Vivo Box, WTF ?
Ah, claro... menos de dois dias de uso e a internet está em 350 mil Terabytes...
Meu plano é de 12 GB e cada custo adicional de 1 GB é 40 reais, isso dão 14.000.000.000 (14 Milhões) em Reais para pagar, e esse número só vai crescendo de Tera em Tera
Sorte que vou sair logo dessa merd* de Vivo Boxta e ir para a Net...
Comentários
-
Mudar de operadora vai ser a melhor coisa Dashie
E eu aqui reclamando de barriga cheia da minha Oi Velox... -
Deixe assim.... Se vier uma cobrança de todo este valor de 7 bilhões à cobrança, você entra em um certo local e ganha alguns trocado pra você gastar.
Caramba, e eu achava que eu usava internet de mais...
-
Eu processava , HUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEH
-
Deixe assim.... Se vier uma cobrança de todo este valor de 7 bilhões à cobrança, você entra em um certo local e ganha alguns trocado pra você gastar.
Caramba, e eu achava que eu usava internet de mais...
[img][/img]
E você usa ._.
Nunca passei de 1 Tera, e você já está em 2...
Esse consumo meu de internet aumenta pra caralh* até com tudo desconectado e desligado, apenas modem ligado
Seria legal ganhar tudo o que me cobraram, 20 Milhões de forma fácil (até posso criar um daqueles sites de dinheiro fácil no google) -
- Caso está achando algo de errado com sua operadora, entre contato com Procon e coloque essa empresa na justiça, aqui encontra-se o Livro do Procon. http://www.procon.rj.gov.br/procon/a...S_COMPLETO.pdf
-
E você usa ._.
Nunca passei de 1 Tera, e você já está em 2...
Esse consumo meu de internet aumenta pra caralh* até com tudo desconectado e desligado, apenas modem ligado
Seria legal ganhar tudo o que me cobraram, 20 Milhões de forma fácil (até posso criar um daqueles sites de dinheiro fácil no google)
Isso que dá ficar dia inteiro no especial de vídeos.
Se vier a conta, posta no facebook pra fica famosu. HUEAUhAE -
E eu aqui achando que usava muita internet
-
Vai sair de uma titica pra outra menos pior HUAHAUHA
Brasil...