CF CHEIO HACKS!

CF E IMPOSIVVLE JOGAR COM TANTOS HAKS! PQ NAO DA BAN IP! SI JOGADOR E BANADO NUNCA MAIS PODE JOGAR. O BAN ACC PERMANENTE!

Comentários

• CharlieBCF escreveu: »
    CF E IMPOSIVVLE JOGAR COM TANTOS HAKS! PQ NAO DA BAN IP! SI JOGADOR E BANADO NUNCA MAIS PODE JOGAR. O BAN ACC PERMANENTE!
    Prezado(o) Autor do tópico;
    - Vale apena lembrar que aqui neste fórum o assunto sobre hacker's são tratado ao suporte z8games, lembre-se que encontrou hacker dentro da sala; - Reporte ele no site da z8games, preencha tudo corretamente para que a equipe z8games tome providências sobre esse hacker.
    - Quaisquer duvidas, entre contato com suporte técnico z8.

Agradeço a sua colaboração!
  • Sem QQ Meu Jogo é Minha Vitorias Minha Tristeza é Meu Descanso,
    Não Se Esquentar Com Hackers,,...
    Jogue Sala Privada com Amigos Ou Jogue Outros Jogos Bj :*
  • ap5 escreveu: »
    Sem QQ Meu Jogo é Minha Vitorias Minha Tristeza é Meu Descanso,
    Não Se Esquentar Com Hackers,,...
    Jogue Sala Privada com Amigos Ou Jogue Outros Jogos Bj :*

É isso mermo kkkkkkkk, os cara deve esquentar pelo jogo, os hack pra mim nao sao nadas. Apenas eu dou um jeito de n me encontrar com um...

Os mlk fica tudo chorando pqqp, quer o vote kick de volta? Quer pao de queijo? mano aprende a conviver com esses bando de nadas sao pessoas mas uma hora elas cresce E pare de reclama na prora do fó rum desde "Abril" tu ou outros fica postando Sobre a merda dos hacks, nem posto sobre hacks msm com akele de Derrubar salas eu n postei nada e fiquei com raiva... (sr. tópico) Uma hora vai tender do que fica fazendo Spam no tópico, que hack n fica furando minha cabeça de raiva nao, vai entender pra frente tbm a Z8 smepre faz alguma coisa pros hack diminuirem e o jogo mlr...
  • superviatren escreveu: »
    Prezado(o) Autor do tópico;
    - Vale apena lembrar que aqui neste fórum o assunto sobre hacker's são tratado ao suporte z8games, lembre-se que encontrou hacker dentro da sala; - Reporte ele no site da z8games, preencha tudo corretamente para que a equipe z8games tome providências sobre esse hacker.
    - Quaisquer duvidas, entre contato com suporte técnico z8.

Agradeço a sua colaboração!
    Cara, vai dormir!