fim de semana de festa

e ai galera!! cf ta uma festa é hack pra todo lado z8 realizando cfs e a gente aqui só levando na cara.o mais legal .que os haks estão sem medo as accs tudo vip,tava numa sala ali agora.o hack la coronel em um PD O CARA DANDO HS EM GERAL.frag dele 55/8 o cara mitico,em outras salas outros mitos.podem se preparar as férias estão começando,ai que vai ficar bom.cada 50 salas 75 vão ter hacks.isso ai galerinha e continuem roletando e pondo vips,pq sabe como é né,o zp não pode parar.continuem ai pondo zp.pq ´ja já vai aparecer um aqui e dizer assim .a culpa não e da z8 eles estão trabalhando blá blá blá.não não é culpa da z8 e minha pq eu que administro o jogo eu que sou respossavél né? vlw ai galera bom hack OOO quer dizer jogo pra vcs ai.

Comentários

• Sakura escreveu: »
    Tópico movido para a área correta!

- Com esse erro de Ortografia ninguém vai entender oque ele falou, Autor tópico a cima, assunto relacionado a hacker é tratado a suporte, vale apena lembrar que os hacker's, estão sendo banido terminalmente pela z8games;
    - Eu dou meus parabéns a z8games pelo seu esforço e carinho entre nós, lembre-se "Verifique sua gramática e ortografia! Não perca seu tempo escrevendo algo que nem todos entenderão".

Atenciosamente; Superviatren
  • superviatren escreveu: »

- Com esse erro de Ortografia ninguém vai entender oque ele falou, Autor tópico a cima, assunto relacionado a hacker é tratado a suporte, vale apena lembrar que os hacker's, estão sendo banido terminalmente pela z8games;
    - Eu dou meus parabéns a z8games pelo seu esforço e carinho entre nós, lembre-se "Verifique sua gramática e ortografia! Não perca seu tempo escrevendo algo que nem todos entenderão".

Atenciosamente; Superviatren
    cara vo nem discutir só seu nick demonstra sua capacidade de julgamento .vc deve ser mais um baba ovo que nem joga e ta ai corrigindo erro dos outros,mano ta lotado de hacks msm ta uma bagunça msm.e tem muitos jogadores ralando fora do jogo.por conta desses hacks.e sabe oq vai acontecer? acabar como os outros jogos ai que estão falindo por conta dos hacks.saia desse seu mundinho de criança e caia na real.