Ping alto após retiradas da caixa da black friday
Tenho visto muita gente reclamando e gostaria de relatar que estou com o mesmo problema de ping alto após a retirada das caixas da black friday. Meu ping antes não passava de 27/28 e agora fica cravado em 132. Fiz testes de velocidade e contato com o provedor de internet, está tudo ok, o problema foi durante a manutenção de segunda-feira.
Gostaria de uma atenção a este problema que está afetando muitos players. Não consigo jogar faz 4 dias.
Obrigado.
Gostaria de uma atenção a este problema que está afetando muitos players. Não consigo jogar faz 4 dias.
Obrigado.
Comentários
-
Infelizmente eu percebi que nao adianta reclamar, eles vão continuar afirmando q o problema nao é no servidor, q é na internet... O negocio é parar de jogar cf, pq do jeito q está impossivel continuar...:(:mad::zangado::zangado:
-
Meu pin.g normalmente é 26, Mas agora esta ficando sempre em 170 ou mais, Apesar q estou conseguindo jogar de boa só as vezes acontece de dar umas travadas.
E olha que minha internet esta normal consigo fazer downloads e ver videos sossegado.
Sinceramente espero que arrumem e meu pin.g possa voltar ao normal. -
Infelizmente eu percebi que nao adianta reclamar, eles vão continuar afirmando q o problema nao é no servidor, q é na internet... O negocio é parar de jogar cf, pq do jeito q está impossivel continuar...:(:mad::zangado::zangado:
vai ter que ser, porque eu não vou ficar gastando meu dinheiro em um jogo onde sequer tenho uma resposta decente dos administradores sobre um problema grave. -
glatorres96,
A alta latência ocorre em todos servidores do CrossFire? -
Sim! Em todos os servidores e em qualquer hora do dia.
-
O Crossfire nessa semana estava com muitos Erros, mais eles estão sendo removidos [retirados] !!!
»»»»» •[ * LIKE * ]• ««««« [CL]Higor -
glatorres96 escreveu: »Tenho visto muita gente reclamando e gostaria de relatar que estou com o mesmo problema de ping alto após a retirada das caixas da black friday. Meu ping antes não passava de 27/28 e agora fica cravado em 132. Fiz testes de velocidade e contato com o provedor de internet, está tudo ok, o problema foi durante a manutenção de segunda-feira.
Obrigado.
O Ping já volto ao Normal.
»»»»» •[ * LIKE * ]• ««««« [CL]Higor -
Não voltou não...
-
é aqui tbm nao voltou ao normal.... ta complicado...
:chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao:
-
glatorres96 escreveu: »Sim! Em todos os servidores e em qualquer hora do dia.
Seu ping já estabilizou? se não, tente resetar o seu IP através do prompt de comando. -
Boa Noite gente...Depois de passar a semana inteira quebrando a cabeça e tentando encontrar soluções, posso dizer com toda certeza q sei SOLUÇÃO para esse problema...
Pois bem, o problema da maioria com ping alto realmente é problema de desvio de rota da internet.. Ai a pergunta: Mas como resolver isso?
Não é tão simples quanto gostariamos pois se vc ligar para sua provedora de internet eles nada farão, pois alegam q sua internet está ok... claro pois dentro do basico de navegação está mesmo td certo, o problema é o desvio de rota da conexão da sua net com o jogo...
O que pode ser feito é os jogadores do CFAL que estão com esse problema, se juntar e solicitar junto a Z8Games atraves dos MOD e GM que "ELES" entrem em contato com as provedoras de internet e solicitem que seja feita manutenção das rotas, mas pq? Pq só a z8 pode conseguir? Pq nós meros mortais nao fazemos diferença nenhuma pras provedoras, eles estão enviando nosso sinal de internet normal para navegação basica,e a z8 sendo uma empresa tão grande, pode alegar que está perdendo clientes e dar inumeros outros motivos para q eles façam a manutenção desse maldito desvio de rota. Pesquisando na internet encontrei diversos foruns onde jogadores de inumeros jogos de FPS,RPG, etc passaram pelo mesmo problema e fizeram uma solicitação conjunta com todos os players para q a empresa responsavel pelo jogo entrasse em contato ,principalmente com a net que é a maior ocasionadora de problemas de ping,e obtiveram sucesso, pois a empresa do jogo, cobrou da provedora providencias e foi atendida no pedido...
O que nos resta é nos unir e solicitar a z8 que faça isso pelos seus players...
Esse desvio de rota é mais ou menos assim:
Sua conexão/sua casa>>são paulo>>sua casa...
Minha conexão sai de Porto Alegre, vai para Stocolmo-na Suiça- e só depois vai para São Paulo nos servidores da Z8.Ou seja, é visivel que meu ping ia ficar nas alturas....
Espero ter esclarecido e ajudado...
Caso decidam fazer um movimento para resolver tal problema, contem comigo!!