»Como fasso uma Tag bonitinha e Certinha pra mim??
OI gente olha eu fiz assim, peguei no google ^^^mais ver se é asssim acho que não é?Qual programa posso fazer?? Eu tenho que coloca o ponto ........................
......................................................................................................................................................................................................................................................................................
......................................................................................................................................................................................................................................................................................
Comentários
-
Bom eu não posso responde-lo pois eu não sei a resposta, estou querendo tbm como que faz
-
Essa imagem é do formato "GIF," use-o "Adobe Photoshop"
-
Gifs podem ser feitos no Photoshop,não é muito complicado pra quem já sabe mexer,mais em si você pode procurar por:
Como fazer Gifs no Photoshop
Espero ter ajudado -
- mano a area de Design e a melhor rss '
-
A galera respondendo e nem perceberam que o AUTOR e o PRIMEIRO a responder, foram BANIDOS ! ahsuahsuaha :rolleyes:
-
A galera respondendo e nem perceberam que o AUTOR e o PRIMEIRO a responder, foram BANIDOS ! ahsuahsuaha :rolleyes:
-