Gostaria de ajuda
Ola.
Eu gostaria de sabe como eu fasor para aumenta o meu 'fps' pois anteriormente era de 70-50 mais nos últimos 3 dias ele não ta passando de 20. Com isso não e Possível jogar queria saber como fasor para melhorar isso.
Eu gostaria de sabe como eu fasor para aumenta o meu 'fps' pois anteriormente era de 70-50 mais nos últimos 3 dias ele não ta passando de 20. Com isso não e Possível jogar queria saber como fasor para melhorar isso.
Comentários
-
Primeiramente, feche programas em segundo plano desnecessários.
Comprar uma placa de vídeo também melhora e muito, mesmo sendo a qual está no requisito mínimo.
Não aconselho usar programas de terceiros, porque se der algum problema a equipe não lhe dará suporte. -
Se tava alto e do nada caiu...
Pode ser superaquecimento ou poeira encima das partes. -
Completando o que o [USER="5663294"]SR_REBELDE[/USER] disse, experimente abrir sua CPU e limpar. Mas tome cuidado para não danificar as peças.
-
perdeuboyy,
Aproveitando as respostas acima, caso tenha dificuldade ou não tenha experiência para limpar seu computador, siga as dicas desse tutorial Como limpar seu computador de uma forma segura e fácil.
Informe o resultado. -
Obrigado meu ajudo muito.
-
O Crossfire essa semana esta com algums Erros, mais estão sendo removidos!
»»»»» •[ * LIKE * ]• ««««« -
[QUOTE=[CL]Higor;n640593]O Crossfire essa semana esta com algums Erros, maia estão sendo removidos!
»»»»» •[ * LIKE * ]• «««««[/QUOTE]
Então o probrema não esta no meu Pc mais sim no Cross Fire ? -
perdeuboyy escreveu: »
Então o probrema não esta no meu Pc mais sim no Cross Fire ?
O seu problema não tem nenhuma relação com o jogo. -
Obrigado. Fiz algumas coisa que vocês falaram e melhoro um pouco.
-
Uma coisa que ajuda um pouco no fps é o seguinte:
No icone meu computador,vc entra nas propriedades dele,onde vai aparecer as informações do sistema
Ai vc vai em Configurações avançadas do sistema >>Avançado>> Desempenho/Configurações>>Efeitos visuais e marca a opção "Ajustar para obter um melhor desempenho">> aplica e ok..
Um amigo fez e disse q ajudou um pouco..Não é mto, mas ja da diferença.. -
FPS é algo proveniente do seu próprio computador. É algo que depende totalmente do seu hardware. =]
-
Bom, primeiramente vá no menu iniciar do seu computador, e na barra de pesquisa escreva executar, desse jeito:
Após fazer isso abra o programa e escreva algum desses dois códigos:
Prefetch
%temp%
vai ficar desse jeito:
Aperte em ok e ira abrir uma pasta cheia de coisas inuteis pro computador. Ai você apaga tudo e faz o mesmo processo com o outro código.
E também e sempre bom fazer limpeza com o Ccleaner e fazer escaneamento com seu antivirus.
Seu fps não vai subir mais vai tirar um pouco do travamento /lag do seu jogo.
»»»»» •[-Blade.? ]• «««««