fim de semana de festa
e ai galera!! cf ta uma festa é hack pra todo lado z8 realizando cfs e a gente aqui só levando na cara.o mais legal .que os haks estão sem medo as accs tudo vip,tava numa sala ali agora.o hack la coronel em um PD O CARA DANDO HS EM GERAL.frag dele 55/8 o cara mitico,em outras salas outros mitos.podem se preparar as férias estão começando,ai que vai ficar bom.cada 50 salas 75 vão ter hacks.isso ai galerinha e continuem roletando e pondo vips,pq sabe como é né,o zp não pode parar.continuem ai pondo zp.pq ´ja já vai aparecer um aqui e dizer assim .a culpa não e da z8 eles estão trabalhando blá blá blá.não não é culpa da z8 e minha pq eu que administro o jogo eu que sou respossavél né? vlw ai galera bom hack OOO quer dizer jogo pra vcs ai.
Comentários
-
Tópico movido para a área correta!
-
Tópico movido para a área correta!
- Com esse erro de Ortografia ninguém vai entender oque ele falou, Autor tópico a cima, assunto relacionado a hacker é tratado a suporte, vale apena lembrar que os hacker's, estão sendo banido terminalmente pela z8games;
- Eu dou meus parabéns a z8games pelo seu esforço e carinho entre nós, lembre-se "Verifique sua gramática e ortografia! Não perca seu tempo escrevendo algo que nem todos entenderão".
Atenciosamente; Superviatren -
superviatren escreveu: »
- Com esse erro de Ortografia ninguém vai entender oque ele falou, Autor tópico a cima, assunto relacionado a hacker é tratado a suporte, vale apena lembrar que os hacker's, estão sendo banido terminalmente pela z8games;
- Eu dou meus parabéns a z8games pelo seu esforço e carinho entre nós, lembre-se "Verifique sua gramática e ortografia! Não perca seu tempo escrevendo algo que nem todos entenderão".
Atenciosamente; Superviatren