NÃO DÁ PARA JOGAR NESTE EVENTO DE FIM SEMANA!
Caí da sala por mais de 5 vezes! E ainda ficaram zoando porque íamos perder o evento!
Com este hack de cair sala, este evento de final de semana é furada!
Estou muito bravo com isto!
Como é que colocam este tipo de evento sabendo que tem hack de cair sala?
Fala sério Z8 !
Com este hack de cair sala, este evento de final de semana é furada!
Estou muito bravo com isto!
Como é que colocam este tipo de evento sabendo que tem hack de cair sala?
Fala sério Z8 !
Comentários
-
Olá ChacalZ,
Os GM's estão removendo esse tipo de hack do jogo todos os dias, tire print de hackers ameaçando derrubar a sala e os envie através do suporte ao jogador.
Obrigado pela colaboração! -
esquece isso cara vamos pensar nas novas armas do mn e na proxima vip :blink::rolleyes:
-
esquece isso cara vamos pensar nas novas armas do mn e na proxima vip :blink::rolleyes:
-
isso ai!! jejejeje -
Com esta enxurrada de hackers? Não vou gastar mais até melhorar!
-
Não faço mais evento, estou ciente de que ou você faz o evento e não conta no site( como eu ontem joguei mais de 3 horas e não conto nem 1 minuto) ou você não faz e se estressa menos. Não faço eventos desde o fim do ano passado por causa desse tipo de falhas, não sei o porque e nem como acontece esse tipo de registro no site mais estou cansado é sempre a mesma historia, você joga um tempo maior do que foi pedido e vai checar 1 hora após no site e aparece 0 ZERO e se for falar com um GM ele vai dizer a mesma historia de que você não jogou toda a 1 hora que esta especifica lá sendo que eu tenho certeza absoluta ''ou não eu posso ser um mentiroso foi o que um GM ano passado me chamou''. Isso desanima porque não tenho tanto tempo disponível no meio da semana então poderia dar ZP que eu não iria fazer. Não faço a menor questão.
-
Eu não consegui fazer o evento por causa da ''MANUNTENÇÃO'' que a Z8 fez que só serviu para prejudicar alguns players.
Faltou apenas dois dias para terminar o evento e só não consegui por causa da Z8. -
Esses caras lutando tanto por uma AK47 igual as outras, kkkjjj.
Sério?
Usa aquela que vocês compraram na loja de GP, ué... -
- É bom sempre lembrar que todos hacker's estão sendo Banido terminalmente, alguns usuários criam contas fakes para usar hacker dentro do servidor, deixa os hacker por ali jogador, faça o seguinte, mande um Replay para site da z8games e reporte ao suporte - esses dias de Hacker vão acabar, pode ficar tranquilo.
-
superviatren escreveu: »- É bom sempre lembrar que todos hacker's estão sendo Banido terminalmente, alguns usuários criam contas fakes para usar hacker dentro do servidor, deixa os hacker por ali jogador, faça o seguinte, mande um Replay para site da z8games e reporte ao suporte - esses dias de Hacker vão acabar, pode ficar tranquilo.
Então leia este meu post antes falar "fique tranquilo"
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/641040-exijo-o-ban-deste-player-hack-que-joga-a-4-meses-leia-gm -
Esses caras lutando tanto por uma AK47 igual as outras, kkkjjj.
Sério?
Usa aquela que vocês compraram na loja de GP, ué...
Quem não gosta de um desafio?
Agora o desafio mesmo é jogar sem a sala cair! xD -
Cara, não estou visando o prêmio, pois posso comprar até o VIP, mas vejo isto com um "desafio" para sair do tédio.
Quem não gosta de um desafio?
Agora o desafio mesmo é jogar sem a sala cair! xD
Claro, adoro passar nervoso por causa de um "desafio". :v
Isso eu chamo de "Test your luck". -
Claro, adoro passar nervoso por causa de um "desafio". :v
Isso eu chamo de "Test your luck". -
Eu nem tentei. Já não curto tanto a AK Prata ( Prefiro a Metal ), e como este jogo está repleto de hack, a motivação cai a ZERO.
-
Eu só fiz sexta ashuahsa...Não tô em casa mesmo, menos mal...Ao menos não passei essa raiva! Enquanto a vocês, sinto muito...Realmente é uma pena esses caras com mentalidade a baixo do nível
-
JeffLaudrup escreveu: »Eu nem tentei. Já não curto tanto a AK Prata ( Prefiro a Metal ), e como este jogo está repleto de hack, a motivação cai a ZERO.