Capsula da awm e kill mark
Bom eu gostaria de saber se tem como trazer de volta o barulho das capsulas da awm quando cai no chão, também gostaria de saber se há como vocês GM'S se comunicarem com a Smilegate para ver se eles liberam a troca de kill mark pro nosso cf al, e por ultimo queria saber o porque outros cf's tem o barulho da capsula e pode troca kill mark ??
Comentários
-
Cara, se não me engano, os GM's já tentaram pedir a liberação disso, da troca de skins, killmarks etc.
E a Smile nao liberou. -
Pois é, sinto falta das minhas Kill Marks ;-;
-
CodeBreak06 escreveu: »Cara, se não me engano, os GM's já tentaram pedir a liberação disso, da troca de skins, killmarks etc.
E a Smile nao liberou.
Eu sei que eles já pediram mais será que poderiam pedir dnv, porque eu acho que a maioria do players gostaria que elas voltassem.
porque é meio que injusto isso cf na pode entre outros e o nosso não? porque? -
Pois é, sinto falta das minhas Kill Marks ;-;
Somos 2 faz muita falta, pois a original do cf enjoa rápido -
Bom eu gostaria de saber se tem como trazer de volta o barulho das capsulas da awm quando cai no chão, também gostaria de saber se há como vocês GM'S se comunicarem com a Smilegate para ver se eles liberam a troca de kill mark pro nosso cf al, e por ultimo queria saber o porque outros cf's tem o barulho da capsula e pode troca kill mark ??Prezado(o) Autor do tópico;- Já existe um tópico parecido com ele, evite ressuscitar tópicos que já foram criados.
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;- Já existe um tópico parecido com ele, evite ressuscitar tópicos que já foram criados.
Foi mal é o sono nem pensei em procura rsrsrs -
Somos 2 faz muita falta, pois a original do cf enjoa rápido
Sim mano #VOLTAKILLMARK :rolleyes: ahsuahsuaha -
Cara ta se desculpando porque esse "superviatren" nem é MOD desse Forum só mais um que aparecer importante manda ele fica no lugar dele
-
#VOLTAKILLMARK
-
Cara ta se desculpando porque esse "superviatren" nem é MOD desse Forum só mais um que aparecer importante manda ele fica no lugar dele
Putz, sério isso ? **** ainda não vi quais são os mods e gms atuais, pensei que fosse todo tópico eu vejo ele falando como s fosse mod rsrsrs mais vlw agr já sei na próxima vez ... -
Na verdade superviatren não será escolhido como Mod simplesmente por não saber "escrever".
Em relação ao tópico, é verdade que foi criado um parecido com esse porém foi fechado pelo motivo citado: O mesmo tinha sido revivido.
Se bem me lembro, as Kill marks não retornarão pelo fato de a smilegate não ter permitido. Não desanima, a smilegate vendeu os direitos autorais do CrossFire AL para uma outra empresa, por esse motivo ainda há chances delas voltarem.
Já em relação ao barulho das capsulas. Em minha opinião isso é bom pelo fato de mostrar para gente que acabou as balar e a sniper precisa ser carregada, acho que no momento de tensão fica dificil prestar atenção em quantas balas ainda restão no pente que está sendo usado.
Ps.: Podem dar uma olhada nesse tópico? Obrigado ^^
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/639071-sugest%C3%A3o-melhorando-o-servidor-guerra-na-selva