Só ouço bla bla bla de combate aos hackers, mas nada muda

Em primeiro lugar gostaria de dizer que não tenho nenhuma intenção de ofender ou insultar a Z8 Games com minha opinião. É apenas um desabafo de um jogador que por mais de 3 anos fez parte da comunidade crossfireana.
Antes de tudo, gostaria de agradecer a Z8 por ter me proporcionado, muitas vezes, mas nem sempre, o prazer de jogar CrossFire. Fiz amigos virtuais que passaram a ser também reais e hoje fazem parte do meu ciclo de amizade. Talves seja por isso que tenha valido a pena.
Realmente foi muito bom fazer desse jogo, entre xingamentos e elogios, players realmente prós e outros que so se acham, caras legais e outros completamente chatos, fiz parte disso apenas como jogador normal. Joguei para me divertir desde o CFNA até os dias de hoje. Mas cansei.... eu trabalho durante o dia e uso o CF para me divertir a noite, e não é justo que um bando de inúteis transformem a diversão de outras pessoas em uma coisa totalmente insuportável. No começo decidi não colocar mais ZP, depois escolhi não ligar mais para betas, ranqueada e eventos de fds, mas mesmo assim as coisas foram ficando pior. Hoje em dia não há uma sala que não tenho alguém "voando", entrando nas paredes, matando de aim-bot, wall entre outros hackes que sabemos bem.
Minha conta tem mais de 50MN, não sei ao certo, mas entre elas tem Sakura, AK Scope e muitas outras raras. Não vou vender, nem emprestar e muito menos trocar. Ela ficará ali, parada, esquecida.
Mas msm assim vlw Z8 pelo o que vcs foram um dia, ainda me lembro de vcs se preocupando mais com o jogo do que com o ZP! há....já ia esquecer de pergunta: quando sai a proxima vip msm? ****
Pois é, eu sou apenas um jogador entre muitos, pra vcs é lógico que não fará falta. Mas lembrem-se que é sempre melhor pingar do que secar.
Abçs.

PS.Só pra constar, essa não é minha conta original. Não vou qrer um monte de gente indo atras de mim pedindo pra eu vender minha conta.

Comentários

Esta discussão está fechada.