piada sem graça ;-;
o que um vegetariano comeria se virasse canibal ?
Resposta:a batata da perna '-'
Comentários
-
Legal que vc já adiantou o julgamento e a condenação na avaliação da piada, assim me poupou de dar uma risada forçada :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
-
'-' tendi nada kkkkkk
-
MAZOQUEÉISSO??? ahsuahsa...mas que merda cara ahusahusha !!
-
Nossa, que português é esse, você acabou de coloca uma frase com "conotação," pode ser isso né? -
superviatren escreveu: »
Nossa, que português é esse, você acabou de coloca uma frase com "conotação." pode ser isso né?
Olha que irônico, o sujo falando do mal-lavado, em 3 posts seu aqui no fórum pagando de Moderador em todos tem erro de português grotesco, se quer ser MOD pare de querer parecer um -
To rindo mais do superviatren e do Pelzinhop do que da piada..kkkkkkk
-
Olha que irônico, o sujo falando do mal-lavado, em 3 posts seu aqui no fórum pagando de Moderador em todos tem erro de português grotesco, se quer ser MOD pare de querer parecer um
Que erros de português que nada, apenas é inveja, no caso eu entrei contato com alguns membros da Z8games para analisar seus comentários para tomar as Cabíveis providência contra esse caso, como já foi dito anteriormente, "Não alimente os trolls. Evitem dar atenção a aqueles que menosprezam, ofendem ou quebram as regras. Caso vejam algo do tipo, comunique imediatamente algum moderador que tomará providências cabíveis para o caso". -
;-;10 characteres
-
A piada é tão boa,que eu não entendi nada ;-;
-
Que erros de português que nada, apenas é inveja, no caso eu entrei contato com alguns membros da Z8games para analisar seus comentários para tomar as Cabíveis providência contra esse caso, como já foi dito anteriormente, "Não alimente os trolls. Evitem dar atenção a aqueles que menosprezam, ofendem ou quebram as regras. Caso vejam algo do tipo, comunique imediatamente algum moderador que tomará providências cabíveis para o caso".
Você vive corrigindo os outros sem necessidade alguma e agora vem querer pagar de Jaum? Toma vergonha na sua cara, vira gente e para de querer mendigar cargo desse jeito -
Demorou mas eu entendi ;-;
-
Que erros de português que nada, apenas é inveja, no caso eu entrei contato com alguns membros da Z8games para analisar seus comentários para tomar as Cabíveis providência contra esse caso, como já foi dito anteriormente, "Não alimente os trolls. Evitem dar atenção a aqueles que menosprezam, ofendem ou quebram as regras. Caso vejam algo do tipo, comunique imediatamente algum moderador que tomará providências cabíveis para o caso". -
Tive q procurar no Google oq é batata de perna pra poder entender
-
Realmente não tem graça nenhuma
E o que também não tem graça é esse SUPERVIATREN se passando por MOD desde o ano passado :rolleyes: -
superviatren escreveu: »Nossa, que português é esse, você acabou de coloca uma frase com "conotação," pode ser isso né?
o pessoal todo do forum ja sabe q tu eh baba ovo da z8,e que finge ser uma especie de suporte tecnico no forum, mas precisa vir ser chato na area de topicos livres? mds -
Que erros de português que nada, apenas é inveja, no caso eu entrei contato com alguns membros da Z8games para analisar seus comentários para tomar as Cabíveis providência contra esse caso, como já foi dito anteriormente, "Não alimente os trolls. Evitem dar atenção a aqueles que menosprezam, ofendem ou quebram as regras. Caso vejam algo do tipo, comunique imediatamente algum moderador que tomará providências cabíveis para o caso".
Não tá adiantando isso fi...
Para que tá feião isso já.
Participe,mas não tente corrigir ninguém.
Mas não posso deixar de te dizer que você é um imbecíl. -
Véi na boa véi, sei lá
-
[Buggy;n646085]Realmente não tem graça nenhuma
E o que também não tem graça é esse SUPERVIATREN se passando por MOD desde o ano passado :rolleyes:
Não tem graça e eu tô achando graça HAUEAUHAEJHIAEJHA -
sou otemo com piadas...
o que aconteceu com o pintinho q não tinha brioco?
r: foi peidar e explodiu
o que aconteceu com o pintinho q não tinha uma perna?
r: foi ciscar e explodiu, pq ele tava ciscando em um campo minado
o que acontece com um usuário q não ganha carguinhos?
r: vira aspirante -
sou otemo com piadas...
o que aconteceu com o pintinho q não tinha brioco?
r: foi peidar e explodiu
o que aconteceu com o pintinho q não tinha uma perna?
r: foi ciscar e explodiu, pq ele tava ciscando em um campo minado
o que acontece com um usuário q não ganha carguinhos?
r: vira aspirante -
huehue... vegetarianos comem batata da terra, e canibais batata da perna. (trocadilho .-.)
-
Sai daqui cara , mds velho , se mata , pqp , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Sai daqui cara , mds velho , se mata , pqp , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Cara, como assim cara...
Tem contato até com GM e MOD cara...
Eu sabia que férias teriam coisas ruins no jogo, mas agora tem até no fórum