Hackers
Toma no ** so tem hak nesse jogo ea z8 so fala que ja ta ciente de tudo isso mais n faz [Removido] nenhuma, to fora -1 player no cf al
Comentários
-
kikaaaaaaaa escreveu: »Toma no ** so tem hak nesse jogo ea z8 so fala que ja ta ciente de tudo isso mais n faz poh.a nenhuma, to fora -1 player no cf al
-
Até mais, coleguinha.
-
é a vida querido minhas amigas tudo usando hacker pra pode mata os kid quer uma dica?...
morreu pra hacker vai jogar outro jogo é perda de tempo passa raiva e fica estressado com crossfire cheio de hackers essa é minha dica ou jogar sala privada com amigos.. -
Novidade....Eu sei que você vai voltar ****...mesmo com tudo isso....A gente sempre volta !
Enquanto ao jogo..Meus pêsames ;-; -
Eu já em ligo mais. O jeito é jogar com bot e seus 360.
-
kikaaaaaaaa escreveu: »Toma no ** so tem hak nesse jogo ea z8 so fala que ja ta ciente de tudo isso mais n faz poh.a nenhuma, to fora -1 player no cf alPrezado(o) Autor do tópico;
- Assunto relacionado a tipos de Hacker's, esse assunto é tratado a via suporte. Como foi dito pelo nossos GM's,
"O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador." -
vo nem fala nada pq issop é criancisse , cria um jogo mlk e lida com os hackers, vamos ver si é facil krl ára de reclama sa disgr4ç4, acho que porisso nenhum MOD ou GM responde isso. vao ficar morrendo pqqp "Abril" ainda isso existe sobre a porra dos hacks kkkk.
-
vo nem fala nada pq issop é criancisse , cria um jogo mlk e lida com os hackers, vamos ver si é facil *** ára de reclama sa disgr4ç4, acho que porisso nenhum MOD ou GM responde isso. vao ficar morrendo pqqp "Abril" ainda isso existe sobre a ***** dos hacks kkkk.
eu entendo que é normal ter hacker mais ta descontrolado isso já a cada 10 salas todas tem mlk de hack, herói-x nem se fala so ve nego voando atravessando parede -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do tópico;
- Assunto relacionado a tipos de Hacker's, esse assunto é tratado a via suporte. Como foi dito pelo nossos GM's,
"O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador."
Lek ja acabou as inscrições de Mod pode agir normalmente -
Olá kikaaaaaaaa,
Tenha calma, a equipe não está de braços cruzados, estamos trabalhando pra eliminar esses infratores, peço paciência pois estamos fazendo o máximo para exterminar os hackers!