Sugestão de Tickets
Não sei fazer Muito bem isso
Comentários
-
Hehe,Não tem Item Ruim
-
Só Gostei da Ghost X
-
Prezado(o) Autor do tópico;É interessante sua Sugestão, gostei da sua criatividade.
-
Boa , porem todos esses itens já tem uma finalidade dentro do cross fire , menos a barret , esses chars sempre vem em compra de zp , e meio impossivel eu acho ...
-
Pegaria os 4
-
BiliMeendy escreveu: »Boa , porem todos esses itens já tem uma finalidade dentro do cross fire , menos a barret , esses chars sempre vem em compra de zp , e meio impossivel eu acho ...
Seria Legal vir permanente esses Chars,Tipo o Swat Elite,poderia vir Pra M.N de GP,porem quem não conseguir permanente,pode conseguir por Dias -
Barret *-*
-
A barret virá no MN junto com o Tijolo (ultimate gold) .-.
A pá não vai ser colocada (PROVAVELMENTE) pra então ter algum item que faça os players terminarem a missão semanal
Já o personagem Ghost X que é mostrado eu só vejo ele sendo entregue em pé-vendas de VIP e Pacotão de itens que acontecem as vezes,o Ghost Y nem eu conhecia e parece um Char bacana,Aliás o Ghost X é dado como premiação do mapa Coliseu por 7 dias nas caixas (legal que vai vim a atualização hoje de madrugada .-. kk coincidência hein) -
barret o maior lucro da z8(eu acho) ...ñ vai vir assim pode ter certeza kk