as vezes fico pensando

boa atarde meus queridos! eu as vezes me pego pensando.tem muitos clãs ai os famosos jogadores de betas.que utilizam descaradamente hacks em betas.aqui no meu clã tem uns lts que jogam,que estão sempre reportando esses hacks descarados.e msm assim esses jogadores continuam ai em seus clãs de boa jogando livremente.como aqui no meu clã outros clãs tbm com certeza reportam esses mesmos jogadores.e tem muitos outros clãs ai que já viram que está sendo prejudicados e estão aderindo a essa moda,de por hack no time para se favorecer nas partidas.vcs podem ver a chuva de contas novas ai em clãs.aqui no meu clã eu não aceito esse tipo de coisa,hack aqui eu não aceito de forma nenhuma.eu achava que a z8 teria que punir de uma forma seria o clã que estivesse em betas com hacks.pq isso já esta ficando muito chato.pq o cara alem de está de hack ele fica de deboche.pq se vcs observarem sempre é o hack que fala mais no time oponente.ele que ofende ele que xinga ele faz questão de se fazer presente.gostaria de fazer esse pedido a equipe z8 por gentileza observem esses reportes referentes á clãs de hack em betas.pq ai vai diminuir ate em salas normais tbm,pq se eles estão nos betas com certeza os mesmos tbm estarão em salas normais.peço desculpas se fui grosseiro ou se de alguma forma ofendi alguém,apenas quero um jogo melhor para todos nós.

Comentários

• Concordo com voce,devia punir o clã mesmo,se aceitam essa escória no clã é porque estão no mesmo nivel
  • Não da pra punir o clan, porque não há garantia que o clan tenha conhecimento que o player usa hack.
  • Não é uma boa ideia punir um clã inteiro por causa de um jogador,se isso acontecesse haveria muitos casos de jogadores entrando em clãs para "sabotar" clãs. Não há como os membros do clã ficarem de olho em todos,e por muitas vezes,um hacker entra em uma partida de beta sem nem mesmo seus aliados saberem,claro,seria sensato dos membros do clã,ao verem o infrator em seu time,imediatamente cancelarem a partida e expulsarem o meliante,mas você conhece o povo brasileiro...

Algo que poderia ser feito é colocar um aviso no perfil daqueles com histórico de hack,para que toda vez que o mesmo for dar apply em um clã,o clã possa saber que aquele jogador não é muito confiavel.
  • Realmente tenho que discordar, não é necessário todos pagarem o pato pelo erro de um jogador, visando que a maioria das vezes o líder do clã não sabe que o "fulano" ou "fulana" usa hacker, então seria injusto com os outros jogadores que jogam limpo no servidor.
  • cara só digo uma coisa vc vai por um carinha feliz que nem arma tem num beta? creio eu que não né? ai me diga uma coisa pq tem muitos clãs ai ditos de rangue de beta com muitos patentes baixissimas em betas e o curioso é que eles sempre sabem tudo ,tem tiros perfeitos e uma audição que escuta ate shift.mais ok agradeço a opinião de vcs só digo uma coisa o cross fire já esta ai á um tempo, e hoje em dia vc tem que saber quem entra no seu clã e ter regras para betas.á e a punição que eu digo pro clã não é banir geral do clã. e sim nas vitorias dele e sim se tiver um lt ou lider no beta banir ele sim pq se tem um lt no beta provavelmente ele está ciente do cara de hack no time dele,pq como disse o lider do clã e os lts tem que observa quem entra no clã.bom é o que eu penso e desculpe se fui de alguma forma grosseiro ou se aborreci alguém.