CF TRAVANDO PC!
BOM JA ESTOU COM ESTE PROBLEMA A ALguns dias, pensei q era só comigo, mas 1 amigo esta tendo o mesmo problema, depois desta ultima att , quando estou jogando o cf fecha do nada, ou o pc trava tudo, simplesmente trava. e tenho certeza que é problema do c.f pois não é só comigo
Comentários
-
Kelvinhoo13 escreveu: »BOM JA ESTOU COM ESTE PROBLEMA A ALguns dias, pensei q era só comigo, mas 1 amigo esta tendo o mesmo problema, depois desta ultima att , quando estou jogando o cf fecha do nada, ou o pc trava tudo, simplesmente trava. e tenho certeza que é problema do c.f pois não é só comigo
Lembre-se que você postou em uma área incorreta, mande um "MP", (Mensagem Priva), para que eles mova o tópico para área corretamente, suporte técnico", verifique-o as configuranções do seu computador e do seu amigo, caso isso se repita, elabora um tópico corretamente na área correta com os prints e as configurações do seu computador. -
superviatren escreveu: »
Lembre-se que você postou em uma área incorreta, mande um "MP", (Mensagem Priva), para que eles mova o tópico para área corretamente, suporte técnico", verifique-o as configuranções do seu computador e do seu amigo, caso isso se repita, elabora um tópico corretamente na área correta com os prints e as configurações do seu computador. -
Tenho um core I7 5960X 12Gb ram e placa gtx 550 ti 2GB Mesmo assim o cf trava. acho q e problema com o jogo
-
Boa tarde, JulianaOp7.
Experimente atualizar os drivers de sua máquina com o Driver Booster.
O seu DirectX também está atualizado? Baixe: Não esqueça de verificar se programa em segundo plano não esta usando muita memória RAM da sua máquina.
Recomendo você baixar o microsoft fix it e caso o error ainda persistir, baixe o memorycleaner.
Informe resultados!
-
aqui ele nao fecha nada so da umas travadas de meio a 1 segundo