Ola eu tenho a solução para os hack
Z8 game a solução para hack é simples é só da bani permanente,e otra coisa porque vcs não combra para cria conta apartir de agora porque até onde eu sei conta se cria uma ves só, e cuida bem desa conta,
eu a posto com vcs combrasem 50 reais para crai otra conta queria vé se alguem ia usa hack ainda fica ai uma solução vlw tudo de bom.
eu a posto com vcs combrasem 50 reais para crai otra conta queria vé se alguem ia usa hack ainda fica ai uma solução vlw tudo de bom.
Comentários
-
Eu acredito que muitas outras pessoas já pensaram nisto.
Sobre "cobrar" para criar conta, não acho que seja necessário, pois desde o começo seu slogan continha " Jogue Grátis ", sendo assim, o jogo passaria a ser pago e isto resultaria em simultâneos processos por "propaganda enganosa". -
Nem questão do slogan.
E para os que estão começando a jogar?
Como criarão contas?
Então vai nessa média ai.
E vamos melhorar esse "portuga" ai em. Rsrs. -
Calma gente ele só fumou umas 7126449845418 de pedras ai .
-
Tinha q ter limite de acc ,eu acho q cada pessoa podia criar até 2 contas isso diminuiria bastante o uso de hack
-
Nem questão do slogan.
E para os que estão começando a jogar?
Como criarão contas?
Então vai nessa média ai.
E vamos melhorar esse "portuga" ai em. Rsrs. -
Meu querido, não adianta fazer tudo isso sendo que existem muitos Players novos no Game. O certo a ser feito é acatar à algumas manifestações como algumas pessoas estão fazendo: A manifestação que eu indico é: Não colocar ZP's até que o Jogo seja "tranquilizado" novamente. Será que assim teremos algum retorno da Equipe Z8Games, mostrando à eles nossa indignação com o atual problema ?
Essa é a minha Sugestão. Vocês tem o direito de Concordar ou Discordar. #LAMENTÁVEL -
dai não seria um jogo gratuito , não acha ?
e 50 reais ? ta loco só pode -' -
kkkkkk,acha que a Z8 vai fazer isso? Ai ninguem mais joga msm Para de fuma Baseado e Olha pro mundo, Banir permanente a z8 faz isso vc q n ta olhando direito, Mas pq eles tao voltando além de que tenhao limite de Criação de contas no Computador, Hackers são hackers eles conseguem burlar e criar contas fakes normalmente, Se fosse tão fácil Assim o jogo iria tar Anos sem Hack... pqqp
-
kkkkkk,acha que a Z8 vai fazer isso? Ai ninguem mais joga msm Para de fuma Baseado e Olha pro mundo, Banir permanente a z8 faz isso vc q n ta olhando direito, Mas pq eles tao voltando além de que tenhao limite de Criação de contas no Computador, Hackers são hackers eles conseguem burlar e criar contas fakes normalmente, Se fosse tão fácil Assim o jogo iria tar Anos sem Hack... pqqp
-
Z8 game a solução para hack é simples é só da bani permanente,e otra coisa porque vcs não combra para cria conta apartir de agora porque até onde eu sei conta se cria uma ves só, e cuida bem desa conta,
eu a posto com vcs combrasem 50 reais para crai otra conta queria vé se alguem ia usa hack ainda fica ai uma solução vlw tudo de bom. -
Eu acho que deveria banir pelo ip assim nao iria ter como criar outra conta
-
ImperiumLok escreveu: »Eu acho que deveria banir pelo ip assim nao iria ter como criar outra conta
Quem disse ? asauhasuusahashuahs
Há formas de alterar o IP meu caro amigo, e também tem o seguinte ... LAN HOUSES
Mas sinceramente, tenho pena dessas pessoas que usam hack para jogar. Incapacidade de jogar, quanto de pensar, é digno de pena. Imagino quando uma pessoa dessa se levanta e olha no espelho e vê o quão "me***" ele ( a ) é. -
até onde sei e possivel trocar o ip de um computador :/e diz a z8 que colocara um filtro limitando a criação de contas .
-
Onde você compra seu bagulho guri?
-
Na minha concepção nego pode criar conta até acabar os e-mail.
Só que tem um detalhe, é só acabar com a moleza de itens no inicio de criação de conta. -
Não fazem isso pelo simples fato de que: Quanto mais contas criadas maiores as chances de retorno em venda de cash meu jovem. O jogo ta fervendo de hack e os responsáveis estão bebendo uma cerveja. Aceita que dói menos cara. Infelizmente. -
Eu só acho que cobra e muito tenso para criar um conta,caso eu chamar um amigo para jogar ele iria ter que pagar ai tenso
Não vejo nada de tenso nisso. No caso citado, joga quem pode pagar quem não pode vai xitar outros jogos. -
kataeuquatro escreveu: »
Não vejo nada de tenso nisso. No caso citado, joga quem pode pagar quem não pode vai xitar outros jogos. -
eu a posto com vcs combrasem 50 reais para crai otra conta queria vé se alguem ia usa hack ainda fica ai uma solução vlw tudo de bom.Prezado(o) Autor do tópico;- Lembre-se aonde está postando, é vale apena lembrar que aqui é uma área de reclamação, está parecendo para min um sugestão; manda um "MP", mensagem privada para nosso Moderadores move o tópico, seja claro em seu post, coloque um titulo corretamente, e verifique-o que área você está postando.
Atenciosamente; Superviatren