Client File Corruption Detected , Closing Game Client,

Quando/Onde o problema aconteceu? Após minha primeira instalação no Windows 10
Quanto tempo ele vem ocorrendo? Primeira vez .
Descrição do erro : Após iniciar o launcher , carrega o auto patcher e o HGWC e finaliza , aparece uma tela preta daí aparece este erro .
Informações adicionais : Windows 10 , Primeira instalação do CrossFire , olhei uns tópicos falando sobre um erro do windows 10 e coloquei compatibilidade para windows 8 , todos os drivers do meu computador estão atualizados .
Espero que meu problema se revolva , pois desejo jogar o CrossFire é muito recomendado pelos meus amigos , e obrigado .
Comentários
-
Bom dia, LucasFxBRBR.
Experimente abrir o seguinte diretório:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR- Procure pelo arquivo version e abra-o.
- Certifique-se no LatestVersion esteja 5144. Caso não esteja, mude-o!
- Clique com botão direito sob o version e vá em propriedades.
- Marque somente leitura e clique aplicar e ok.
- Teste novamente.
Primeiramente, baixe o directX em sua máquina clicando aqui.- Vá no menu iniciar.
- Escreva no espaço em branco executar.
- Clique no ícone que irá abrir uma janela.
- Escreva nela Dxdiag e dê enter.
- Clique no menu exibir. Caso no nome estiver escrito (standard vga graphics adapter) então faça o passo abaixo.
- Vá na janela iniciar.
- Clique com o botão direito no computador, após clique em gerenciar.
- Vá em gerenciar dispositivos
- Adaptadores de vídeo.
- Clique com o botão direito do mouse e atualize o driver (Coloque para atualizar online).
- Reinicie seu computador.
- Tente novamente.
-
Bom dia, LucasFxBRBR.
Experimente abrir o seguinte diretório:
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR- Procure pelo arquivo version e abra-o.
- Certifique-se no LatestVersion esteja 5144. Caso não esteja, mude-o!
- Clique com botão direito sob o version e vá em propriedades.
- Marque somente leitura e clique aplicar e ok.
- Teste novamente.
Primeiramente, baixe o directX em sua máquina clicando aqui.- Vá no menu iniciar.
- Escreva no espaço em branco executar.
- Clique no ícone que irá abrir uma janela.
- Escreva nela Dxdiag e dê enter.
- Clique no menu exibir. Caso no nome estiver escrito (standard vga graphics adapter) então faça o passo abaixo.
- Vá na janela iniciar.
- Clique com o botão direito no computador, após clique em gerenciar.
- Vá em gerenciar dispositivos
- Adaptadores de vídeo.
- Clique com o botão direito do mouse e atualize o driver (Coloque para atualizar online).
- Reinicie seu computador.
- Tente novamente.
Olá , a versão no " Latest version " é essa ai mesmo , já atualizei todos os drivers do meu computador e não tem o nome " standard vga graphics adapter " , esse problema não sai , queria muito poder jogar CF . E tenho DirectX pois jogo outros games no meu PC . E o arquivo " version " está marcado como leitura . -
LucasFxBRBR escreveu: »
Olá , a versão no " Latest version " é essa ai mesmo , já atualizei todos os drivers do meu computador e não tem o nome " standard vga graphics adapter " , esse problema não sai , queria muito poder jogar CF . E tenho DirectX pois jogo outros games no meu PC . E o arquivo " version " está marcado como leitura .
Faça o seguinte guia que falei para você. -
Eu fiz , acabei de instalar o DirectX mas fala que ja tenho a mesma versão ou superior , e minha placa de video está com os drivers atualizados
-
Experimente ver o seguinte guia:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/155/32/client-file-corruption-detected-closing-game-client
Caso não funcione siga os guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Não esqueça de colocar seu jogo nas exceções do seu anti vírus.
Informe resultados! -
Ontem mesmo eu desinstalei o CrossFire pelo RevoUninstaller e baixei e instalei denovo , deu o memsmo erro , coloquei nas exceções do anti virus e continuou o mesmo erro , não sei oque faço mais ,