"A equipe está buscando soluções para esse problema"
Eu não duvido que a equipe esteja procurando soluções, mas poxa, ja devem ter uns 3 meses seguidos com hak no jogo, o pessoal nem faz questão de desfarçar pois perceberam que a tendência é continuar assim... tem hak até de derrubar sala, ai já é demais né?
Não sei como funciona essa relação entre a equipe que é responsavel pelo jogo aqui com o anti hack, mas acho que os jogadores que ainda jogam, merecem alguma atitude mais incisiva contra os haks, ou ao menos algum pronunciamento sobre.
Não me levem a mal, sou apenas alguem que estou chateado, que queria estar jogando em paz.
Não sei como funciona essa relação entre a equipe que é responsavel pelo jogo aqui com o anti hack, mas acho que os jogadores que ainda jogam, merecem alguma atitude mais incisiva contra os haks, ou ao menos algum pronunciamento sobre.
Não me levem a mal, sou apenas alguem que estou chateado, que queria estar jogando em paz.
Comentários
-
Somos dois meu querido. Eu garanto à você, essa não é a pior onda de Cheaters que nós, Players comuns, estamos enfrentando. A pior veio à um ano atrás, onde era verdadeiramente impossível jogar. Sim, eu concordo plenamente com você sobre a chateação com o Game, conforme assim, vi alguns vídeos hoje e percebi que muitas pessoas estão se mobilizando para com o Jogo. A manifestação que eles fazem é: Não colocar ZP's até que o Jogo seja "tranquilizado" novamente e sendo assim, eu acatarei a essa manifestação, pois sou um Player qualquer, que dá duro para ganhar o dinheiro investido nesse jogo que não está dando retorno algum.
Sinceramente Equipe Z8 Games,
Como é possível que uma pessoa qualquer consegue derrubar uma sala de um Servidor de vocês ? COMO ISSO É POSSÍVEL ?
Nosso CrossFire está tomando o mesmo rumo do Game dos Americanos. Lamentável ! -
imagino que teve piores, embora minha acc seja beta, eu fiquei um bom tempo sem jogar, voltei ano passado, quando vi que tava bom pra jogar, deve ter sido depois desse periodo nebuloso, mas cara, hack pra derrubar sala é muito absurdo, não da pra ver um bagulho desse e ficar quieto. sobre não botar zp eu concordo, a empresa nao está fazendo sua parte, nao ta merecendo o dinheiro de jogadores, o problema é fazer toda a massa de players se juntar a esse boicote, espero que com isso eles se mobilizem e melhorem o estado do jogo.
-
Já notei que cada usuário reclamando de hacker no fórum, aparece mais ainda, é bom notar que existe uma ferramenta no site e no game, um para salva replay e outro para reporta-lo em via ticket's, é bom mandar um replay para z8games, denuncie esses hackers.
-
superviatren escreveu: »Já notei que cada usuário reclamando de hacker no fórum, aparece mais ainda, é bom notar que existe uma ferramenta no site e no game, um para salva replay e outro para reporta-lo em via ticket's, é bom mandar um replay para z8games, denuncie esses hackers.
E pior tem gente que realiza a DENUNCIA errada...
Lá em suporte tem que clicar em denuncia de hack!
Mas claro que ajuda dos jogadores aumenta nas punições dos infratores.