E O M.N DE GP. ABANDONADO?

BOM PAREÇE QUE MAIS UMA VEZ O M.N DE GP FOI ABANDONADO , ESSA SERÁ A 3ª ATT SEM UMA ARMA NOVA , COMO EU TENHO 6 M.N DE ZP E AS 5 DE GP, N RECLAMO MUITO . ABANDONAR ASSIM É DURO , QUAL O TRABALHO TRAZER UMA M.N POR ATT? PREGUIÇA? CEDE AS PISTOLAS, OU ARMA BRANCA QUE FALTA ..

Comentários

• hidra492 escreveu: »
    BOM PAREÇE QUE MAIS UMA VEZ O M.N DE GP FOI ABANDONADO , ESSA SERÁ A 3ª ATT SEM UMA ARMA NOVA , COMO EU TENHO 6 M.N DE ZP E AS 5 DE GP, N RECLAMO MUITO . ABANDONAR ASSIM É DURO , QUAL O TRABALHO TRAZER UMA M.N POR ATT? PREGUIÇA? CEDE AS PISTOLAS, OU ARMA BRANCA QUE FALTA ..

As armas que não vem no mercado negro de GP, normalmente, vem na loja por GP.
    Então não da nenhuma diferença, colega.
  • obs: qual foi a ultima vez que veio arma na loja amigo? bufalo a uns 6 meses? talvez me polpe tudo abandonado, a loja é o pior de tudo nem item pra personagem vem mais
  • Deveria vir pelo menos uma arma pro m.n de gp por att , muita sacanagem isso...
  • Na próxima atualização de dezembro e/ou janeiro virá alguma(s) arma(s) para a loja de GP e/ou mercado negro de GP.
    Um membro postou e até levou algumas punições por publicar informações de arquivos de atualização.
  • HaardWare escreveu: »

As armas que não vem no mercado negro de GP, normalmente, vem na loja por GP.
    Então não da nenhuma diferença, colega.

Existe muita diferença sim senhor !
    Se criaram o MN de GP e fizeram um P de um estardalhaço quando o criaram, deveriam dar mais atenção para isso. Sem puxa saquismo aqui fmz ?
  • Era pra ter tirado esse evento especial que esta rolando e pego as armas que nele estão e colocado na roleta, poderia também tirar a m4a1 da missão diária e colocar uma ak porque ninguém joga de m4a1 por tanto ninguém da a minima para missão diária sendo que a missão especial da caixas com armas melhores mesmo que por 24 horas, duvido alguém ter ganho alguma arma no missão especial por pelo menos 7 dias duvido porque só vem 1 dia, entendendo a lógica por onde a missão diária esta indo chegaremos a conclusão de que a missão especial também sera abandonada porque lá diz 7-15-30 dias sei lá não reparei mais o iten vem por horas. Entenderam o raciocínio? tira agora enquanto é tempo e traz as as armas mais simples novas de loja e roleta GP. Acabo meu amigo porque eu entrava pra fazer missão diária e não faço mais porque não to nem ai pra m4a1, missão especial pra ganhar arma de 1 dia? eu mal mal irei usar por 3 horas porque não fico jogando o dia todo, a roleta de gp incentiva o player até na partida, ele jogando bem ganha mais GP pra juntar e roletar na arma que tanto deseja, procure incentivar os players para melhorar a jogabilidade, a loja e também a fazer missões tudo em prol de armas novas.Esta é a minha humilde opinião.
  • kataeuquatro escreveu: »

Existe muita diferença sim senhor !
    Se criaram o MN de GP e fizeram um P de um estardalhaço quando o criaram, deveriam dar mais atenção para isso. Sem puxa saquismo aqui fmz ?

Eu também acho que está abandonado . Gastei 300K de GP e não saiu a M4A1 azul. Primeiro pensei que é azar, mas agora estou certo que a arma não está disponível.
    Mantem a caixa lá só para fisgar os nossos GP`s que são ganhos com o suor do rosto.

Por isso desisti de MN de GP, gasto os GP`s em equipando o soldado mas como é GP é sempre um equipamento meia boca, mas com é só para divertir​, não tem importancia
  • ATrava escreveu: »

Eu também acho que está abandonado . Gastei 300K de GP e não saiu a M4A1 azul. Primeiro pensei que é azar, mas agora estou certo que a arma não está disponível.
    Mantem a caixa lá só para fisgar os nossos GP`s que são ganhos com o suor do rosto.

Por isso desisti de MN de GP, gasto os GP`s em equipando o soldado mas como é GP é sempre um equipamento meia boca, mas com é só para divertir​, não tem importancia
    QUE M VOCÊ TA FALANDO ?

"M4A1 não está disponível" ? pelamor né cara... Isto é seu azar com M.N de GP, pois eu esses dias eu quase ganhei na conta de meu irmão.

jJqBBl7.png

A arma está presente na caixa sim, mas M.N não é facil, sendo que GP é mais fácil que ZP ( Isso explica eu tirar de zoa 2 escopetas [687] com 2 caixas )
    No assunto os caras estão falando de não "CHEGAR" arma no M.N, e não de ganhar uma das armas presentes lá.
    Eu mesmo não tenho sorte alguma no M.N de ZP, pois gasto bastante, mas ganhar ?

Eu mesmo já devo ter gasto mais de 4 milhões no M.N de GP. Lembrando que, eu tinha vendido TODAS as armas da conta e não tinha ganho uma. Só depois que paguei em junho/julho na ATT 2.0, na qual veio a promoção e ganhei a Outono, que comecei a ganhar as de GP.
  • o que ta abandonado é a loja de gp por que nao é todo mundo que tem gp pra sair rodando que nem doido
  • Ninguém usa as armas de lá, cara.
    E as armas que vem na loja de GP ficam de enfeite, porque a maioria só compra AK47.
  • hidra492 escreveu: »
    Prezado(o) Autor do tópico;
    É bom lembrar que algumas armas de "GP" não está vindo, é pelo fato que algumas armas poderia vim com alguns Bugs aqui dentro do serve, para que os GM's trás essas novas armas é preciso ter um planejamento entre os "GM".