evento "desapega mão de vaca avarento"
z8....
larga de ser mão de vaca!
coloquem um evento de ZP.
tipo
"jogue tantas vezes no mapa tau ou modo tau" ou sei lá.
nunca vi o CF dar um item grates permanente, o America Latina, a unica coisa q deram foi a USP e só, nem sei c tem mais na pg pr dA.
deixem um pouco de serem mão de vaca só por 1 dia!
podia ser até msm uma parte de um evento mensal.
ou um evento de arma permanente.
tipo
nunca vi o CF dar um item grates permanente, o America Latina, a unica coisa q deram foi a USP e só, nem sei c tem mais na pg pr dA.
ou um evento de arma permanente.
Comentários
-
já q o free ZP não funfa
-
Um Evento de Armas Permanentes seria Ótimo! Mas voce já viu a caxa FDS Especial no Sistema de Comparecimento?
boatos que nessa caixa vai dar alguma coisa permanente , o que nos resta é aguardar para ver ...
._. -
q massa ....
ñ tava sabendo -
Um Evento de Armas Permanentes seria Ótimo! Mas voce já viu a caxa FDS Especial no Sistema de Comparecimento?
boatos que nessa caixa vai dar alguma coisa permanente , o que nos resta é aguardar para ver ...
._.
Eu duvido bastante que de alguma arma permanente,mais se vier,é certeza que será alguma arma de Natal tipo (M16 Natal,M700 Natal) -
Pra min pode vim até uma winchester Natal se for permanente. :v SHAHUASUHUAHSUUAHSUASHU
-
kkkkk..... anem kra... kkkkk
-
Os caras dão cxs de arma de M.N em eventos, todo mês dão colete, capacete, kit e agora com o sistema de premiações várias arma legais de MN e até armas raras, você ainda chama isso de mão de vaca? colocar zp pra ajudar o jogo a se manter que é bom nada né?.
-
já ouviu falar em ZP grátis ao ir na page da Z8 e loga na page da z8 tua conta?
msm que a Z8 seja mao de vaca, n ligo pra isso, só antigamente teve isso ou nem sei na vdd -
dedodechumbo escreveu: »Os caras dão cxs de arma de M.N em eventos, todo mês dão colete, capacete, kit e agora com o sistema de premiações várias arma legais de MN e até armas raras, você ainda chama isso de mão de vaca? colocar zp pra ajudar o jogo a se manter que é bom nada né?.
Tenho 7 Vips , 5 MN's Obs : Já roletei mais de 3000 cx no MN de zp , Nessa BlackFryday 2015 foi no Mínimo umas 800 cx'
Agora pense um pouco , No mínimo umas 50 mil players de CrossFire colaboram com o Jogo Botando zp No minimo 1 Vez por Mes , Na reserva da D.E vip Ela estava custando 73k de zp , Se 1000 pessoas no minimo tivessem reservado ela Já ia dar Muito Dinheiro para a z8.
Agora voce vem falar de botar zp para manter o jogo nada ? Muitas pessoas não tem condições de Botar Zp Cara. -
Teve eventos sim que dava armas permanente , como por exemplo o da AK-ARES PENTE DUPLO , que veio pelo evento amizade ! Na mesma atualização veio o personagem COBRA para os 100 primeiros que fizessem mais pontos , eles não são tao ruins assim não !
-
BiliMeendy escreveu: »Teve eventos sim que dava armas permanente , como por exemplo o da AK-ARES PENTE DUPLO , que veio pelo evento amizade ! Na mesma atualização veio o personagem COBRA para os 100 primeiros que fizessem mais pontos , eles não são tao ruins assim não !
Eu Tenho a ak Ares , mas não Ganhei nesse evento ganhei roletando infelizmente ._.
Só os "PRÓ" Conseguiram Ganhar a ak e o Cobra por esse evento. -
Difícil heim...Difícil, mas não impossível :rolleyes:
-
z8....
tipo
ou um evento de arma permanente.Prezado(o) autor(o):
- Certifique-se que o titulo do seu tópico não está relacionado a sua Sugestão, evite ocorre transtorno na hora de cada usuários tenta verificar seu tópico e responder, - Não intendi nada sobre sua Sugestão; elabore corretamente para que todos possamos intender sua Sugestão e evite alguns erros de ortografia para que todos intenda melhor - Se não todos terá dificuldade na hora de responder.
agradeço a sua compreensão! -
Na verdade a Z8 games não é tão "mão de vaca". Você precisa contar os eventos de caixas como se a z8games estivesse dando zp e é ainda melhor em minha opinião. Fora a missão especial que dá, praticamente de graça, Kit granada. Além dos eventos mensais que sempre dão colete e capacete por 30 dias. O que de certo ponto é bem caro.
-
Cara concordo com Tudo que voce falou menos a parte de "colocar zp pra ajudar o jogo a se manter que é bom nada né?"
Tenho 7 Vips , 5 MN's Obs : Já roletei mais de 3000 cx no MN de zp , Nessa BlackFryday 2015 foi no Mínimo umas 800 cx'
Agora pense um pouco , No mínimo umas 50 mil players de CrossFire colaboram com o Jogo Botando zp No minimo 1 Vez por Mes , Na reserva da D.E vip Ela estava custando 73k de zp , Se 1000 pessoas no minimo tivessem reservado ela Já ia dar Muito Dinheiro para a z8.
Agora voce vem falar de botar zp para manter o jogo nada ? Muitas pessoas não tem condições de Botar Zp Cara.
Evidente que muitas pessoas não podem colocar zp dãããã 2 e 2 são 4!!!! Mas nem por isso elas vem no forum xingar e pedir coisas de graça afinal a empresa já da a maioria dos itens que podem ser comprados por zp de forma gratuita. E até prêmios em zp na roda da fortuna eles dão. Só acho que tem gente que fica muito mal acostumado.
Tenho 9 vips 4 M.N de zp todas de GP, já rodei mais de 1500 cxs de M.N, já torrei + de 200 tickets zumbi, e tenho 16 chars de zp. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) autor(o):
- Certifique-se que o titulo do seu tópico não está relacionado a sua Sugestão, evite ocorre transtorno na hora de cada usuários tenta verificar seu tópico e responder, - Não intendi nada sobre sua Sugestão; elabore corretamente para que todos possamos intender sua Sugestão e evite alguns erros de ortografia para que todos intenda melhor - Se não todos terá dificuldade na hora de responder.
agradeço a sua compreensão!
q dai dava pr identificar mais o assunto abordado :P
e a paradinha lA no começo tA falando "sugestões". isso ai E uma sugestão .-. -
dedodechumbo escreveu: »Os caras dão cxs de arma de M.N em eventos, todo mês dão colete, capacete, kit e agora com o sistema de premiações várias arma legais de MN e até armas raras, você ainda chama isso de mão de vaca? colocar zp pra ajudar o jogo a se manter que é bom nada né?.
kra. coloco ZP quase todo mês q recebo. e "colocar zp pra ajudar o jogo a se manter que é bom nada né?."
cara
ñ sei c vc vil uma pesquisa ai q teve mas...
o CF foi o game mais popular q tem atualmente, ñ lembro direito c é o q recebia mais ou o q. li o site no começo do ano, em fim
CF c mantem muito bem -
já ouviu falar em ZP grátis ao ir na page da Z8 e loga na page da z8 tua conta?
msm que a Z8 seja mao de vaca, n ligo pra isso, só antigamente teve isso ou nem sei na vdd -
z8....
tipo
ou um evento de arma permanente. -
Difícil heim...Difícil, mas não impossível :rolleyes:
-
Pelo que me lembro o NA deu a USP tambem nao tenho certeza
-
igual ganhar a gatling gun metal liquido :') maldita
ashauhsa... Eu não curto a GG mesmo, então :rolleyes: -
ashauhsa... Eu não curto a GG mesmo, então :rolleyes: -
eu curtia. mais a AK metal liquido tbm é mO k.,u pr ganhar ela
-
e sO por cutirem a pg, no NA, derão a M4A1 ouro :'v
-
faz tanto tempo que joguei o NA nem me lembro oque tenho lá e oque ele deram
Tenho umas arma de MN faz 5 anos que tenho ela faz 9 meses ou menos que n logo nela...