Copa for fun. [NOVA MODALIDADE].
Olá. Meu nome é Gabriel, conhecido como Panoda.
Bem, estou aqui hoje para dar a minha opinião e sugestão sobre copa for fun.
A sugestão é ter pelo menos uma vez, Modo Sombra na copa for fun. Muitos players não conhecem e nem jogam este modo, porém, eu e a turminha do meu clã, somos muito afim, e acreditem ou não, disputamos contra outros clãs dentro do jogo, mas achei mais legal se houvesse uma premiação por trás, ser mais divulgado, etc... Acho que é uma ideia muito top e adoraria que viesse ao CF BR. Valeu, até logo. Tio Panda ama vocês.
Bem, estou aqui hoje para dar a minha opinião e sugestão sobre copa for fun.
A sugestão é ter pelo menos uma vez, Modo Sombra na copa for fun. Muitos players não conhecem e nem jogam este modo, porém, eu e a turminha do meu clã, somos muito afim, e acreditem ou não, disputamos contra outros clãs dentro do jogo, mas achei mais legal se houvesse uma premiação por trás, ser mais divulgado, etc... Acho que é uma ideia muito top e adoraria que viesse ao CF BR. Valeu, até logo. Tio Panda ama vocês.
Comentários
-
Eu apoio !
R.Martinez -
Eu apoio !
Raikkonen.M -
Eu apoio !
Kobe-[24] -
As Copas For Fun são feitas a partir do gosto do pessoal, [USER="4229780"]PanodaCFAL[/USER].
Precisa-se ver a quantia de jogadores que estariam dispostos a participar, entende? Porque precisa ter uma quantia mínima para ocorrer. -
As Copas For Fun são feitas a partir do gosto do pessoal, [USER="4229780"]PanodaCFAL[/USER].
Precisa-se ver a quantia de jogadores que estariam dispostos a participar, entende? Porque precisa ter uma quantia mínima para ocorrer.Kkkkkkk, sou mais velho o quanto talvez você pense (Não leve a mal) mas eu sei que precisa. Porém se a gente for divulgando, erguerá sempre mais e mais players... Bom, qualquer dia desses eu posto vídeo ensinando esse modo. De momento, só preciso de tempo. =] E sim, já sei do que precisamos... =D -
Eu apoio e participarei!
:rolleyes:
SMART -
-
A questao é sera que teria mais de 20 clas que jogam esse modo ? Acho que nao , entao e meio impossivel ...
-
BiliMeendy escreveu: »A questao é sera que teria mais de 20 clas que jogam esse modo ? Acho que nao , entao e meio impossivel ...Que jogam, possa ser que não, mas eu posso quase ter certeza que se formam a partir da data de divulgação, clãs que se unem para isso, como se fosse um campeonato... =]
-
Eu Apoio!!
Kabutho -
PanodaCFAL escreveu: »Kkkkkkk, sou mais velho o quanto talvez você pense (Não leve a mal) mas eu sei que precisa. Porém se a gente for divulgando, erguerá sempre mais e mais players... Bom, qualquer dia desses eu posto vídeo ensinando esse modo. De momento, só preciso de tempo. =] E sim, já sei do que precisamos... =D
Falo isso porque estou diretamente ligado ao e-Sport da Z8Games, pois trabalho na ACES.
Tenho mais experiência do que você pensa, haha.
Hoje em dia mal têm equipes para campeonatos de modo fantasma, imagina modo sombra.
Acredito que teria muito menos equipes, teria que ter muita divulgação e interesse. -
Falo isso porque estou diretamente ligado ao e-Sport da Z8Games, pois trabalho na ACES.
Tenho mais experiência do que você pensa, haha. -
PanodaCFAL escreveu: »Sim, sei. Eu já participei de uma copa PD modo faca de vocês.
A questão é que os jogadores estão muito desinteressados, sinceramente.
Para você ter noção no modo fantasma não pega o total de vagas, no caso 79. -
Desinteressados? Acho que não, o que falta é divulgação do modo... Ai sim, eu botaria fé, que isso iria pra frente...
-
PanodaCFAL escreveu: »Desinteressados? Acho que não, o que falta é divulgação do modo... Ai sim, eu botaria fé, que isso iria pra frente...
No modo fantasma há divulgação 3/4 dias na página da ACES e CrossFire, além do calendário, ficando 40 inscrições. -
Eu Apoio !
*-OnE-mLz-.* -
Eu apoio !
.Lyn. -
PanodaCFAL escreveu: »Que jogam, possa ser que não, mas eu posso quase ter certeza que se formam a partir da data de divulgação, clãs que se unem para isso, como se fosse um campeonato... =]
Cara se nem o modo fantasma ta sendo completado , imagine esse modo que sinceramente nem da vontade de jogar ! MINHA OPINIAO , Thank's -
Eu apoio !
h4rper- -
Eu apoio!!!
-[C]hRooMosS -
#ChuvaDeEuApoio!
-
opa, eu apoiaria essa sugestão e divulgaria em tudo que é lugar hhaha :DD
-
opa, eu apoiaria essa sugestão e divulgaria em tudo que é lugar hhaha :DDHehehe *-* será que vem?
-
Apoiado parça!
zLekauM -
BRIINQUED00 escreveu: »Apoiado parça!
zLekauMHeheehehe! Isso ae =D *-* Venha, venha! =] -
Eu não sou muito chegada a modo sombra por gostar mais do modo fantasma. Mais eu amei a ideia e tbm apoio \o/ quem sabe assim o modo sai do escondido no CFAL?
-
o que eu acho é que se abrir inscrição vai completar na primeira semana, tem muita gente jogando modo sombra, olhe ao seu redor, criticas são bem vindas!
-
Apoio, apesar que não curto muito esse modo :rolleyes::rolleyes: