Não é exatamente um erro, mas está me incomodando
Quando atualizei o meu computador para o tão discutido Windows 10, não houve problemas, até porque eu instalei o software depois. Porém, uma coisa que tem me irritado é o fato de eu não conseguir jogar na resolução 800x600, na qual eu estava acostumado. A queda de FPS no começo foi pequena, mas consegui melhorar e não ocorre mais.
Repetindo, não sei se é um erro, mas acontece somente no Crossfire - O windows 10 coloca as "bordas pretas" automaticamente e eu não consigo encontrar solução. Se alguém puder sugerir algo, eu agradeceria muito.
Já tentei um programa de hotkey para alterar a resolução, mas não deu muito certo, para quem for pesquisar soluções no youtube assim como eu. Perguntar aqui no fórum é meu último recurso, visto que no youtube existem apenas "tutoriais" do bug da janela inicial.
Repetindo, não sei se é um erro, mas acontece somente no Crossfire - O windows 10 coloca as "bordas pretas" automaticamente e eu não consigo encontrar solução. Se alguém puder sugerir algo, eu agradeceria muito.
Já tentei um programa de hotkey para alterar a resolução, mas não deu muito certo, para quem for pesquisar soluções no youtube assim como eu. Perguntar aqui no fórum é meu último recurso, visto que no youtube existem apenas "tutoriais" do bug da janela inicial.
Comentários
-
Isso é do nosso próprio sistema operacional Windows 10. Até o momento não tem nenhuma alternativa e o jeito é conviver com a tela cheia ou as "bordas" que você mencionou até que a Microsoft faça as novas atualizações.
-
Isso é do nosso próprio sistema operacional Windows 10. Até o momento não tem nenhuma alternativa e o jeito é conviver com a tela cheia ou as "bordas" que você mencionou até que a Microsoft faça as novas atualizações.
-
KisaragiJin escreveu: »Agradeço pela resposta! Mas aí que tá, cara. Só acontece especificamente no Crossfire
Sim sim, mas cada jogo é independente devido a programação. Por exemplo tem um outro jogo que no qual ele fica só a metade dele na tela e a outra fora do alcance do monitor. Ou seja, só consigo jogar on-line. -
KisaragiJin escreveu: »Quando atualizei o meu computador para o tão discutido Windows 10, não houve problemas, até porque eu instalei o software depois. Porém, uma coisa que tem me irritado é o fato de eu não conseguir jogar na resolução 800x600, na qual eu estava acostumado. A queda de FPS no começo foi pequena, mas consegui melhorar e não ocorre mais.
Prezado(o) KisaragiJin;
já criaram um tópico relacionado ao Windows 10;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/526714-sobre-o-windows-10 -
Agradecimentos ao membro stouch pela ajuda prestada.