Armas lançadoras de granadas, sabre de luz e arma de plasma
Olá pessoas,
Seria interessante se o CF tivesse armas lançadoras de granadas (permanentes) semelhantes a FAL do modo zumbi gráviton, assim como uma pistola lançadora de granada. Ambas pudessem ser levadas na bag. Acredito que seriam ótimas pra jogar modos zumbis (principalmente no 2.0 normal). Podendo ser obtidas via MN ou loja VIP.
Poderiam desenvolver para o jogo sabres-de-luz em varias cores, os fãs de Star Wars iriam pirar . Eu sei que envolve a questão de royalties, mas seria bacana.
E pra finalizar poderia ter um rifle que atirasse plasma, com grande eficiência no modo zumbi 2.0, em umas caixas de MN denominadas ficção científica. Embora acredito que alguns jogadores não iriam gostar muito da ideia de arma fictícia, mas também seria interessante, pois eu tentaria obter
Seria interessante se o CF tivesse armas lançadoras de granadas (permanentes) semelhantes a FAL do modo zumbi gráviton, assim como uma pistola lançadora de granada. Ambas pudessem ser levadas na bag. Acredito que seriam ótimas pra jogar modos zumbis (principalmente no 2.0 normal). Podendo ser obtidas via MN ou loja VIP.
Poderiam desenvolver para o jogo sabres-de-luz em varias cores, os fãs de Star Wars iriam pirar . Eu sei que envolve a questão de royalties, mas seria bacana.
E pra finalizar poderia ter um rifle que atirasse plasma, com grande eficiência no modo zumbi 2.0, em umas caixas de MN denominadas ficção científica. Embora acredito que alguns jogadores não iriam gostar muito da ideia de arma fictícia, mas também seria interessante, pois eu tentaria obter
Comentários
-
Queria um sabre de luz
-
Show, achei muito bom!
Mas poderia ser assim: Os lanças-granadas, seriam usados nos modos especiais, porque tipo, imagina só no Modo Fantasma? Seria muito ruim pros fantasmas... E nos demais modos, acabaria sendo um tanto apelão, digo isso mas se tivesse eu compraria, sem dúvida!
Quanto ao sabre seria muito top, poderia ser apenas 1 e você escolheria a cor.
E os rifles de plasma, poderiam ser específicos para o modo zumbi, como uma recompensa temporária e que só seriam utilizados no mesmo modo.
E viria a calhar nesse mapa novo, o "Coliseu" que é o bixão hehe
Seria uma boa também ter só a FAL, o rifle sem o lança-granadas também, no M.N ZP ou loja. -
Só não curti muito o lance dos " sabres "....Sabre em um FPS ?? asuhasa...Mas já que temos a " Adaga Laser " ( Se não me engano ), não seria uma má ideia :rolleyes:
-
Só não curti muito o lance dos " sabres "....Sabre em um FPS ?? asuhasa...Mas já que temos a " Adaga Laser " ( Se não me engano ), não seria uma má ideia :rolleyes:
-
Cara ja lançaram a arma branca ovelha, ovelha! Acho que um sabre de luz não seria tão estranho assim.
Mas não em nosso CF ..Porém, eu não me importo muito. Não irei usar mesmo ahsuahsa ! -
Sabre de luz ia ser louco hahah
-
CodeBreak06 escreveu: »Queria um sabre de luz
-
é nao seria tao mal se viesse essas armas pro jogo :rolleyes: a que eu mais queria era uma 9a com shotgun *-*
-
Olá pessoas,
E pra finalizar poderia ter um rifle que atirasse plasma, com grande eficiência no modo zumbi 2.0, em umas caixas de MN denominadas ficção científica. Embora acredito que alguns jogadores não iriam gostar muito da ideia de arma fictícia, mas também seria interessante, pois eu tentaria obterPrezado(o) Ehvinho;- Sua Sugestão é péssima ideia, não vale apena criar de arma que lança granada permanente; discordo com sua Sugestão - encontra-se "inviável", é bom sabe que existe desvantagem para Z8games. -
Show, achei muito bom!
Mas poderia ser assim: Os lanças-granadas, seriam usados nos modos especiais, porque tipo, imagina só no Modo Fantasma? Seria muito ruim pros fantasmas... E nos demais modos, acabaria sendo um tanto apelão, digo isso mas se tivesse eu compraria, sem dúvida!
Quanto ao sabre seria muito top, poderia ser apenas 1 e você escolheria a cor.
E os rifles de plasma, poderiam ser específicos para o modo zumbi, como uma recompensa temporária e que só seriam utilizados no mesmo modo.
E viria a calhar nesse mapa novo, o "Coliseu" que é o bixão hehe
Seria uma boa também ter só a FAL, o rifle sem o lança-granadas também, no M.N ZP ou loja.
É, pensei nisso que vc disse, pois imagina uma arma lança granada nas mãos de alguns zueiros que gostam de tacar granada no time mesmo que dê punição de ban temporário kkkkk Por isso seria interessante só nos modos zumbis mesmo e batalha também poderia rsrs. -
é nao seria tao mal se viesse essas armas pro jogo :rolleyes: a que eu mais queria era uma 9a com shotgun *-*
Ficaria show né -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Ehvinho;- Sua Sugestão é péssima ideia, não vale apena criar de arma que lança granada permanente; discordo com sua Sugestão - encontra-se "inviável", é bom sabe que existe desvantagem para Z8games.
Prezado superviatren:
Entendo sua classificação de péssima ideia a questão das armas lançadoras de granada, pois imagino ela nas mãos de jogadores zueiros que gostão de tocar granada no próprio time kkkkk, por isso a inviabilidade, se não teria que mudar um pouco a estrutura do jogo, como o time não sofrer dano por granada de fogo amigo.
Seria interessante se vossa senhoria pudesse apontar algumas das desvantagens que traria para a Z8games; é que fiquei curioso sobre isso.
Att. -
Sim temos a adaga a lazer, mas os sabre seria apenas mais uma arma branca semelhante a uma espada, os fãs de Star Wars iriam adorar ter em suas bag rsrs. É questão de gosto hehehe