TENHO UMA IDEIA
TIVE UMA IDEIA QUEM SABE DARIA CERTO,NIMGUEM COLOCA ZP ENQUANTO A Z8 NÃO TIRAR ESSES HACKERS IMUNDOS
QUE ESTÃO ACABANDO COM NOSSO DIVERTIMENTO IMPOSSIVEL JOGAR TODA SALA TEM 2 OU MAS IAI OQUE VCS ACHAM.:mad:
QUE ESTÃO ACABANDO COM NOSSO DIVERTIMENTO IMPOSSIVEL JOGAR TODA SALA TEM 2 OU MAS IAI OQUE VCS ACHAM.:mad:
Comentários
-
Tópico movido para a área correta!
-
man eu vi na pagina do [Removido] ele descobrio quem invento esse hack o nome do canal dele é [Removido] e o nick dele é : [Removido]
-
isso n vai da certo kkkkkk
-
po n daria certo mais de 2 milhoes de jogadores so com a pre venda a z8 ganho 70 mil
se acha que eles tao ligando pra um ou 2 hackes -
rodrigues32 escreveu: »TIVE UMA IDEIA QUEM SABE DARIA CERTO,NIMGUEM COLOCA ZP ENQUANTO A Z8 NÃO TIRAR ESSES HACKERS IMUNDOS
QUE ESTÃO ACABANDO COM NOSSO DIVERTIMENTO IMPOSSIVEL JOGAR TODA SALA TEM 2 OU MAS IAI OQUE VCS ACHAM.:mad:Prezado(o) Autor do tópico;Nesse caso, a z8games iria em crise pelo fato que está ocorrendo; pela mensagem que você diz que dizer uma "Greve" de vários jogadores do Game para tira esses Hacker. -
Impossivel... Z8 tem uma macumba que faz geral comprar zp
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;
Nesse caso, a z8games iria em crise pelo fato que está ocorrendo; pela mensagem que você diz que dizer uma "Greve" de vários jogadores do Game para tira esses Hacker. -
Eles poderiam criar um próprio anti-hacker,pois o jogo fatura milhões de dólares,assim eles poderiam se empenhar em atualizar o anti-hacker todos os dias...fazendo com que o gameplay dos jogadores fossem muito melhor,assim jogadores investiriam mais em algo que da resultado ao pedido do público,eu acredito em um futuro não tão distante,que venha ao caso da SmileGate tentar melhorar o sistema anti-hacker do jogo!
-
DestroyeyHue escreveu: »Eles poderiam criar um próprio anti-hacker,pois o jogo fatura milhões de dólares,assim eles poderiam se empenhar em atualizar o anti-hacker todos os dias...fazendo com que o gameplay dos jogadores fossem muito melhor,assim jogadores investiriam mais em algo que da resultado ao pedido do público,eu acredito em um futuro não tão distante,que venha ao caso da SmileGate tentar melhorar o sistema anti-hacker do jogo!
z8 quer dinheiro cara.. Mais e mais -
z8 quer dinheiro cara.. Mais e mais
Eles poderiam investir em um anti-hacker programado por eles...mais o jeito é esperar mesmo