EXIJO O BAN DESTE PLAYER HACK QUE JOGA A 4 MESES! LEIA GM !
Tem mais de 4 meses que jogo, tenho 5 VIP's e 75% dos casos jogo modo Sombra.
Um player em questão que sempre joga de GR a meses sempre está de hack.
Ele era 3º sargento quando reportei e agora ele é 2º Tenente !
Já salve replay diversas vezes e nada até hoje.
Já enviei ticket novamente. Só verificar meu último replay salvo no dia de hoje.
Espero que vocês tenham o mínimo de RESPEITO com quem realmente MANTÉM este server.
Não me venham com "estamos verificando" que já estou farto disto!
Já enviei ticket novamente. Só verificar meu último replay salvo no dia de hoje.
Espero que vocês tenham o mínimo de RESPEITO com quem realmente MANTÉM este server.
Não me venham com "estamos verificando" que já estou farto disto!
Comentários
-
O barato é louco e o processo é lento (muuuuito lento)
-
mthEspacial escreveu: »O barato é louco e o processo é lento (muuuuito lento)
-
Cauê Moura?
As vezes o processo para banir um hack demora um pouco, vai ter que esperar mais um pouco. -
Skarloff008 escreveu: »Racionais MC's
As vezes o processo para banir um hack demora um pouco, vai ter que esperar mais um pouco.
Exatamente. -
quer o vote kick de volta?
quer pão de queijo?
Cara n existe jogo perfeito Pqqp, reporta esse mlk e pronto que que tem de dificil?
jogo perfeito só exisite no ceu nunca vai encontra um, num vejo hack faz 3 dias ou menos já tava bom agr que volta 1 dia geral fica falano que a Z8 n faz nada? Slk -
Caramba essa é mais uma prova que eles "seleciona" os reportes, já era pro cara está banido a muito tempo, z8 mal estruturada, deviam contratar "X" funcionarios para olhar os replays etc ou seja a equipe iria receber só para avaliar os replays e banir fulano, agora o que a gente ver aí e GM pra lá GM pra cá bem obvio que a tarefa do GM é muito mais do que banir gente.
-
Tem mais de 4 meses que jogo, tenho 5 VIP's e 75% dos casos jogo modo Sombra.
Não me venham com "estamos verificando" que já estou farto disto!Prezado(o) Autor do tópico; Chacalz
Vale apena lembrar que está proibido de criar tópicos dessas formas, assunto relacionamento a banimento são tratado a via suporte, aqui neste fórum apenas para se tira duvidas, para que o jogador seja banido, reporte ele no site da z8games,"Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte." -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico; Chacalz
Vale apena lembrar que está proibido de criar tópicos dessas formas, assunto relacionamento a banimento são tratado a via suporte, aqui neste fórum apenas para se tira duvidas, para que o jogador seja banido, reporte ele no site da z8games,"Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte."
Faz assim.. leia NOVAMENTE e me dê outros argumentos do que este seu que é falho.