Até +20% ZP na sua conta, 7 a 11 de dezembro

Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 7 a 11 de dezembro.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Boa promoção, porém como ultimamente não irei depositar, não vejo grandes motivos para investir no jogo no cenário atual.
Vlw, Flw. -
Se eu gerar dia 10 e pagar dia 11 eu recebo os 20%? No caso de 140k? Obg.
-
acho q n vale apena gastar com zp pois o tanto de racker q tem nas salas
-
Membros do jogo Cross Fire AL , esse bônus é uma boa coisa porque se comprarem ganharam mais zp na conta ! por tanto sim vale muito apena.
-
Vale a pena colocar ZP sim, agora para de mimimi.
#GOZP -
roletar na caixa natal xD tava esperando essa promo
-
so vo coloca pra roleta na caixa natal *-*
-
Eu estava pensando em por 140 R$ para adquirir a barret mas acho que vou esperar o evento de caixas mesmo.
-
Belo evento bora colocar ZP -
Vou depositar!
essa att vai ser uma delicia!
-
- esse evento é muito bom, mais tem que acontecer quando tiver algo bom pra comprar ou roletar '-'
-
Belo Evento Onix ? **** pra ganhar dinheiro nas custas dos outros só pode....
-
COMPRE NA MEGA ZP E RECEBA NA MESMA HORA
TS: MEGAZP.TS3GAMES.COM.BR
MEGAZP.TS3GAMES.COM
WHATS ZAP: (19) 98241-1047 -
att natal ta mt abaixo das outras atts natal ...
by : _rLy*.gnrL
by : _rLy*.gnrL
clã reeaLyzeeD -
vídeos roletando no mercado negro, dicas e td mais, inscrevam-se , em breve vídeos roletando nas cxs natal
https://www.youtube.com/c/Cl%C3%A3reaLyzeDM1LGR4UU -
Se eu colocar ZP eu contribuo para a diminuição dos Hackers ??? Podia criar uma tag do tipo:
"COLOQUE 140K DE ZP E AUTOMATICAMENTE OS HACKERS DIMINUEM 20%"
Seria um bom começo hein -
QUE SORTE DO KRL GEREI E PAGUEI O ZP HJ ^^ VO COMPRA MINHA DRAGAO PREDADOR
E O GSG-9 OU NIKITA QUAL MELHOR ?
-
Que Graça tem Gastar Com ZP Se Vcs Não Atualiza o CF Para Tirar Os Hackers ......
Isso é Sacanagem De Vcs Querem Lucrar Para Final Do Ano kkkkk e Jogo Que Se Laske Né Porém Se Os Players Tive-se Um Poquinho Mais De Paciência Para Coloca ZP Seria Uma Coisa Boa Pq Sem Lucrar Iria Arruma o CF =] .
E Outra Vcs Poderia Diminuir a Quantidade De ZP Porém Tem Muitos Que Querem Por Mas Com Esses Preços Absurdos Eles Preferem Usar Programas ilegais Para Acabar Com o Game ...... -
Boa promoção, porém como ultimamente não irei depositar, não vejo grandes motivos para investir no jogo no cenário atual.
Vlw, Flw.yoshidaBR007 escreveu: »Membros do jogo Cross Fire AL , esse bônus é uma boa coisa porque se comprarem ganharam mais zp na conta ! por tanto sim vale muito apena.
E por terem que ler esse tipo de coisa é que eu tenho pena dos gm's e moderadores desse fórum!
É triste o nível disso aqui.
E se você acha que eu estou errado ao me indignar e fazer esta manifestação, então você merece viver o resto da tua vida neste nível aí. -
Otimo evento googo ...:p
-
Vlw, Flw. -
Venha e garanta seu ZP na hora com toda confiança e rapidez
Você pode ganhar até 20% a mais de ZP na sua conta.
Venha e participe -
Já reservei meus 168 k ótima promoção.
-
Ja coloquei o da semana
-
Bora por zppp
aguardando algo sobre a atualização ;-;
-
o anti hacker tem que melhorar muito para valer a pena investir neste jogo.
jogar com hackers e bug's é FODA! ninguem merece! deveria ser BAN PERMANENTE!!! ACORDA CF ALL! Quem defende bandido é testemunha de bandido, estamos de saco cheio desses brasileiros querendo ganhar as coisas sempre ROUBANDO! -
humm...talvez vou comprar de presente pro meu namorado hehe
-
tomara que eu ganhe alguma coisa no MN , nunca ganhei nada
-
Se eu colocar ZP eu contribuo para a diminuição dos Hackers ??? Podia criar uma tag do tipo:
"COLOQUE 140K DE ZP E AUTOMATICAMENTE OS HACKERS DIMINUEM 20%"
Seria um bom começo hein
Isso não seria bom ... seria uma DELÍCIA ! -
Vou comprar um pouco de ZP pra tentar conseguir a 91-9a de natal
que vai vir na atualização hehe.
Esta discussão está fechada.