Opinião???
Bem, espero q eu esteja na área certa. Caso nao PF não me dê uma advertência
Eu estou chegando a quase 100 post's e anciosa para ter uma assinatura. Minha amiga fez um GIF pra mim e eu gostaria da opinião de vcs e saber tb se esse GIF é permitido aqui no fórum. Caso n seja gostaria( se n for mt incômodo ) que alguém redimensionasse pra mim pq ela com certeza n vai querer fazer dnv. Desde já obrigada .
Eu estou chegando a quase 100 post's e anciosa para ter uma assinatura. Minha amiga fez um GIF pra mim e eu gostaria da opinião de vcs e saber tb se esse GIF é permitido aqui no fórum. Caso n seja gostaria( se n for mt incômodo ) que alguém redimensionasse pra mim pq ela com certeza n vai querer fazer dnv. Desde já obrigada .
Comentários
-
Não, o tamanho máximo de imagem que pode colocar sign se nao me engano é 400x100.
Infelizmente não sei fazer nada com imagem, só sei usar o paint. -
-
MUUUUITO OBRIGAADA [USER="8380394"]VitorProbio[/USER] e [USER="8856325"]Velstadt[/USER] por me ajudarem!
-
Em relação à opinião? vcs gostaram?
-
Eu achei meio estranha/bizarro
-
-
-
É **** cada um tem seu gosto
-
Meu amigo, ficou muito esquisito e te Reprovo nesse detalhe, mas achei um pouco maneiro e te dou nota 5 pelo esforço seu.
-
superviatren escreveu: »Meu amigo, ficou muito esquisito e te Reprovo nesse detalhe, mas achei um pouco maneiro e te dou nota 5 pelo esforço seu.
Você não deveria reprovar, você poderia dar sugestões do que poderia melhorar em tal detalhe, e lembrando, ela disse que não foi ela quem fez.
---
A Render ficou boa, a música Surfacing combina muito bem com essa gif do Slipknot, as letras ficaram boas, as letras quase que invisíveis também, porém, e ainda por ter Slipknot, é 10. -
rock kkkkk
-
Eu sinceramente acho Slipknot uma porcaria, mas .... a assinatura ficou fantástica. Quando é em GIF da mais emoção *0*
-
Eu não ouço rock desse estilo, mas a gif ficou muito bacana.
Sua amiga tem talento, haha. -
Assinatura bem legal
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n642720]
Você não deveria reprovar, você poderia dar sugestões do que poderia melhorar em tal detalhe, e lembrando, ela disse que não foi ela quem fez.
---
A Render ficou boa, a música Surfacing combina muito bem com essa gif do Slipknot, as letras ficaram boas, as letras quase que invisíveis também, porém, e ainda por ter Slipknot, é 10.[/QUOTE]
Vlw Newhum -
Eu não ouço rock desse estilo, mas a gif ficou muito bacana.
Sua amiga tem talento, haha.
nem me diga kk mostrei seu comentário pra ela e ela ficou toda feliz aushaushuas -
-
px tio n fala assim n :chorao:
kkkkk'
Eu meio que não curto músicas com o estilo "scream", mas ainda sim amo o ROCK *0*
Vida Longa a Ghost B.C huehuehue