Cross Fire nos consoles?
Comentários
-
Só acredito quando houver um pronunciamento oficial, até lá, pra mim é fake ;-;
-
**** ja pensou que zoeira com armas e todos os modos e com tipo easy e hard e com uma historia? seria legal eu acho tipo como tudo começou sabe vc entra pro exercito e tals e tem uma experiencia que da errado :´)
-
"Recordnews.co" é fake.
-
Não custa esperar uma notícia verídica, se bem que nem ia ser tão legal jogar em consoles, PC foi feito para FPS.
-
É fake :-:
-
Lembro muito bem do dia que a SG falou da possibilidade de Cross Fire para consolos... Então, é bem provável que venha sim.
Mas esta imagem ta super na cara que é fake né, até meu cachorro faz montagem melhor no paint.
[USER="6236481"]ediT[/USER]. Se algum Cross Fire vir para consolos é bem provável que seja esse CF 2, e ele ainda ta em desenvolvimento... -
CodeBreak06 escreveu: »
Dava pra ver a 20km de distancia que isso é fake, olha o designer da capa.... -
Seria interessante pra quem curte consoles..
-
CF pra PS4 e ONE? kkkkkk tinha q ser pra PS2
-
Lembro muito bem do dia que a SG falou da possibilidade de Cross Fire para consolos... Então, é bem provável que venha sim.
Mas esta imagem ta super na cara que é fake né, até meu cachorro faz montagem melhor no paint.
[USER="6236481"]ediT[/USER]. Se algum Cross Fire vir para consolos é bem provável que seja esse CF 2, e ele ainda ta em desenvolvimento...
CF 2=CF 2.0 -
Essa notícia tá bem fake ._.
Pode ser que a empresa que adquiriu os direitos de publicar o CF 2 invista em consoles, mas jogar FPS em joystick é pedir pra passar raiva.. -
Está bem na cara que isso é montagem.
Primeiramente pelo site que foi publicado e segundo pela montagem mal feita.
Eu não consigo jogar jogos de tiros em consoles, apenas passo raiva.
Pode ser que invistam, mas vai demorar. -
CodeBreak06 escreveu: »
-
Imagem feita no paint kkkkkkk
-
Veloster2014 escreveu: »
CF 2=CF 2.0 -
Fake Has Been Detected !!!!!
-
Skarloff008 escreveu: »Não cara, CF 2 é um novo jogo ainda em desenvolvimento, CF2.0 uma melhoria de gráficos em alguns mapas do cf.
-
Crossfire para XOne e PS4 ?
Há, isso está mais para um jogo de PS2/PS3/X360, até tem uma chance do CF2 vir para consoles, porém é bem baixa
E sobre Playstation Plus e Xbox Live ? Eles são necessários para jogar online, e eu não vou pagar isso só para jogar um jogo que é multiplayer de origem (PS4 tem 2/3 jogos com MP liberado, já o XOne eu não sei) -
Veloster2014 escreveu: »"começar tudo do zero" se lembra daquele matéria? eles vão refazer o CF 2.0, até por que a atualização 2.0 não foi terminada ainda..
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/639195-adeus-smilegate-crossfire-2-o-o?p=639846#post639846
Se um dia tiver Crossfire para consoles, acho que será um modo zumbi um pouco mais demorado, -
Roda ate no Atari esse jogo
-
Mais fake que o Impeachment da Dilma !