Querem acabar com os hacks mesmo Z8 ?
Bom aparentemente não querem resolver mais irei dar 2 dicas para acabarem com os hacks:
Primeira dica que eu dou é acabar com o SITE RL HACKERS, façam igual o Point Blank que acabou com os hacks indo na delegacia e localizando quem faziam os hacks.
Segunda é banindo pelo [FONT=helvetica, arial, sans-serif]HWID ( [/FONT]hardware ID )
Espero que algum MOD , GM VEJA ISSO , SÃO 2 QUE FUNCIONAM !
Primeira dica que eu dou é acabar com o SITE RL HACKERS, façam igual o Point Blank que acabou com os hacks indo na delegacia e localizando quem faziam os hacks.
Segunda é banindo pelo [FONT=helvetica, arial, sans-serif]HWID ( [/FONT]hardware ID )
Espero que algum MOD , GM VEJA ISSO , SÃO 2 QUE FUNCIONAM !
Comentários
-
Na verdade foi aprovado na justiça que quaisquer hack criado para o Point Blank, o autor seria multado em 10.000 R$. Mas isto também se valida a outros jogos.
Aqui a notícia :
http://cafecomgames.com.br/justica-brasileira-tira-site-que-distribuia-hack-para-fps-point-blank-em-decisao-inedita/ -
PedroGG1233 escreveu: »Bom aparentemente não querem resolver mais irei dar 2 dicas para acabarem com os hacks:
Espero que algum MOD , GM VEJA ISSO , SÃO 2 QUE FUNCIONAM !Prezado(o) Autor do tópico;
Meu caro amigo, está proibido quaisquer divulgações de outros servidores dentro do fórum da z8games, certifique-o que você burlou as regras deste fórum, conteúdo não vinculado ao nosso servidores Crossfire AL, estão a sujeito a punição, como diz os GM's, " está proibido quaisquer conteúdo não relacionado ao Crossfire." -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;Meu caro amigo, está proibido quaisquer divulgações de outros servidores dentro do fórum da z8games, certifique-o que você burlou as regras deste fórum, conteúdo não vinculado ao nosso servidores Crossfire AL, estão a sujeito a punição, como diz os GM's, " está proibido quaisquer conteúdo não relacionado. "
Ele não divulgou, e sim citou e deu uma sugestão na qual a Z8 poderia optar por fazer o mesmo.
Sabe o engraçado de tudo isto ? Você falando como se trabalhasse no suporte técnico desta Empresa. Caso não trabalhe, peço o favor de PARAR COM ISTO, pois já está irritando. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;
Meu caro amigo, está proibido quaisquer divulgações de outros servidores dentro do fórum da z8games, certifique-o que você burlou as regras deste fórum, conteúdo não vinculado ao nosso servidores Crossfire AL, estão a sujeito a punição, como diz os GM's, " está proibido quaisquer conteúdo não relacionado ao Crossfire."
Já sabemos que não pode divulgar outros servidores, mas ameaças de punição a quem dá uma sugestão gratuita, não ajuda a acabar com hackers
A pergunta é : O que é que está sendo feito contra os Hackers?
Quem coloca zp e patrocina esse jogo merece uma resposta decente ou pelo menos uma satisfação a altura.
Como as respostas não acontecem ou são do tipo "Aguarda mais um pouco" ou "Estamos providenciando", então cabe citar sugestões que por mais erradas que sejam, visam ocupar o vácuo de medidas e respostas que não se recebe da Z8. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;
Meu caro amigo, está proibido quaisquer divulgações de outros servidores dentro do fórum da z8games, certifique-o que você burlou as regras deste fórum, conteúdo não vinculado ao nosso servidores Crossfire AL, estão a sujeito a punição, como diz os GM's, " está proibido quaisquer conteúdo não relacionado ao Crossfire."
prezado cara que acha que é alguém:
És MOD? GM?
Se não é... shhhh -
Quero ver se acontecer uma greve de ZP kkkk .