Final de Semana CFS 2015, 4 a 6 de dezembro
Comentários
-
Por isso que eu digo.. China tem que ganhar esse Desafio Internacional, lá eles botam coisas de qualidade para os jogadores. Aqui no Brasil a galera só quer dinheiro mesmo
-
Bom evento, mas n irei completar, a faculdade começa as 7 e ainda tenho prova hoje. Porque diabos o organizador do evento n deixa jogar por 1 hora em qualquer parte do dia? é dificil isso...
-
Bom evento, mas n irei completar, a faculdade começa as 7 e ainda tenho prova hoje. Porque diabos o organizador do evento n deixa jogar por 1 hora em qualquer parte do dia? é dificil isso...
@Topic:
Belo evento, vou dar umas dedada monstra com minha essa AK de 38 balas. -
bem loko esse evento mais de boa
-
esse vale apena fazer haha quem quiser fazer MODO ZUMBI 2.0 pro tempo passar mais rápido liga nois aí rsssss
-
Só ta faltando uma promoção de Zp em... rsrs:rolleyes:
-
Show de bola belo evento
-
Evento izi vou fazer só pra pega essa dlc de ak
-
Caixas , Queremos caixas :>
-
podia me responder ok
-
-
fui
banido por injustiça z8 nmxadfsahgvdcgshavfokjnknkndajnjknjknjknnlkjnkjnskjmklnkjnkjeklnkjnkjvcmknknnjnçmkmçlmlknlknzlknlnnlknnlkn8lknklnlknnnkltrnknnnllknoklnklnknnnnxnklanlnnnlnnnmtvzhvhjfdvasjhdvsahjdivkjsahdasdasndasnduasudbasudbusadas -
pena que cheguei agora do trabalho, e nem da uma hora certinho. fica pra próxima.
-
Poderiam Por A Roda Da Fortuna , Mas Otimo Evento
-
Era mlhr cxs
-
Ak-47-Prata, Boa escolha GM
-
Ak-47-Prata e Gold traz para o M.N ou evento
-
Ótimo EVT....
-
Dlç de ak silver xD
-
Muito bom tomara que eu ganhe
-
Esse evento e completamente injusto com quem trabalha e estuda, poxa, eu trabalho ate as 17:00 e fico na Faculdade das 18:30 as 22:00. Estipular um horário em plena sexta-feira e complicado, ate concordo com sábado e domingo, mas sexta e mandaca. Poxa GM, pensa um pouquinho no pessoa que trabalha e estuda e gosta de jogar CF para distrair e quer participar dos eventos.
-
se eu nao joga 1 hora sexta
-
se eu joga so 1 hora sabado,e 1 hora domingo eu ganho ???
-
minha rola evento paia seus z8games bota caixa de zp seus li.xoo x1nun
aai quem vi -
pfvr senhor gm faz evento de colete e capacete dnv ;-; eu tava sem teclado ;-;
-
vitinhoTNT escreveu: »se eu joga so 1 hora sabado,e 1 hora domingo eu ganho ???
você tem que jogar nos 3 dias , jogando nos 3 dias irá validar , fazendo 2 dias não irá validar ! -
evento muito bom mais podia se caixa
-
Muito top o evento partiu ganhar ak prata dnv
-
evento fraco mds
-
BOM EVENTO OTIMA AK . :cool:
Esta discussão está fechada.