Ofenças
Se eu ofender um hac.ker vou ser banido ?
Comentários
-
odeiosnipers escreveu: »Se eu ofender um hac.ker vou ser banido ?
A melhor maneira e salvar replay e pronto! -
Sim, será punido.
Um erro não justifica o outro.
O melhor a ser feito é você salvar o replay e encaminhar para o suporte técnico. Não esqueça de ver a nova política de punições recentemente posta pela equipe. Abraços! -
claro amigo nem isso podemos fazer contra os raks. Mais tbm xingar não adianta nd esses caras que usam rak nem ler sabem
-
Se você perder o controle, até sairá uma lista enorme de xingamentos
Mas o melhor a fazer é sair da sala nesse caso... -
Claro mesmo o cara sendo um 'menino muito legal'' que vc tem a vontade de torturar isso não justifica você ofender por que lembre-se hackers tem direitos no jogo (ironia) mas acho que não deveria ter punição a quem ofender um hacker mas claro é aquilo né amiguinho vc tem que ter provas que o indiviiduo é um hacker e é ai que se complica ainda mais para mim que deixo a opção de gravar o replay desligada **** mas acho que se tiver provas que o cara é hacker e você ofendeu ele acho que a SC pode levar em consideração, mas claro sendo a primeira e unica vez que você fez/fará ofensas por que se chegar um ticket te acusando por ofensas logo após eles ''pegarem leve com você'' ai é xablau nego heuheueheuheue