E Agora?
E Agora que a SG vendeu o CF, será que existem possibilidades das killmarks voltarem?
Pois é por causa da SG que se tornou impossivel mudar as killmarks, será que essa nova desenvolvedora ira liberar?
O que vcs acham sobre ?
Pois é por causa da SG que se tornou impossivel mudar as killmarks, será que essa nova desenvolvedora ira liberar?
O que vcs acham sobre ?
Comentários
-
DownyPlay01 escreveu: »E Agora que a SG vendeu o CF, será que existem possibilidades das killmarks voltarem?
O que vcs acham sobre ? -
Veloster2014 escreveu: »Na verdade não, pois é possível mudar a killmark em outros CF's.Eu sei que em outros CFs é possivel a troca de killmarks, porem o nosso não é, e com a saida da SG acho que seria possivel trazer devolta isso pra cá
-
quero saber se pelo menos vai mudar algumas coisas e continuar as mesma acc e itens ...
-
Magrinhow77 escreveu: »quero saber se pelo menos vai mudar algumas coisas e continuar as mesma acc e itens ...
As Contas e Itens vão permanecer intactas, pode ficar tranquilo, só acho que quando lançarem o tal CF 2, terá que começar do Zero, não confunda as coisas, Crossfire 2 é outro jogo e não uma atualização -
DownyPlay01 escreveu: »
As Contas e Itens vão permanecer intactas, pode ficar tranquilo, só acho que quando lançarem o tal CF 2, terá que começar do Zero, não confunda as coisas, Crossfire 2 é outro jogo e não uma atualização -
Acho que a ideia da z8 de não deixar mais kill marks e skins foi uma ótima ideia , o cross fire tava ficando muito superficial ! O bom jogo é o original !
-
A SG não saiu...
-
A única mudança que teve até o momento é que a distribuidora do CrossFire 2.0 vai mudar, apenas na China.
Boatos sempre irão existir, porém é mais confiável esperar.
Lembrando que quando falam Cross Fire 2 querem dizer Cross Fire 2.0, ou seja, é o mesmo. -
MonsTerMCD escreveu: »Exato man nego ainda acha q vai ter os itens tranferidos para o outro CF **** mas eles só observaram o titulo da noticia q nem chegaram a ler o artigo inteiro ou as vezes nem viram a noticia e só ouviram falar o que tem q explicar para eles é q n vai ter como transferir ja que são empresas distintas
-
Ai Jovem Saindo Um Pouco Do Assunto Como Voce Colocou Essa Sig Algum Site Ou Voce Que Fez
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/634174-signature-gratuitos-para-todos -
Olá DownyPlay01,
A SmileGate só vendeu os direitos de divulgação do Crossfire na China, eles continuam como produtores do jogo, sendo assim o CFAL não será afetado em nada! -
Ai Jovem Saindo Um Pouco Do Assunto Como Voce Colocou Essa Sig Algum Site Ou Voce Que Fez
-
Olá DownyPlay01,
A SmileGate só vendeu os direitos de divulgação do Crossfire na China, eles continuam como produtores do jogo, sendo assim o CFAL não será afetado em nada!Poxa .-.
Sinto falta das KillMarks Personalizadas **** -
Olá DownyPlay01,
A SmileGate só vendeu os direitos de divulgação do Crossfire na China, eles continuam como produtores do jogo, sendo assim o CFAL não será afetado em nada!
Agora fiquei mais calmo!!!!:) -
DownyPlay01 escreveu: »E Agora que a SG vendeu o CF, será que existem possibilidades das killmarks voltarem?
O que vcs acham sobre ?
Não da mais, isso foi desabilitado da chegada do CF 2.0