo a Super Ouro sendo na minha opinião melhor, e mesmo que ela tenha mais balas e blablabla.

~MN é engraçadao memo galera, girei umas 120 na ultimate veio nada, dps no mesmo dia ganhei a CustomBR e a Dual D.E Copas no mesmo dia, num intervalo de tempo de 10min =s

Eu tenho certeza que a venda de armas por preço fixo seria excelente, Eu mesmo pagaria o preço de uma vip por pelo menos umas 15 MN diferentes. E muita gente que não roleta por que não tem sorte também pagaria, As armas para venda a preço fixo não precisariam ser necessariamente aquelas com skins especiais ou raras, poderiam ser versões básicas de cada arma com skin simples e menos balas.

Eu tenho certeza que a venda de armas por preço fixo seria excelente, Eu mesmo pagaria o preço de uma vip por pelo menos umas 15 MN diferentes. E muita gente que não roleta por que não tem sorte também pagaria, As armas para venda a preço fixo não precisariam ser necessariamente aquelas com skins especiais ou raras, poderiam ser versões básicas de cada arma com skin simples e menos balas.

sim, to ligado, eu realmente posso ter dito besteira e poderiam sim, eu mesmo compraria algumas armas dependendo do preço se bem trabalhada, a ideia de armas de cash com preço fixo, sem ser vip é uma ideia boa.O problema é que eles teriam que:

1- estipular um preço atrativo, e pra saber qual seria, teria de ter uma interatividade com o pessoal da comunidade, e dialogar, e ver se ficaria viavel ($$$)

e o que eu acho mais complicado

2- implementar, até porque boa parte, senao quase todo conteudo que trazem (mapas, armas, itens, sistemas como distintivo trofeu, entre outros) não é produzido pela equipe q cuida do jogo aq, eles trazem conteudos que tem em outros, e ai que ja viu ne =/

uma coisa que ja teve em crossfire, que eu achava massa (epoca de CF NA, la pra 2009~2011) era que os cupons de MN eram mais raros, saiam de vez em quando, e quando juntava 50cupons ou mais, dava pra trocar por uma arma permanente, ou seja, mesmo que nao ganhasse nada do MN, dava pra pegar uma arma boa permanente, tantos algumas de mn quanto algumas exclusivas de cupom.

Meu amigo, a força de uma programação subestima qualquer posição sobre opinião. É possível tudo em teorias que as vezes parecem não coincidir.
  • Rodei 300 caixas na Imperial e nada :S:S

Só não mandei ticket reclamando pq ganhei a AK fodabagarai Pente Duplo :D