Uma dúvida !! por favor alguém ?
Olá, eu no dia de hoje comprei 140 k de zp, mas antes de eu comprar ou seja ontem um gm mudou meu e mail através de um ticket que eu tinha feio, sendo que o email antigo era xx e agora o novo é xy, a conta permanece com o novo e mail, mas hoje quando eu fui criar o boleto para imprimir eu imprimi com o e mail antigo tem algum problema ? isso atrapalha em algo ? eu tenho 1 dia útil para meu zp chegar da rixty.Atenciosamente: -pr0.LoL
Comentários
-
EU não sabia qual a área correta para criar este tópico.
-
eOlá, eu no dia de hoje comprei 140 k de zp, mas antes de eu comprar ou seja ontem um gm mudou meu e mail através de um ticket que eu tinha feio, sendo que o email antigo era xx e agora o novo é xy, a conta permanece com o novo e mail, mas hoje quando eu fui criar o boleto para imprimir eu imprimi com o e mail antigo tem algum problema ? isso atrapalha em algo ? eu tenho 1 dia útil para meu zp chegar da rixty.Atenciosamente: -pr0.LoL
-
Boa tarde, 007prolol.
A área correta é Suporte Técnico.
Por qual empresa você imprimiu o boleto? Depende por qual.
Entre em contato com o suporte técnico da empresa informando o ocorrido, o e-mail informado na compra e o seu e-mail correto.
Informe resultados! -
área errada vá onde tem seu nome "olá 007prolol" clique em suporte ,envie um tikets e aguarde uma semana pela resposta bl. flw.
-
Boa tarde, 007prolol.
A área correta é Suporte Técnico.
Por qual empresa você imprimiu o boleto? Depende por qual.
Entre em contato com o suporte técnico da empresa informando o ocorrido, o e-mail informado na compra e o seu e-mail correto.
Informe resultados! -
Iremos fazer oque estiver em nosso alcance, para ajuda-lo -ACONSULTE AO SUPORTE ENVIANDO-LHE UM TICKET
-
CALMA GENTE eu só queria saber se afeta em algo uma dúvida ja que me responderam que tendo o boleto em mãos não terei problemas então está tudo ok, mas eu recebi o prazo de 1 dia útil então chega que dia ? amanhã ?( primeira vez que boto 140 k)
-
CALMA GENTE eu só queria saber se afeta em algo uma dúvida ja que me responderam que tendo o boleto em mãos não terei problemas então está tudo ok, mas eu recebi o prazo de 1 dia útil então chega que dia ? amanhã ?( primeira vez que boto 140 k)
Se voce pagou hoje, provavelmente só chegará segunda ou terça (dependendo da hora que voce fez o depósito)
Eu já fiz a besteira de pagar boleto sexta-feira no final da tarde, e só chegou o ZP na terça. A compensação do banco só aconteceu na segunda
@offtopic: Nossa os aspiras estão com tudo nesse fórum, tem vaga pra MOD ou SC aberta? -
Olá, eu no dia de hoje comprei 140 k de zp, mas antes de eu comprar ou seja ontem um gm mudou meu e mail através de um ticket que eu tinha feio, sendo que o email antigo era xx e agora o novo é xy, a conta permanece com o novo e mail, mas hoje quando eu fui criar o boleto para imprimir eu imprimi com o e mail antigo tem algum problema ? isso atrapalha em algo ? eu tenho 1 dia útil para meu zp chegar da rixty.Atenciosamente: -pr0.LoL
Caro amigo, não tem problema nenhum, pode fica tranquilo que tudo vai se resolvido. -
Roubaram minha ACC até agora não tive respota
-
Minha ACC ou nome do soldado é StZ]-SERAFO, ontem o TK. CAIO raceou meu e mail e tudo q estava vinculado ao e mail inclusive minha ACC do cross fire, me ajudem por favor
-
Tópico movido para a área correta!
-
de boa pode fechar o tópico e mil perdões por escrever na área errada.
-
Provavelmente não terá problema algum
Fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.